Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunidade Tuga
Realmente existem mts noobs k fazem dessas mas tb existem pros k tb fazem os alemaes nem se fala sao os piores, ja fix boas corridas com mts membros de teams os sccc esse nem nos tocam e ops ZT tb nao cleans sem falar de mts outros k nao me lembro da tag, em relaçao ao lag épa eu ja joguei com 15 users em drift e drift é o k provoca mais lag e tava se a jogar na boa, o mal msm sao as ligaçoes de ca k sao uma porcaria e pa ter melhor temos k pagar bue e ainda por cima temos limitaçoes o k nao acontece nos outros paises k pagou o k nos pagamos pa uma ligaçao como a minha 512 e as deles sao 2000 sem limitaçoes. :sad:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
pois, por isso referi que comparei a minha ligação tanto num jogo como noutro...de qualquer forma gostaria de continuar a correr , vocês não combinam umas corridas para eu poder aparecer ?
assim já podia testar o vosso servidor e ver como correm os tugas
Reply
Eu ando lá quase todos os dias um bocado à noite,
basta procurares pelo meu nick (dEUS) :cool:

Aparece
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
:bigsmile:
Estimo em ver que a comunidade tuga aumentou..isto é de algum tempo para cá, esta em bom caminho.
Penso que a falta de tugas nas simulaçoes é devido ao desconhecimento tambem...mas esta a melhorar.

Digo isto porque a alguns anos atras na altura do toca2 havia alguns portugueses online e alguns no gp1 (offline) o Barroso por exemplo, mas nada que se comparasse a 50 eheh.

Passei um pouco por todos os jogos de simulaçao claro que nao foram todos mas alguns que marcaram a comunidade de simulaçao.
Joguei gp2 e gp3 offline e depois atraves de um Sr. Chamado Miguel ROmao comecei a entrar em corridas online do toca 2.Para principiante era de facto um bom jogo para jogar online, mas depois acabei no gpl pois desde 1998 que este jogo foi e sera sempre o maior marco da historia das corridas online .Pode-se jogar mais de 15 jogadores sem grandes problemas de servidor .

depois do gpl entrei nos simuladores da EA f12001 e f12002 este joguei bastante ,passei um bom tempo a jogar online com 5 pessoas, infelizmente nao dava para muitas mais.
Acabei por me fartar pois sentia-me um pouco um hamster numa roda eheh.
E por incrivel que pareça um dia comprei o nascar 2002 e comecei a ligar online atraves dos servidores da sierra, e digo-lhes uma coisa apesar de ter uma ideia das ovais de voltinhas fiquei bastante admirado com a pericia que é necessario para andar no meio de tanto carro.É que ovais ha muitas e todas têm tacticas diferentes,se pensam que quiar numa oval é dar voltinhas então experimentem um dia entrar com 30 carros online eheheh. Nao fiquem a dar voltas na pista sozinhos,pois é uma oval e como tal vais achar que é uma seca,depois de conseguires guiar direito controlares bem o carro etc, entra online e veras como pode uma oval ser divertida.

Bem chega de bla bla
Agora estou a jogar nascar 2003 e todos os mods que fizeram para ele ,se quiserem uma ajuda ou dicas digam pois nao tenho visto muitos portugueses neste jogo apesar de haver um muito rapido que da pelo nome de Joao Vaz julgo que é do porto, ganhou um ano a mais prestigiosa liga americana de nascar.Pertence á equipa da virtual-games e corre la .Nao lhes sei dizer mais nada dele.
Quanto ao gpl existe neste momento um site portugues de grande qualidade mas disso ja vcs sabem lol.

No nascar tudo conta , os pneus o fuel o vacuo, se perdes o vacuo numa Super speedway tas tramado, enfim existe uma atmosfera bem ao estilo do nascar com todas as suas dificuldades.

Desculpem o longo texto :blink1:

Boas corridas
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
gosto muito do mod transam, mas não tenho experiencia...só conheço mais um mod, o truck, existem mais ?
Reply
kim,Jan 5 2005, 01:26 PM Wrote:gosto muito do mod transam, mas não tenho experiencia...só conheço mais um mod, o truck, existem mais ?
<div align="right">[snapback]742[/snapback]</div>

Sim ,infelizmente alguns sao do site que fechou da USpits, mas pelo que tudo indica vai abrir outra vez.
Existe um mod de ferraris 350 muito bom e alguns outros do site da pwf.
Existe uma serie de mods que sao as series do nascar , a busch series por exemplo , o carro tem menos potencia de resto nao existe grande diferença.Mas dentro em breve vai sair o mod da Teamredline o GTP ,esperamos todos que venha muito bem feito pois apesar da dificuldade de alterar o que quer que seja nos jogos da papyrus eles estao a fazer fisicos diferentes para cada carro.
aqui podes encontrar mais mods, alguns estao um pouco pobres de graficos mas o mod open wheel esta bastante rapido,necessitas de tirar tambem as pistas...

http://www.ncracer.com/
Neste site encontras tudo o que é preciso para correr o nascar todos os ajustes e todos os mods tambem.(lado esquerdo addon e mod links clica e teras inclusive os mods da PWF e do uspits)

Desde ja recomendo este link para colocares o jogo mais bonito e estavel. http://www.30plusracing.com/documents/Na...eaks.shtml

espero que o uspits abra brevemente pois é la que esta quase tudo...
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
obrigado Gama, vou dar uma espreitada
Reply
neste forum temos até à data 65 pilotos/amigos inscritos....

fazendo umas contas empriricas, por baixo diria que haverá o dobro de portugueses nos sims (130), por alto apostaria em 5 vezes mais (300.... ).

N sei tambem se n haverá ainda tb sims pilots totalmente ofline (por n disporem de net ou ligação do razoável para o bom), e que correm em isolamento, sendo assim penso num numero à volta de 500.

Espero n andar enganado e que n sejam mesmo só 65.... eh eh eh:unsure:

:nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
sem dúvida k n serão só 65.
eheh

senão tavamos mal. :smile1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Tenho alguns amigos que são batidos na Playstation, se calhar tem de se abrir um espaço no fórum para eles :)
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Tuga Gil Abobeleira 85 39.359 21-07-2005, 06:17 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)