Threads: 233
A mudança para o GTR2 ta proxima Mario ehehehehe
Vou experimentar em colocar tudo a 0 a ver se tb sofro da mesma sugestao :)
Threads: 33
Boas!
Eu instalei ontem o jogo só para ver como era e houve algumas coisas que gostei.
Em 1o lugar os gráficos obviamente melhores. As arvores em monza, os arbustos no estoril, a relva... Enfim tudo melhorias. Ainda a nivel gráfico novo que o jogo flui melhor, mas de facto em Spa tive uma grande quebra de fps. Mas tb com o pc novo a caminho não é coisa que não se resolva.
Houve um detalhe que gostei muito. Em Monza com o Porsche a sensação de velocidade na recta é muito maior do que no GTR1. E por vezes era uma coisa que achava que fazia falta era sensação de velocidade.
Não posso falar de fisica pois praticamente não conduzi, foi só por os carros com AI e pronto.
Depois em termos de pistas acho muito mais bem feitas. Com partes bumpy, mas não o exagero do GTR1. Nomeadamente pistas como Estoril e Donington.
Os interiores estão muito bem conseguidos mas de facto o braço do piloto a por as mudanças é um bocado irritante pq vem com atraso em relação ao som. Mas não é nada que não se tire. E com sorte ainda se ganham alguns fps.
Gosto dos menus e das músicas.
Agora é uma questão de por o GTR1 na prateleira e meter o 2 a bombar! :biggrinbandit::blink1:
Abraços a todos!...
Threads: 12
28-09-2006, 04:55 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 04:57 PM by Mario Gama.)
Pedro Miguel ta quase lol tchantchantchan
de facto o mau pc nao vai dar para correr assim a larga nos fps mas com tudo a low pode ser que consiga
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 127
ArrayTenho testado "online" com o Filipe e não há comparação possível em termos do gozo que dá. Já experimentei dar uns toques no Filipe e onde no GTR ele iria de certeza ficar logo ali, no GTR 2 segura o carro, mantem-se em pista e pior:bigsmile:, não o consigo passar:biggrinbandit:[/quote]
Mas quando é ao contrário eu vejo-me lixado para te seguir!!!!!!!!!:biggrinbandit:
No GTR1 deixaria de te ver passado 2 ou 3 curvas se tanto, mas neste lá te vou conseguindo manter no ecrã...
Uma coisa é certa o pessoal vai-se divertir imenso online... Para mim o jogo está mesmo muito bom! Neste divirto-me sempre que lhe pego... no GTR1 a maioria das vezes é frustação certa...
Para mim a grande novidade é que neste sinto sempre o carro e consigo reagir a tempo de me manter em pista. Bloqueio rodas e faço piões também mas em situações limite... Está mais fácil mas está longe de ser arcade!!...
É lógico que tráz mais coisas novas mas sinceramente o resto está a passar-me ao lado tal é a diversão cada vez que lhe pego...e então online!!!!!!!!!
As corridas com o GTR2 serão obrigatóriamente muito mais interessantes pois vai haver sempre mais pilotos em pista e o "vou esperar que ele faz asneira entretanto" vai diminuir drásticamente... Muitos terão que ir à luta para passar e qualificação passará a ser ainda mais importante.
Vocês os prós irão ter lutas brutais de certeza... dignas de registo obrigatoriamente...
Seria bom se o jogo permiti-se q a malta assisti-se à corrida como acontece noutros jogos...
Já alguém sabe se dá? Metam uma cunha na Simbin... Pode ser que a Sport TV compre os direitos de transmição...:lol:
Filipe Galego
Threads: 29
Ainda não adquiri o jogo, shame on me..
Threads: 76
ArrayO meu sistema não é nada de especial. Uso AMD 3800+, asus A8V Deluxe, memória OCZ 2x512MB Dual Channel, som Audigy 2ZS, Raid O 80mb+80mb Sata e gráfica AGP ATI Radeon x800Pro (8x).
Os FPS são em test day. No AA é zero, acho. Vou experimentar em race e logo direi alguma coisa.[/quote]
OK. Com tudo no máximo na mesma e 32 carros vou pra 50fps, às vezes um pouco mais. Sempre jogável. Decidi também meter chuva e ai os fps caem pra 35/40, mas continua jogável. Hei-de experimentar baixar um pouco as resoluções pra medium pra ver o que dá.
Threads: 118
"!$%#"%#$/&"#%"#%$" Tenho de orientar pc novo! Mas é tanta coisa.... gggrrrrr
Threads: 52
ArrayOK. Com tudo no máximo na mesma e 32 carros vou pra 50fps, às vezes um pouco mais. Sempre jogável. Decidi também meter chuva e ai os fps caem pra 35/40, mas continua jogável. Hei-de experimentar baixar um pouco as resoluções pra medium pra ver o que dá.[/quote]
Porra!!! Eu devo estar a fazer alguma coisa mal... :suspicious:
Eu tenho este computador
computador (à gráfica fiz um upgrade para uma ASUS 7900GTX)
Se eu usar 1280x1024x32 AA nível 3 com tudo no máximo à noite com chuva e com 30 carros fico com menos de 20fps... :evil:E mesmo com bom tempo varía muito entre os 30 fps e os 50fps... :S
Sabem se há alguma coisa q eu deva verificar? :embarrest:
Threads: 20
Bolas os gajos do sendit andam a falhar... o meu ainda n veio... :confused:
Threads: 33
Epá mas alguém ja´sabe kando é k o jogo é lançado pra europa? É k no site da sendit akilo foi adiado pra 6 de outubro! :blink::confused::evil:
Assim nunca mais! Alguém sabe dalgum site k já venda?
Abraços!...