Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
A unica coisa que eu digo é k anda tudo doido :23:

Nao cheguei a tmpo de fzr a qualify, por isso arranquei de 19º lugar. Ao fim de 2 voltas ja estava em 5º :blink:isto claro devido a todos os incidentes que houveram nas primeiras voltas. La continuei a minha corrida nas calmas, até que levo com os destroços de mais um k se mandou ao muro :biggrinbandit:danifiquei um pouco a asa dianteira e antecipei a minha pit stop.
Saí da pit em 3º lugar faço 2 voltas, e cai do céu um stop and go :blink:bem nao me restava outra opção sn cumprir o dito cujo.
Seguia eu entao a meio do circtuito, quando "levo" com um lag de todo o tamanho e puuuuuuuuuuum:evil:terminando deste modo a minha corrida :notrust:

Mais uma vez alerto o pessoal, que a corrida nao se ganha na 1º volta, muito menos na 1ª curva :racer:
Reply
Sry Luís, foi mesmo azar nosso (tb tive de ir à pit reparar o chasso) mas tentei alargar a trajectória na chicane para te deixar a pista livre (vinhas muito mais depressa e encolhi-me) mas meti as rodas na gravilha e ao dar um pouco de gaz aquilo vira o bico... Mas n eras tu que dizias "saiam da minha frente e ai de quem se atravessar no meu caminho?? :amuse: quis testar... agora a sério, apresento as desculpas.

Parti para a prova com uma confusão dos diabos (com o car pack perdi a referencia do setup que estava a usar e enganei-me, tava um pouco desorientado com os nomes; o meu objectivo era dar o maior nuimero de voltas possivel, testar o consumo e os pneus, n cometer (muitos) erros, n atrapalhar outros, testar as idas à box, as fps (n tive grandes problemas) e levar o carro (se possivel) até ao fim para estrear da melhor forma e honrar o Borgir pela skin que fez :fixe:(n lhe queria estragar nem riscar o efeito... ).

A largada é tradicional, eu sei que se jura calma, a corrida é longa, tamos aqui para correr e não para comprometer a corrida dos outros etc... é tudo muito lindo mas... :notrust:larguei soft com calma para n ir encostar em ninguem nem ninguem se encostar em mim mas ainda assim nos primeiros metros já tinha levado um toque ligeiro de um carro que seguia atrás... a T1 foi tipo fogo de artificio, vi carros pelos ares a 6 metros de altura!
Depois nas primeiras voltas muitos erros, n acertava com o ritmo de corrida e com o setup que levei, algumas saidas de pista sem pião e aos poucos fui me compondo, já ia nessa altura entre o 9 e 11 lugar... objectivo pontuar, ficar entre os 8 primeiros. Lá fui... :racer::noworry:para o fim o travão frontal esquerdo fugiu, devem ter soltado as pastilhas porque o disco n aquecia nada (31 graus) e obviamente n travava... pequenos toques eram pequenas ameaças de saida da pista.. fiz as ultimas 5 a 6 voltas sem travar.... só com caixa.
No fim um bom lugar (inesperado e sem ilusões, só possivel porque alguns n estiveram para se chatear com o pormenor de terminar a prova...), confirmando que o carro tá bem nascido, completou a prova sem incidentes mecanicos de maior (tirando os travões) os pneus e motor tb aguentaram sem sobre aquecimento... falta um pouco de velocidade e melhor enquadramento nas abordagens às repelentes chicanes.
E agora tenho que acabar porque me falta esvaziar os depositos etc para arranjar um setup decente para garantir (?) um lugar dia 18... isto tá a complicar-se ai ai.. :amuse:

