Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
ehehehehe

sou um espirito aberto e reconheço q tem potencial, mas nao no estado que esta.
acho q as pistas italianas existem, mas nao tenho a certeza tb
Reply
Arrayehehehehe

sou um espirito aberto ...[/quote]

:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayEnquanto o multiplayer não fôr &quot;solucionado&quot;, concordo contigo (frames demasiado baixas, pings nas horas da morte e um lobby mau, muito mau mesmo, pior que no LFS :evil::evil::evil:)[/quote]

Nao é q isto interesse... mas acho q nao arranjas multiplayer melhor q o LFS, e o lobby so falta servir cafés para ajudar nas noitadas... :rolleyes:(atenção, q o demo n conta...n tem certas opções)

Quanto ao netKar concordo com alguns de vocês, a física está muito boa mas falha numa parte muito importante do jogo...o online. Mas suponho q isto seja corrigido em breve.
Tb acho q tem poucas pistas e carros...
Mas tem potencial:amuse:

Boa páscoa:fixe:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:oops::offtopic::starwars:
É verdade, nao dá para filtrar pistas nem por numero de jogadores:embarrest:
E máximo de 23 jogadores acho q até é demais... das vezes q já experimentei 23 em pista era uma confusao dos diabos :devillaugh:

Mas em contrapartida gosto da opçao de procurar 1 jogador e ver onde ele está, ou entao ir ao site e ver onde estao todos os meus mates (isto tb se pode considerar lobby do jogo??) ou até a opção de antes de entrar no server verificar quem está lá dentro, com q carro e em q volta:cheesy:e tb gosto do meeting room. E isto ainda a escolher o server, pq depois dentro de 1 server... da (pouca) experiencia q tenho em outros jogos, nenhum bate o LFS (é muito flexivel, votações, restarts, etc). Podem criticar a fisica mas o online acho q está impecável. Mas eu sou suspeito a falar...:biggrinbandit:
:offtopic:

Espero voltar para a semana e já ter saido um super patch milagroso como salvação do netKar, depois temos de organizar umas corridas:racer:
Reply
ArrayDepois de alguma luta com as configurações e após a adaptação ao tipo de interface, neste momento já o acho prático e rápido. Bonito já não direi :bigsmile:
Entretanto só detectei 2 bugs nele : a impossibilidade de &quot;des-selecionar&quot; as opções do volante obrigando a muita ginástica intermédia e o facto de aparentemente a força do FF não ficar gravada (julgo mesmo que tambem não actua conforme as nossas ordens).
Factor positivo é que ainda não tive qualquer crash, CTD's ou mazelas do tipo e a 1280x1024x32 as FPS andam pelas 120 a 130 o que é muito bom atendendo a que tenho um PC mediano (é certo que são FPS com apenas 1 carro mas mesmo assim é bom).

Limitei-me a andar em Aviano, offline e no 1600. Após algumas voltas de adaptação tornei-me um adepto, muito lento claro, mas um adepto. Como dificuldade clara tenho o engrenar mudanças, especialmente de 3ª para 4ª. Tem que se tirar o &quot;gaz&quot; por muito tempo. Haverá maneira de melhorar isto para quem não tenha pedal de embraiagem? È que o raio do simulador está mesmo a pensar nos condutores que têm 3 pedais :blink1:. A outra situação que me parece algo exagerada é a velocidade a que os pneus se deterioram. Ao fim de 3 voltas o meu volante treme por tudo o que é lado, não dá para continuar sem parar.
A única vantagem é que isso me levou a desligar o FF do meu MOMO e a verificar que a condução ficava excelente, tipo GPL &quot;enhanced&quot; o que me agradou. Se não vier um &quot;patch&quot; que dê mais controlo sobre o FF (é bom, mas não gosto dele tão forte e com efeitos tão imediatos) passarei a andar sem ele.

Como não experimentei ainda o online (só depois de conhecer pelo menos as pistas) não faço ideia de qual o futuro deste Sim mas do que já experimentei, gostei muito. O online será no entanto o critério de sobrevivência dele e espero bem que não desiluda.
Para ter uma ideia do que se anda, quanto fazem em Aviano no 1600 ? não baixei dos 1.55 o que deve ser bastante lento. A minha desculpa é de não ter feito mais de 15 voltas :bigsmile:[/quote]
Sobre as mudanças, podes alterar (no caso de upshift, baixar e tornar mais rápido) o valor de latencia das passagens de caixa, está em misc nos ecrans de setup; no meu caso passei de 400 para 350 e as mudanças já passam bem, n voltei a esperar (e a falhar) mudanças por causa disso.
O FFB acho excelente, a par do GTR do melhor que senti. Como tens um volante igual ao meu deixo-te aqui o valor do meu controls config, a ver se resulta contigo:

[CONTROLLERS]
CON0=Logitech Driving Force Pro USB
CON1=JoyWarrior A10-16

[STEER]
JOY=0
AXLE=0
FF=1
SCALE=0.990000
FACTOR=0.990000

Como sabes o unico bug que tive é uma msg de erro quando tento ir às settings Controller, por isso n consigo mexer nisso directamente, edito com o notepad...
Noutro PC isso já n acontece, portanto é qualquer coisa que no meu pc de corrida que n encaixa no nK...
O som está excelente (vento, toques do chassis, rolamento etc...) o som do motor é que de origem vem mal regulado, com 35-45 de latencia já se torna mais credivel e informativo. É no entanto um dos aspectos menos conseguidos do jogo, a futura opção de ter um sistema de som por sampler deve decerto corrigir isto.
Os pneus são talvez a inovação mais espectacular do jogo: fazes asneira ficas com os pneus quadrados e sentes logo nas vibrações e no desgaste; passas por cima de relva e ficas com os pneus sujos (visivel e sensivel em andamento), limpam-se com o andar, vais à box e os pneus precisam de ser trocados, n são logo refeitos...
Confirmo o que dizes das FPS. No online já corri 2 ou 3 vezes sem problemas de maior, replay guardado etc... Ainda n está ao nivel do rFactor, mas corre-se bem, da ultima vez estive com 12 carros, sem problemas.
Quanto ao desgaste, em andamento normal, sem abusar, não notei que fosse exagerado: na prova online que fiz com 12 carros em 15 voltas andei sempre normalmente, n houve nada de anormal... terminei em 2º, portanto tb n fui a pastelar por ali...
O sistema de danos tambem está bom: falhas mudanças, arranhas (e ouves) as mesmas, bates e ficas com as jantes presas por correntes ao carro... os toques provocam alinhamento imperfeito na direcção ou problemas com o eixo ou asa traseira conforme o local e força da pancada...

Algumas opções de interface são discutiveis mas aceitáveis como filosofia: tudo o que na realidade se altera com mãos no volante é feito com mãos no volante (mudanças, equilibrio de travagem, etc...) o que é feito tirando as mãos do volante necessita a simulação desse desconforto e handicap (botão de ignição, switches do painel), tambem limpar a viseira com tecla me parece correcto (não vejo o Kimi carregar no volante e aparecer um braço mecânico puxar o plástico da viseira ou passar uma esponja no capacete... :laugh: )

Abraços! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Simulador novo e exigente como este, vai-se aprendendo devagar, devagarinho :bigsmile: , como conduzo de resto. Ainda não fiz abaixo de 1.50 em aviano com o 1600. Há para aí gente já a andar depressa pelo que vejo.
Vou experimentar os teus setings do FF Artur, logo te digo se me adapto. Sem FF também é porreiro :bigsmile: . Entretanto já me adaptei melhor à mudança de mudanças e às &quot;esperas&quot; que exige mesmo mexendo nos valores da latência (tenho no minimo).
Para aprender pode-se andar &quot;à boleia&quot; noutro carro qualquer em pista? como no gpl? Não encontro forma de o fazer e o replay parece ser só tipo TV, nada das possibilidades a que o gpl me habituou :blink:. Talvez seja só desconhecimento meu. Entretanto espero que o patch torne tudo mais fluido pois por aqui o online funciona claramente pior que o gpl o que não é animador. Espero que nesse aspecto se venha a mostrar claramente superior.
Pouco tempo para correr, quanto mais para escrever. Deu para estas linhas porque o site Checo não permitiu fazer o Rally de Monsaraz :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArraySimulador novo e exigente como este, vai-se aprendendo devagar, devagarinho :bigsmile: , como conduzo de resto. Ainda não fiz abaixo de 1.50 em aviano com o 1600. Há para aí gente já a andar depressa pelo que vejo.
Vou experimentar os teus setings do FF Artur, logo te digo se me adapto. Sem FF também é porreiro :bigsmile: . Entretanto já me adaptei melhor à mudança de mudanças e às &quot;esperas&quot; que exige mesmo mexendo nos valores da latência (tenho no minimo).
Para aprender pode-se andar &quot;à boleia&quot; noutro carro qualquer em pista? como no gpl? Não encontro forma de o fazer e o replay parece ser só tipo TV, nada das possibilidades a que o gpl me habituou :blink:. Talvez seja só desconhecimento meu. Entretanto espero que o patch torne tudo mais fluido pois por aqui o online funciona claramente pior que o gpl o que não é animador. Espero que nesse aspecto se venha a mostrar claramente superior.
Pouco tempo para correr, quanto mais para escrever. Deu para estas linhas porque o site Checo não permitiu fazer o Rally de Monsaraz :racer:[/quote]
Podes andar &quot;à boleia&quot; de outro carro, acho que mudas de carro com a tecla mais e menos do teclado numérico...
uma coisa que acho porreira é, no template, teres o carro e o condutor: este é representado pelo capacete e por uma imagem tipo foto dos olhos do piloto, que se veem depois por detrás da viseira no replay...
consequencia: se mudares a imagem genérica por uma foto dos teus olhos, nariz e testa, sobrepondo depois no Photoshop o gorro... ficas com uma boa aproximação (simulação?) de seres mesmo tu o piloto... :fixe:
Já tens instalado o quickfix que o Kunos lançou pouco depois do lançamento e que melhora muito o online? Eu por aqui n me queixo, como está já dá para andar na luta com outros...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)