Threads: 8
Ó Bino, ... volta mas é para o Fiesta e anda' te picar com a malta!!!!
É mesmo só para curtir :D Eu tb dei dois toques para motor partido que apenas um deles foi de frente muito devagar e o outro foi de raspão na árvore e nesses dois perdi o 1º S1600. Que se lixe, ... fica pá próxima! É este o espirito! ALEVANTA a toalha e ANDA lá gastar gasolina!
Threads: 19
PPL, para participar nisto pode-se ter o perfil do mulligatawny e k tou a usar nao para ter os carros todos mas para ter treinos intensivos cm os carros todos, nao m levem a mal por usar isto.
Bm nao interessa vou-m inscrever no mes de maio pode ser?.
Threads: 12
ArrayPPL, para participar nisto pode-se ter o perfil do mulligatawny e k tou a usar nao para ter os carros todos mas para ter treinos intensivos cm os carros todos, nao m levem a mal por usar isto.
Bm nao interessa vou-m inscrever no mes de maio pode ser?.[/quote]
Sim podes ter esse profile, não há problema nenhum penso eu.
Threads: 140
ArraySim podes ter esse profile, não há problema nenhum penso eu.[/quote]
Inscreve-te já e começas a pontuar já na próxima semana!
Oh Luis e assim eu inscrevi-m nos dois sites, No live pus o numero 301 e no outro tbm, axo k tinha k por, mas dps kuando faço o connect no rallysim apareçe, Drivers number 288 e Cars number 148 o k ker isto dizer?
Dsclp a minha ignorancia mas nao tou a perceber muito com isto funciona.
So mais uma coisa, eu so agora e k tou a começar a fazer skins, posso usar as skins k vm nos carros do rsrbr4 enquanto nao tnh as minhas?
Your number of race is : 301
Your login name is : NMartins
Your car world championship is : Ford Focus WRC06 - A8
Your car overs championships is : SUBARU Impreza N12 - N4
Bm ta aki a minha inscrição, o numero e o numero com k entro no Rsrbr4 live, por isso decerteza k e este. Kuanto as skins ainda nao vou poder correr com uma minha, espero nao haver problema:fixe:
Eskeçi-m de dizer k posso correr todos os dias apartir das 22h, aos sabados e sextas e k pode ser mais complicado pois costumo ir sair mas se houver espero nao faltar.
PPl, k RSRBR4 live tao a usar? eu kero participar no capeonato nao sei s as versões podem ser diferentes.
Porra nao atino com isto.
Threads: 20
02-05-2007, 01:24 PM
(This post was last modified: 02-05-2007, 01:26 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayPPl, k RSRBR4 live tao a usar? eu kero participar no capeonato nao sei s as versões podem ser diferentes.
Porra nao atino com isto.[/quote]
saca daki a ultima!
RSRBR4Live 1.0.2 e RallyesimLive 1.1.0
aki
Threads: 16
Boas!
Luis sabes me dizer pk quando fiz esta tarde o rali dos franceses k era em tarmac as 2as pecs eram feita com pneus de terra kuando as primeiras eram feitas com pneus de asfalto?
Threads: 140
ArrayBoas!
Luis sabes me dizer pk quando fiz esta tarde o rali dos franceses k era em tarmac as 2as pecs eram feita com pneus de terra kuando as primeiras eram feitas com pneus de asfalto?[/quote]
Se calhar esqueceste-te de mudar os pneus, é que alguns ralis permitem a mudança de tipos de pneus entre troços e se calhar não te apercebeste que tinhas os pneus errados ?????????
Já houve provas em que por distração fui fazer asfalto seco com pneus de neve, porque antes tinha estado a testar em neve. É preciso estar sempre atento a isto