Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Eu também não consegui fazer o 2º troço

espero haver novas datas:rolleyes:
Reply
Como já estava à espera não consegui passar do Mineshaft, aconteceu o mesmo que aos outros.
Mas ainda mais estranho é que no 1.º troço, o carro não andava ficava na partida tipo atolado, andava só um bocado e em 1.ª, depois parava e por mais que acelarasse ele não andava. Até que estoirou. Sobreaquecimento.
Quando fui fazer o Mineshaft, foi logo para o quadro final e já não consegui avançar mais, pois fica sempre na mesma.
Cumprimentos ao pessoal.
Reply
boas pessoal, uma das regras do campeonato portugues, era que se alternarmos de carro, perdemos os pontos até ai obtidos, né?

por isso pessoal, cuidado ao fazer isso...ja vi por ai umas coisas assim.
Reply
..ei kkk...isso ja nao é de agora....ja venho reparando nisso a algum tempo...é injusto...assim tb mudava e nao dizia nada...e ficava com os poucos pontos k tenho..e com um
carro melhor de certeza k faço mt melhor...logo mais pontos...
.eu avisei k ia mudar o da madeira pk tinha poucos pontos e ia inscrever-me no nacional...
mas no regional vou ficar com a mesma carroça pa nao perder os pontos...e alguns mudam como nada seja...
...Ja agora road-bock vinho madeira?? ja nao esta na altura???
Reply
Pelo que tenho reparado o Luis Fonseca tem sempre feito alterações quando há pessoal que não cumpre com a classe de carro com que se inscreveu, há alguns que têm alterado os carros mas que tb não têm pontos por isso não têm nada a perder:biggrinbandit:.
Mas sempre que alguém verificar alguma anomalia ou falha só temos a agradecer porque aqui ninguém é profissional e as falhas podem acontecer, por isso se agradece a indicação de algo a rectificar.:blink1:
O Road-book da madeira está disponivel, vai ser um longo e dificil rali.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
por mim é uma lei que podemos por de lado. no problem
ganha-se é no terreno e não na secretaria :)

Reply
Boas, pessoal.
Quanto às pontuações, houve ao princípio alguns que alteraram de carro, e eu não reparei e atribui os pontos normais. Mais tarde apercebi-me que havia alterações e então comecei a penalizar retirando os pontos menos o ponto de participação.
Quanto ao campeonato de Campeão Português, não retirei nenhum ponto, pois pelo que entendi, nesse campeonato não tem validade essa regra. Posso estar enganado, mas penso que é assim.
Em relação à troca de carros, veja-se o caso do vivallo, no CNR, começou com o Ford Focus WRC06, no rali do Porto foi com um subaru, no de portugal voltou ao Ford e agora no sata fez com o subaru. Os pontos têm sido retirados. Ele no Sata recebeu 3 pontos, se na próxima prova do nacional voltar a mudar de carro, perde os dois pontos ficando só com 1 da participação + os ponto obtidos nesse rali, sendo que o anteriores também só soma 1 de participação em cada.
Penso que agora as tabelas estão correctas, mas se alguém notar alguma coisa, ou sentir-se penalizado, diga. Podem acontecer falhas, pois ao fazer as tabelas tenho de conferir vários dados e pode ficar alguma coisa para trás.
Cumprimentos e continuação de bons ralis.
Luís Fonseca
Reply
boas pessoal, quando é k esta previsto sair as ultimas pontuações?
Reply
Arrayboas pessoal, quando é k esta previsto sair as ultimas pontuações?[/quote]

Boas!
Saber, eu não sei mas isto está a cargo dos organizadores, mas provavelmente devem estar a sair. Compreende-se a demora porque aquilo dá bastante trabalho.
Reply
sim sim, não ha problema, estamos aki é para nos devertir!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.259 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.724 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.364 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)