Threads: 29
boas pessoal, fiz o engagement para o rali do sata, mas não consegui disputar o 2º troço (mineshaft). ...fazia tuco até caregava o troços, depois aparecia-me uma coisa a dizer k tinha feito o melhor tempo....e nem tinha arrancado pro troço...
Threads: 30
já agora já saiu o road book para o sata é k na secssão dos road book nam tem nada ainda
Threads: 140
30-06-2008, 01:49 AM
(This post was last modified: 30-06-2008, 01:53 AM by Luis Viveiros.)
ArrayUma duvida.. o meu campeonato e' o da Madeira.. no SATA uso o carro do nacional ou dos Açores ?[/quote]
Escolhes o carro que vais querer utilizar o do CRA ou do CNR pois vais pontuar para os dois.
Arrayjá agora já saiu o road book para o sata é k na secssão dos road book nam tem nada ainda[/quote]
Ontem quando estive a programar o SATA, fiz o roadbook no sitio certo mas quando estava a "postar" o dito cujo tive um freeze no pc que me obrigou a fazer um reset, e depois esqueci-me de verificar se tinha ou não ficado editado o post dos roadbooks, desculpem lá, é do cansaço!:embarrest:
ó luis, será possivel k eu participe novamente num engagement do sata?
Threads: 140
Arrayó luis, será possivel k eu participe novamente num engagement do sata?[/quote]
É como te expliquei por PM, como tiveste classificação na primeira PEC ficaste registado como tendo já participado!
Threads: 0
mesmo a jogar sem ser online, nao se consegue fazer mineshaft...ha mais alguem com o mm problema? abr
Threads: 10
Estive agora mesmo a começar o rali sata, fiz o primeiro troço, e depois no Mineshaft aconteceu a mesma coisa que aos outros.
Não se consegue passar do Mineshaft.
Penso que terá a ver com a nova actualização do RBR a 2.2.0, pois antes o troço dava para fazer.
Na minha opinião sugeria que o rali fosse cancelado e feito noutra data, pois parece que o problema não é só de uma pessoa.
Cumprimentos.
Threads: 4
Arraymesmo a jogar sem ser online, nao se consegue fazer mineshaft...ha mais alguem com o mm problema? abr[/quote]
Boas, eu tb tou exatamente com o mesmo problema.
Agradecia se alguem o consegui-se resolver dizer como pois o Sata Rally Açores tem esse troço e eu tb nao consigo entrar.
Bons ralies.
em principio vai haver novas datas para disputar o rali sata.
eu ja tv a ficar triste...o faial correu-me bem, tv a espera de fazer um bom rali no sata...os troços do faial eram do meu agrado, mas este sata é um rali bem complicado de andar depresinha...