Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguns carros em WIP
Looking forward... Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Mais um: Renault 11 Turbo MKI (autor: Xiorxorn)

Reply
Ena pá, ena pá!!!
Estava a ver q nunca + ninguem se chegava à frente p o R11 Turbo!! Smile
Pena n ser o MKII, mas depois faz-se uma alteraçãozita!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Alex V.: só uma sugestão! Acho que também deverias lançar esses carros (principalmente o CTR) em versão de rua! Sabe bem conduzir de vez em quando carros sem ser de touring no rFactor Tongue

Abraço e continuação de bom trabalho Wink
Reply
É uma ideia em que eu já tinha pensado Smile O problema é que eu sou uma nódoa a fazer interiores...
Outro impedimento é que estamos a chegar a acordo com uma associação e em princípio os carros que iremos fazer não têm nada a ver com estes, a não ser o Fiat 127 :p
Reply
É pá, e esse Renault 11 Turbo que postaste ai, quando sai?! Smile
Reply
Olha... quando eu descobrir como juntar prai 500 objectos no Zmodeler 2 Sad Ou quando encontrar alguém que saiba!!! :p

Comecei um novo carro, que é um Volvo... meto um screenie à noite.
Reply
N devias ter começado antes de lançar o R11!! E ainda devias ter mudado p o MKII!!! Tongue
Reply
O MKI é que andava no CNV Wink

Entretanto meti-me nisto...

Reply
E o MKII no CNR!! Tongue

Mostra lá fotos do MKI no CNV, que n conheço!!

E esse Volvo tá impecável!! Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)