ps: gostava de uma clarificação se possivel sobre cortes de chicarnes etc... vimos todos que no GP real deste ano muitos cortavam as chicanes ou por nabice ou por matreirice e não havia crise, parece que é mais ou menos permitido... tb com aquelas bossas pelo meio ... na pre como vai ser? onde e como e se... vão ver as laps para detectar situações de carros com as 4 borrachas fora do asfalto? admin.... n se escondam... speak! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
pois Artur como é que achas ke há certas pessoas ke fazem tempos 1:18 ?! ( ups esqueci-me de travar , ninguem viu , siga ) :P
Reply
Arraypois Artur como é que achas ke há certas pessoas ke fazem tempos 1:18 ?! ( ups esqueci-me de travar , ninguem viu , siga ) :P[/quote]
pois.... eu continuo a pensar que, se o jogo n penaliza (dizendo que a volta n conta ou stop and go) é deixar estar: assim ao menos tamos todos em igualdade de circunstancias, sem depender de nada ou de ninguem.
aliás, como tb vimos este fds em Monza precisamente...

e como gosto imenso de chicanes digo: foram feitas para serem cortadas!!!, quem é que as manda estar ali a atrapalhar? e a deformar circuitos fabulosos, estragando a traça original e quebrando o ritmo natural de uma pista?:evil:

ironias... a T1 supostamente feita para aumentar a segurança e a evitar acidentes é a zona onde é mais possivel que estes ocorram... :push:ollha se os americanos começassem a fazer chicanes nas ovais (nomeadamente em Indy) para aumentar a segurança.... era engraçado n era?.. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pois é pessoal, resolveram não esperar por mim pra race e foi o que se viu. Bem feito :biggrinbandit:

António, já vi que tiveste saudades de me ter atrás de ti :confused:

Pelo que já vi, parece-me que a táctica a utlizar é partir ou da 1ª fila (pra quem puder obviamente) ou então partir cá do fim nas calmas e esperar a traulitada da 1ª curva que sempre se ganham logo uma duzia de posições :23:
Reply
Tive saudades, mas felizmente, houve quem te substituissse.......ehheehehheeh:fixe:

Nem foi na 1º curva só.....

Foi no arranque, por falta de concentração algusn ficaram parados ( acontece), e depois era sempre a apanhar peças até á 2ª chicane, literalmente....pneus a voar....Nem no Afeganistão deve ser tão perigoso.:gun2:

Só deixei la o bico e o equilibrio do carro, mas dava pra andar.....rebentei o motor no box.....:confused:.

Vi a prova do Artur parado no box um pouco, e vi que ele tava a andar desde a 1ª volta com problemas, ate.......final. Parabens pela resistencia mental.é terrivel andar assim.

A estratégia melhor acho que é muita FÈ :cc_arabia: ....não acho que haja solução enquanto não houver treino.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayVi a prova do Artur parado no box um pouco, e vi que ele tava a andar desde a 1ª volta com problemas, ate.......final. Parabens pela resistencia mental.é terrivel andar assim.[/quote]
é pá conta lá isso... problemas desde a 1ª volta? como assim?... para alem da dose de nabice?
o que é que viste no carro que me fez andar assim tão abaixo do meu normal? (coff coff...) O peso da responsabilidade n conta... :amuse:
Reply
Realmente houve cortes em monza no gp real! Mas via-se que ou era para nao bater... ou para nao perder o controlo do carro!! Se assim for... concordo agora se vejo k está sozinho e corta a chicane a cara podre... se fosse director dizia "STOP AND GO!" Sim as vezes até nos eskecemos de travar e travamos mais tarde... e para nao darmos uma piao as vezes é bom seguir em frente pelo menos assim nao ha problemas!! Mas claro isto teria de ser analisado dpx pelos directores!! Mantenham assim!! Vejam lá é o safety car eu contra a AI na T1 o carro entra sempre!!! Nao pode estar ninguem parado k é logo....
Reply
o corte do Alonso foi o mais escandaloso!
é q nem disfarçou...foi mesmo em frente!
Reply
Duarte Pires o Safety entra com o carpack SRP? Ou isso é no mod CTDP original?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.396 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.890 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.616 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: