Threads: 461
Já se conheçem os dois ultimos prémios... e também os mais apetecidos: :cheesy:
Melhor Fisica:
Richard Burns Rally
Melhor Jogo do Ano
Richard Burns Rally
Não há duvidas sobre o grande vencedor do ano :laugh:
Threads: 49
acho que o RBR ser o venceddor ja era um bocado previsivel.. anyway boa escolha :)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 87
16-01-2005, 02:10 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 06:43 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 296
16-01-2005, 03:33 PM
(This post was last modified: 16-01-2005, 03:34 PM by Artur Nunes.)
n conheço o Flatout ,mas conheço o Xpand Rally, (mais alguem com quem possamos trocar ideias sobre este sim?)... pensava que os gráficos podiam ir para este porque estão fabulosos. O jogo nem tanto, mas como é expansivel pode ser que encha as medidas.... :cheesy:
Só uma nota... será que o facto do RBR ter ganho 2004 n tem tb a ver com o facto de em termos de distribuição comercial alargada e em inglês de origem a bem dizer o GTR ainda nem foi lançado? :sad: sendo assim seria um bom candidato a jogo do ano... 2005.... n sei se teremos um 2005 tão "fundador" como 2004... a não ser que os Irmãos West n tenham ido para East definitivamente e o First Racing n venha a ser o Last Racing...:nuts:
ps: concordo com o Gil... numa ilha deserta ainda acho que levava o GPL como primeira escolha... outra coisa: n há sims com online de jeito para moto GP.... why?... :suspicious::confused::idea:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 49
Gil Abobeleira,Jan 16 2005, 01:10 PM Wrote:E dizes isso porquê? (detectei um certo tom "sarcástico"... corrige-me se estiver errado sff :cool:).
<div align="right">[snapback]1118[/snapback]</div>
Exactamente pelos motivos que dás aqui:
ArrayPS: E sim, para mim o jogo de 2004 que mais me surpreendeu foi o RBR, embora continue a pensar que o GPL continua a ser o melhor simulador que ande por aí.[/quote]
A nivel de inovação foi o que mais me surpreendeu a mim e penso que toda a comunidade, foi um jogo que a meu ver ultrapassou as espectativas muito fixe mesmo, os rallys nunca estiveram tao bem representados... :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 461
Eu tambem penso que o GTR partiu com um handicap para a eleição do melhor jogo do ano devido à confusão do seu lançamento, no entanto isso não tira mérito ao Richard Burns Rally :cheesy:
Threads: 233
Concordo.
No fundo foi uma questao de timing.
Em termos de premio de graficos talvez fosse para um colin05 ou gtr, mas os do flatout estao muito bons tb.
so nao percebi a do xpand rally. o jogo ta porreiro, mas acho q se perde no meio dos restantes concurrentes.
nao entendi de virem falar no gpl...so se for por culpa do mod65. e acho q este ganhou nao por ser bom, mas por ser... inovador, pois foi o primeiro mod para o gpl em 6 anos.
pq se fosse para falar ou votar na totalidade, entao o melhor mp seria para o nascar2003, o melhor mod para o scc, etc etc.
a referencia eh ao ano 2004. pura e simplesmente
Threads: 55
Eu acho k o premio de melhor jogo do ano foi mt bem entregue pk ate a data ainda n existia nenhum "verdadeiro" simulador de rallys.... e eu como sou um fanatico por rallys..... melhor k o RBR so mm o RBR 2 lololol
:cheesy:
Cumps Imen [[]]
Threads: 48
Eu ainda nao joguei ao RBR mas pelo k voçes falam parece ser mt bom alguem k faça um post com screens do jogo :idea:
![[Image: avantar.JPG]](http://xtrememotas.no.sapo.pt/avantar.JPG)
Drive soft run in peace
Threads: 55
Ok aki vai....:cool:
Aki ficam alguns para deixar agua na boca... :nuts:
POWERSLIDE (como se custuma dizer...)
Bom "S"
![[Image: rbr04.jpg]](http://www.sg.hu/kep/2004_06/rbr04.jpg)
TARMAC ATTACK!!
Descobre as diferencas... :bigsmile:
Sim, sim é um jogo!! :blink:
Para quem enjoar pode sempre chamar o Hely! :sick: :laugh:
FAÇAM O UPLOAD
Camara de dentro...mas esta modificada!! :cheesy:
Cumps Imen [[]]
Ps: Curo mt o slide do puto do teu avatar (Xtreme_Boy) ..... :laugh::bigsmile: