Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON
Boas pessoal.
Mais um para a grelha Smile

Já agora qual o traçado que se vai utilizar, visto essa pista ter 3.

Se alguém tiver o setup para essa pista, se não se importar de me enviar por PM agradecia, pois continuo a não os receber no jogoSad
Reply
contem comigo.
Reply
Desta vez passo, se já tinha má impressão desta pista, depois de agora voltar a dar umas voltas, não consigo gostar de conduzir aqui e quando assim é, não vale a pena.
Reply
A corrida vai ser com a versão Long da pista, que tem uma chicane de alta velocidade.
A pista é basicamente de alta velocidade, as curvas têm camber o que torna-as diferentes daquilo a que vocês estavam habituados, talvez. Mas assim que se apanha o jeito, dá bastante gozo fazê-lasRacer
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Off-Topic: César, não há uma versão dessa pista sem usar a chicane antes do Loop?

Reply
Não dava para arranjar um stream live? Big Grin
Reply
(06-12-2009, 04:01 PM)Gil A. Wrote: Off-Topic: César, não há uma versão dessa pista sem usar a chicane antes do Loop?

Sim, ao todo, o ficheiro tem 3 layouts. Sem chicane: 5.3 Km. Com chicane: 5.5 Km. Versão curta (Nascar): 2.45Km
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Gostava muito de participar, mas desta vez não vai dar. Divirtam-se!
Reply
Com muita pena minha não poderei estar presente, pois ontem recebi a feliz noticia Angry que tenho um jantar de anos da minha sogra AngryAngry.
Sory pessoal.
Reply
Só mais uma pergunta, o carro deverá aguentar-se bem as 25 voltas? Eu faço sempre 15, cada vez que treino e até agora não acho necessário, mas para 25 não tenho ideia. Que dizem? É preciso boxes?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON Henrique Alves 42 28.540 03-12-2009, 03:19 AM
Last Post: Vitor Pina
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Henrique Alves 9 6.702 17-11-2009, 11:22 PM
Last Post: silverstone
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Tiago Silva 46 32.768 17-11-2009, 01:46 PM
Last Post: Pedro Melão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)