Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Boas! Que m$%$%... ia agora fazer o rali, e tava tudo bem ao inicio, mas depois quando começei a pec, vi k akilo se alterou e tava a correr com o yugo 1.3... :sad: k seja xunga, eu e raro poder participar nas provas do campeonato e quando posso acontece-me isto...

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Que m$%$%... ia agora fazer o rali, e tava tudo bem ao inicio, mas depois quando começei a pec, vi k akilo se alterou e tava a correr com o yugo 1.3... :sad: k seja xunga, eu e raro poder participar nas provas do campeonato e quando posso acontece-me isto...
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

:fixe: bem k vi por lá um Yugo :fixe:
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
ArraySe calhar esqueceste-te de mudar os pneus, é que alguns ralis permitem a mudança de tipos de pneus entre troços e se calhar não te apercebeste que tinhas os pneus errados ?????????
Já houve provas em que por distração fui fazer asfalto seco com pneus de neve, porque antes tinha estado a testar em neve. É preciso estar sempre atento a isto[/quote]

Nop
so se podia escolher uma vez e eu escolhias pneus de asfalto e func na 1ª pec mas na 2ª pec não podia escolher pneus e ele assumia pneus de terra
Reply
ArrayNop
so se podia escolher uma vez e eu escolhias pneus de asfalto e func na 1ª pec mas na 2ª pec não podia escolher pneus e ele assumia pneus de terra[/quote]
Estranho! Nunca ouvi falar disso mesmo lá no rallyesim!
Tens a ultima versão do rsrbr4live e do rallyesimlive?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
tenho
Reply
Arraytenho[/quote]
:confused:
Pode ser que tenha sido uma situação, pontual, se voltar a acontecer, apita que eu peço ao Bicman ou ao Jim que dêm uma dica!
Reply
Boas Pessoal,

Em primeiro lugar é fantástico ver que os Açoreanos estão em força!

Em segundo, sou da opinião do Francisco... Tb nao gosto muito do RSRBR, mas as saudades de fazer o gosto ao pé já são muitas, por isso vamos pá estrada.

Já tenho tudo a funcionar, apesar de algumas duvidas. Ainda nunca vi provas on-line... isso é normal ou tenho de esperar pelas horas certas?

De qq forma cá vai a minha inscrição:

Nick - jsarmento
Nº - 283
Data e hora - qualquer dia à noite.

Se alguém me puder elucidar em PM ou msg agradeço, pois já estou afastado a muito tempo.

Obrigado

Prego a Fundo!!

João Sarmento
Prego a Fundo!!
Reply
ArrayBoas Pessoal,

Em primeiro lugar é fantástico ver que os Açoreanos estão em força!

Em segundo, sou da opinião do Francisco... Tb nao gosto muito do RSRBR, mas as saudades de fazer o gosto ao pé já são muitas, por isso vamos pá estrada.

Já tenho tudo a funcionar, apesar de algumas duvidas. Ainda nunca vi provas on-line... isso é normal ou tenho de esperar pelas horas certas?

De qq forma cá vai a minha inscrição:

Nick - jsarmento
Nº - 283
Data e hora - qualquer dia à noite.

Se alguém me puder elucidar em PM ou msg agradeço, pois já estou afastado a muito tempo.

Obrigado

Prego a Fundo!!

João Sarmento[/quote]

http://www.rallyesim.com/rsrbrliveve_accueil.asp

Vais ai vais encontrar os dois rallys, o Troféu Mono marca e o Campeonato.

Todas as semanas á duas datas possíveis para fazeres o rally, tens de fazer o engagement para poderes participar, vês a data que te der mais jeito(Depois de fazeres engagement numa data não podes realizar a prova na outra data) e clicas num ícone amarelo do lado direito; metes os teus dados e vais receber a password para entrares no torneio no teu mail.

Atenção que os rallys têm hora programada, por exemplo o Troféu Mono Marca é Sabado(19/05/2007), tens de entrar á hora marcada senão "Chapéu rally". Neste caso entravas ás 21.00 porque em frança o fuso horário está uma hora á nossa frente.

Espero que te tenha esclarecido .
Reply
Arrayhttp://www.rallyesim.com/rsrbrliveve_accueil.asp

Vais ai vais encontrar os dois rallys, o Troféu Mono marca e o Campeonato.

Todas as semanas á duas datas possíveis para fazeres o rally, tens de fazer o engagement para poderes participar, vês a data que te der mais jeito(Depois de fazeres engagement numa data não podes realizar a prova na outra data) e clicas num ícone amarelo do lado direito; metes os teus dados e vais receber a password para entrares no torneio no teu mail.

Atenção que os rallys têm hora programada, por exemplo o Troféu Mono Marca é Sabado(19/05/2007), tens de entrar á hora marcada senão "Chapéu rally". Neste caso entravas ás 21.00 porque em frança o fuso horário está uma hora á nossa frente.

Espero que te tenha esclarecido .[/quote]

Ok, essa parte já está!

Agora qnd chegar a hora do rali abrir o rsrbr4 live e aparecerá na lista o rally, seleciono, ponho a password que me deram e tá a acelarar?!

Certo?

Obrigado

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Aproveita para ir testando a questão dos horários e a forma de entrar online, esta semana ainda não pontuas pois a semana de competição vai a meio, mas já estás na lista e já começas a contar para a próxima semana, faz engagements de varios ralis para perceberes como funciona, e testa, para que no dia da prova não te surjam problemas que levem á impossibilidade de correr!
Bem-vindo, boa sorte e diverte-te!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.365 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.021 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.471 07-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump: