Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Pedimos desculpa pelas atribulações de hoje... mas não foi possivel fazer melhor. Amanhã há nova corrida, à mesma hora com o carpack :amuse:

Quanto à corrida de hoje não comento a minha performance... :embarrest: mas na próxima distribuo uns lastros :biggrinbandit:
Reply
lol realmente alexandre calha sempre tu! Mas nesta foi minha culpa... ou melhor.. do CARRO... fiquei mm chateado carrego no launch control e nada... :( bem... melhor agora que na epoca aserio
Reply
ArrayPedimos desculpa pelas atribulações de hoje... mas não foi possivel fazer melhor. Amanhã há nova corrida, à mesma hora com o carpack :amuse:

Quanto à corrida de hoje não comento a minha performance... :embarrest: mas na próxima distribuo uns lastros :biggrinbandit:[/quote]

Vitor,

Nem eu nem o Vitor Costa poderemos aparecer logo, pois temos corrida em GTR2.
Quando será a próxima corrida de F1 com o carpack?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu também não poderei estar presente pois vou hoje para fora e só volto domingo à noite... E quem me podia substituir já o está a fazer no GTR2...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Faz-se hoje e amanhã tb. :P
E no fds tb. Testem todos...online e offline.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A mim tb me deu o erro de MAS mas consegui entrar e testar. Parece-me bem... tirando isso...

Já agora, vai haver algum teste hoje?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.973 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)