Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Ó Bino, ... volta mas é para o Fiesta e anda' te picar com a malta!!!!

É mesmo só para curtir :D Eu tb dei dois toques para motor partido que apenas um deles foi de frente muito devagar e o outro foi de raspão na árvore e nesses dois perdi o 1º S1600. Que se lixe, ... fica pá próxima! É este o espirito! ALEVANTA a toalha e ANDA lá gastar gasolina!
Reply
PPL, para participar nisto pode-se ter o perfil do mulligatawny e k tou a usar nao para ter os carros todos mas para ter treinos intensivos cm os carros todos, nao m levem a mal por usar isto.
Bm nao interessa vou-m inscrever no mes de maio pode ser?.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayPPL, para participar nisto pode-se ter o perfil do mulligatawny e k tou a usar nao para ter os carros todos mas para ter treinos intensivos cm os carros todos, nao m levem a mal por usar isto.
Bm nao interessa vou-m inscrever no mes de maio pode ser?.[/quote]

Sim podes ter esse profile, não há problema nenhum penso eu.
Reply
ArraySim podes ter esse profile, não há problema nenhum penso eu.[/quote]
Inscreve-te já e começas a pontuar já na próxima semana!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Oh Luis e assim eu inscrevi-m nos dois sites, No live pus o numero 301 e no outro tbm, axo k tinha k por, mas dps kuando faço o connect no rallysim apareçe, Drivers number 288 e Cars number 148 o k ker isto dizer?
Dsclp a minha ignorancia mas nao tou a perceber muito com isto funciona.

So mais uma coisa, eu so agora e k tou a começar a fazer skins, posso usar as skins k vm nos carros do rsrbr4 enquanto nao tnh as minhas?
Canal Youtube
Reply
Your number of race is : 301
Your login name is : NMartins
Your car world championship is : Ford Focus WRC06 - A8
Your car overs championships is : SUBARU Impreza N12 - N4

Bm ta aki a minha inscrição, o numero e o numero com k entro no Rsrbr4 live, por isso decerteza k e este. Kuanto as skins ainda nao vou poder correr com uma minha, espero nao haver problema:fixe:

Eskeçi-m de dizer k posso correr todos os dias apartir das 22h, aos sabados e sextas e k pode ser mais complicado pois costumo ir sair mas se houver espero nao faltar.
Canal Youtube
Reply
PPl, k RSRBR4 live tao a usar? eu kero participar no capeonato nao sei s as versões podem ser diferentes.
Porra nao atino com isto.
Canal Youtube
Reply
ArrayPPl, k RSRBR4 live tao a usar? eu kero participar no capeonato nao sei s as versões podem ser diferentes.
Porra nao atino com isto.[/quote]

saca daki a ultima!

RSRBR4Live 1.0.2 e RallyesimLive 1.1.0

aki
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Boas!
Luis sabes me dizer pk quando fiz esta tarde o rali dos franceses k era em tarmac as 2as pecs eram feita com pneus de terra kuando as primeiras eram feitas com pneus de asfalto?
Reply
ArrayBoas!
Luis sabes me dizer pk quando fiz esta tarde o rali dos franceses k era em tarmac as 2as pecs eram feita com pneus de terra kuando as primeiras eram feitas com pneus de asfalto?[/quote]
Se calhar esqueceste-te de mudar os pneus, é que alguns ralis permitem a mudança de tipos de pneus entre troços e se calhar não te apercebeste que tinhas os pneus errados ?????????
Já houve provas em que por distração fui fazer asfalto seco com pneus de neve, porque antes tinha estado a testar em neve. É preciso estar sempre atento a isto
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.371 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.526 07-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)