Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW
a placa de rede do meu pc resolveu dar o berro.
Gostaria muito de ter participado, talvez na proxima semana se ja´ tiver o problema resolvido.

um abraço.
Gostava de participar...se uma alma caridosa me ajudar.
(14-07-2010, 03:02 PM)JocaMarmota Wrote: Gostava de participar...se uma alma caridosa me ajudar.

Na próxima segunda vamos repetir.

Precisas de ajuda?
(14-07-2010, 03:07 PM)Henrique Alves Wrote:
(14-07-2010, 03:02 PM)JocaMarmota Wrote: Gostava de participar...se uma alma caridosa me ajudar.

Na próxima segunda vamos repetir.

Precisas de ajuda?

Ajuda??
Digamos que, conheço o jogo...hurghhh.......há 5 dias.
Ok

Registas-te no site RFACTORCENTRAL, que é uma base de dados de carros e pistas. tens de estar registado para aceder aos links.

Depois vais ao 1 post deste tópico e fazes download dos mods e da pista.
se vem como exe basta executar e apontar para a directoria do rfactor.
Se vem como zip, copias parar a respectiva pasta do rfactor. no caso concreto das pistas ficam em RFACTOR\GAMEDATA\LOCATIONS\
(14-07-2010, 03:40 PM)Henrique Alves Wrote: Ok

Registas-te no site RFACTORCENTRAL, que é uma base de dados de carros e pistas. tens de estar registado para aceder aos links.

Depois vais ao 1 post deste tópico e fazes download dos mods e da pista.
se vem como exe basta executar e apontar para a directoria do rfactor.
Se vem como zip, copias parar a respectiva pasta do rfactor. no caso concreto das pistas ficam em RFACTOR\GAMEDATA\LOCATIONS\

Já está!
E agora? Na segunda como faço para me ligar ao servidor?
(14-07-2010, 09:18 PM)JocaMarmota Wrote: Já está!

podes fazer de 2 maneiras.

Ir ao botão connect e procurar o servidor 'www.simracingportugal.net', ou pela pista ou pelo mod. basta clicar nos cabeçalhos para ordenar.

ou ir directo nesse loby onde aprecem os servidores e clicar no sinal + que aprece no topo direito e adicionar o ip do srp que é divulgado na altura.

Wink
(14-07-2010, 09:44 PM)Henrique Alves Wrote:
(14-07-2010, 09:18 PM)JocaMarmota Wrote: Já está!

podes fazer de 2 maneiras.

Ir ao botão connect e procurar o servidor 'www.simracingportugal.net', ou pela pista ou pelo mod. basta clicar nos cabeçalhos para ordenar.

ou ir directo nesse loby onde aprecem os servidores e clicar no sinal + que aprece no topo direito e adicionar o ip do srp que é divulgado na altura.

Wink

Obrigado!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com PTCC2009 Oscar Maia 64 38.363 25-11-2010, 05:01 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 40 25.992 13-09-2010, 06:10 PM
Last Post: ASantos
  SRP Fun Race @ Snetterton com Caterham / FBMW Henrique Alves 15 9.754 07-07-2010, 08:53 PM
Last Post: Nuno Neves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)