Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando alguém se mantem à parte muito tempo...
Boas

nome: Nuno Gilberto Ribeiro Lourenço
piloto: Nuno Lourenço
equipa: Morabia
País: Portugal
Nº: 22

Cumprimentos
Reply
Mais 2 para se juntarem à colecção!

NOME: Ivan Gomes
NOME: Luís Catalo
EQUIPA: R5Q Team
PAÍS: Portugal
NÚMERO: 51 e 52
SKIN: Em Produção

O meu companheiro de equipa Catalo em breve vem ao fórum fazer a sua inscrição através do seu username mas de qualquer forma fui já adiantando serviço.
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
nome: Sérgio Agrela Gomes Neto
piloto: Sérgio Neto
equipa:
número: 9
Reply
Boas

nome: Pedro Soares da Silva
piloto: Pedro Silva
equipa: Lynx Racing Team
Nº: 66

Cumprimentos
Reply
Boas malta,

Já como referenciado pelo meu colega Ivan Gomes seque aqui a minha confirmação de participar neste evento.

NOME: Luís Catalo
EQUIPA: R5Q Team
PAÍS: Portugal

Grande abraço a todos e vamos ah estrada =)
Luís Catalo
Reply
Epá, isto tá a compôr-se ! Smile

Já agora, espero que n me levem a mal, mas...
E num campeonato de F1? O que dizem?
Temos aqui no forum um campeonato a decorrer mas com falta de pilotos e na iminência de acabar !!
Realiza-se às segundas. O pessoal q lá ainda anda, tem grande andamente e dificilmente poderão vencê-los. Mas se quiserem se divertir e testar a vossa habilidade para fazer corridas de F1, apareçam. Manifestem a vossa vontade no tópico do campeonatoWink
Os moldes das corridas têm sido semelhantes às corridas F1 reais, ultimamente é q têm tido metade da duração devido aos poucos pilotos.

Acho que era interessante além dos Méganes, todos voçês tb fazerem uma "perninha" no de F1, ao menos experimentem.
Acho q os pilotos de topo não se importam em inclusive partilhar os setups, como já têm feito Smile
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(22-07-2009, 09:12 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Epá, isto tá a compôr-se ! Smile

Temos aqui no forum um campeonato a decorrer mas com falta de pilotos e na iminência de acabar !!
Realiza-se às segundas. O pessoal q lá ainda anda, tem grande andamente e dificilmente poderão vencê-los. Mas se quiserem se divertir e testar a vossa habilidade para fazer corridas de F1, apareçam. Manifestem a vossa vontade no tópico do campeonatoWink
Os moldes das corridas têm sido semelhantes às corridas F1 reais, ultimamente é q têm tido metade da duração devido aos poucos pilotos.

Acho que era interessante além dos Méganes, todos voçês tb fazerem uma "perninha" no de F1, ao menos experimentem.
Acho q os pilotos de topo não se importam em inclusive partilhar os setups, como já têm feito Smile

Eu faço se me deres o link para fazer download dos carros e das pistas
Reply
(22-07-2009, 09:12 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Epá, isto tá a compôr-se ! Smile

Gostaria muito de ajudar a combater essa falta de pilotos na F1 mas sou sincero, ainda não me atrevo a mexer num F1. Sou novato nestas coisas e prefiro ganhar alguma experiência nos Turismo antes de me aventurar em voos mais altos.
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
Olá a todos.

Ainda me encontro ausente numa zona do país com net limitada.
Adianto que o calendário vai ser apresentado este fim-de-semana e as inscrições serão validadas assim que possível.

Peço-vos, por favor, que se não têm disponibilidade total ou quase total para este troféu, o comuniquem. As vagas são limitadas!

Relembro também que está a decorrer um grande campeonato de F1 e que tem muitas vagas livres e que precisa de novas revelações e de pilotos com talento.

Se não tiverem lugar neste troféu, procurem o vosso lugar na F1. O SRP tem sempre lugar para vocês.

Mais notícias em breve.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
(22-07-2009, 11:50 AM)sergioneto Wrote: Eu faço se me deres o link para fazer download dos carros e das pistas

Tens aqui o mod, neste tópico:
http://www.simracingportugal.net/showthr...p?tid=9106

Quanto às pistas basta veres o calendário no tópico do campeonato, tb aqui no fórum.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Avisos! (que não devem ser levados muito a sério) Sandro Costa 0 1.170 24-07-2009, 07:10 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)