Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epsilon Euskadi @ Sebring
omg! este carro é o caneco para o conduzir! e a visao do cockpit também nao ajuda lá muito! 2/3 do ecra estao tapados
Reply
Presente!!
DG
Reply
tambem irei estar presente
Reply
Arrayomg! este carro é o caneco para o conduzir! e a visao do cockpit também nao ajuda lá muito! 2/3 do ecra estao tapados[/quote]
Podes usar qualquer carro. Quanto à visão, tenta ajustar a «posição do assento», até encontrares uma vista mais favorável.
Reply
Pá...a esta tenho de ir.

Desta vez não tenho desculpas:biggrinbandit:
Reply
Barbosa tal como na ultima prova, não te possa garantir que esteja presente, por isso, caso as vagas estejam cheias dou o meu lugar a outra pessoa. De qualquer forma, se estiver em casa e ainda houver lugar para mim podes contar comigo
Reply
ArrayBarbosa tal como na ultima prova, não te possa garantir que esteja presente, por isso, caso as vagas estejam cheias dou o meu lugar a outra pessoa. De qualquer forma, se estiver em casa e ainda houver lugar para mim podes contar comigo[/quote]
Ok. Já estás na lista!:biggrinbandit:Atenção ao troféu mais cobiçado pela super-carneirada: a FL!
Quanto às vagas, não me parece que se chegue ao limite...
Reply
Eu não tenho a certeza ainda mas axo que podes contar comigo
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayBarbosa tal como na ultima prova, não te possa garantir que esteja presente, por isso, caso as vagas estejam cheias dou o meu lugar a outra pessoa. De qualquer forma, se estiver em casa e ainda houver lugar para mim podes contar comigo[/quote]

O Jonny Bazookas, agora é o Super Carneiro!!! YESSS!!!:laugh:

[Image: c_documents_and_settings_notandi_my_docu..._sheep.jpg]

ATENÇÃO!!!! Ler as regras, caso o Jonny não dê no mínimo 1 volta de avanço ao 2º é desclassificado.... :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
LOLOL vais buscar cada coisa...ja tentei arranjar um carneiro com uma bazooka mas não é facil
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio Chicane by PTSims Filipe Galego 1 2.479 04-07-2008, 04:59 PM
Last Post: Ricardo.Pires
  Epsilon Euskadi @ Mid-Ohio by PTSims Filipe Galego 3 3.551 21-06-2008, 01:15 PM
Last Post: Filipe Galego
  Epsilon Euskadi :: track day João Barbosa 74 27.872 02-06-2008, 10:59 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)