Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArraySE vier ensinado, podemos negociar:12::34::biggrinbandit:[/quote]

:12:
Reply
ArrayFinalmente :1a::biggrinbandit:

O G25 foi despachado hoje, pelo que amanhã já cá canta (entrega em 24 horas:bigsmile:)
Não vejo a hora de lhe deitar a mão.:racer:

Alguém quer um Momo Force com 6 anos de uso e graves problemas de calibração?:biggrinbandit::bigsmile:[/quote]

Onde compraste o volante?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Primeiro encomendei na 4Launch.nl por ser bastante mais barato (216,00€), mas como aquilo não passa de pre-order, mesmo depois de já me terem confirmado por email (18/10/2006) que ia ser enviado no dia 23/10/2006, cancelei a encomenda e coloquei ontem na pixmania.
Hoje foi enviado da e como a entrega é feita em 24horas amanhã já cá deve estar.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
E vais precisar dele à noite!...vai ser logo bem testado...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
e o preço na pixmania ?
Reply
Arraye o preço na pixmania ?[/quote]
www.pixmania.com:blink1:

o serviço é excelente e até se pode encomendar e ir buscar em mão na loja de Lisboa, pagando em multibanco ou dinheiro.
Mas atenção... já me aconteceu (n quer dizer que n tenham corrigido) encomendar um artigo em stock que depois levou que tempos porque n estava de todo em stock...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Tb já comprei uma máquina fotográfica digital e uma placa d som externa pela Pixmania, e correu td sem problemas! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas pessoal,

Acabei hoje mesmo de comprar o meu G25 :biggrinbandit::biggrinbandit:

:racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayBoas pessoal,

:racer:[/quote]

Bota faladura!! :biggrinbandit:
Onde? Preço? Primeiras impressões?! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBoas pessoal,

:racer:[/quote]

Ya, ja te xibavas :P
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)