Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
Dá. Basta ires a flag rules e metes Black Only. Assim o safety car não entra durante a corrida :fixe:
Também está a haver aqui um exagero do caraças:

Da 1ª vez ponho o meu carro na grelha e aparece-me á frente um safety car todo amaricado cabrioleti e ainda por cima vai a 160 na reta. Com uns escapes muito gays, parecia o carro da barbie sem barbie la dentro ....:suspicious:Ora se a reta já é longa e demora minutos, atras de um safety car ia tudo a fazer figura de ótário. Daí se ter dado um empurrao ao safety car para ele ir mais depressinha . Foi chato, mas ele chegou aos 167 kmh, quase 170 :noworry:

MAS, depois foi normalissimo: gramamos aquela seca a volta toda, arrancou-se normal, e depoois houve uns tioquyes, mas de adaptação ao mod: travam pouco, bem menos que um Formula.
Le vei porrada, mas logo se entende que os pilotos nao estao habituados a estas travagens: por isso se fez um ...teste. Foi teste.:fixe:

depos fez-se restart porque por um motivo ou por outro o pessoal batia, ou nao punha gasolina.....Por acaso pus, mas entendi.

Por isso vamos com calma que foi normal em muita coisa o teste.

Outra coisa: eu cheguei tarde, mas entrei.....:rolleyes::racer: Não entendo muito bem porque insistir tanto que nao entraram : foi reaberto varias vezes, e era com pena que se via que eram somente 8 ou 10 no grid.
Se se atrasa muito é porque fica tarde, se se atrasa pouco é porque nao esperaram.
caramba, calma: o Duarte fez o que pôde. Entre pensar em tanta coisa, que fariam no lugar dele? Não havia teste?

Marquem outro: a partir de 4ª isto ta mais aliviado, acho, pode ser sem ter que esperar pelo fim de semana, digo eu
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Na outra liga de endurance que participo,experimentou-se o seguinte,devido aos problemas do safety car.

Partida parada.Depois de ser dado o sinal de partida no semaforo, os lideres de cada classe faziam uma volta de aquecimento em ritmo lento (ja dentro do tempo da corrida). É dada uma certa distancia entre as duas classes,informando cada um dos pole position delas, e quando chegamos à ultima curva antes da meta cada um dos poles faz a partida lançada,sendo dada a bandeira verde "virtual".

Desta forma, nao existe problemas de safety cars, velocidades reduzidas,etc e cada um faz a sua partida lançada como acha melhor.
É assim pessoal... No ficheiro GDB da pista da pa editar a velocidade do safety car. Na minha tenho 160 kph (deu pa perceber que os outros tambem claro) e se o pessoal editar da pa por aí nos 250 ou 230 talvez. Têm é de editar todos porque se nao deve dar mismatch.

Em relação ao safety car durante as corridas é só ir a FLAG RULES e por BLACK ONLY :fixe:
Thanks antonio!

Já já quarta feira acho muito cedo!! Vou agora criar o novo topico com datas para TUDINHO!
Novo topico e inscrições abertas

http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=5682&st=0

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.627 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)