12-01-2005, 07:54 PM
Eu alinho também, e concordo igualmente com um sistema que evite treinos excessivos por parte de alguns participantes :toung:
|
RBR campeonato português?
|
|
12-01-2005, 07:54 PM
Eu alinho também, e concordo igualmente com um sistema que evite treinos excessivos por parte de alguns participantes :toung:
12-01-2005, 09:09 PM
Sim pode ser no dia anterior Gil. :blink1:
A ideia de misturar stages é engraçada, mas não sei se da a mesma "pica" de fazer um rally todo no mesmo país :confused: Talvez numa 2ª edição do campeonato. Quanto ao sorteio, faz-se em casa com uns papelinhos :D Claro que só um pode fazer e coloca aqui os resultados no Forum. Temos é de confiar nessa pessa :D, mas penso que não há problemas quanto a isso. EU voto já no FV10 para fazer os sorteios. (inchaaa:toung:) Outra coisa, se tivermos mais de 12 participantes abre-se 2 hosts no RBRnet sendo os pilotos divididos em 2. Em cada host haverá sempre um responsável por apontar os tempos dos pilotos desse host na folha excel. No caso de haver mais de 1 host, as duas folhas devem ser combinadas de modo a termos uma classificação geral e provisória no fim de cada stage. Penso que isto torna o rallie mais interessante e real, pois sabemos se devemos abusar mais um pouco para recuperar posições, ou então manter um andamento calmo :blink1: Quando ao dia semanal de corrida pode-se fazer uma poll com isso. As horas penso que terá de ser a uma hora razoavel para todos.. 21.30 - 22.00 por volta disso. :idea:?
12-01-2005, 09:17 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 06:48 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
13-01-2005, 12:35 AM
à grande Mário, já estava a contar contigo :blink1:
13-01-2005, 08:32 PM
Entao sempre e para ir para a frnete a ideia de um campeonato tuga???
Eu entro!!! Cumps Imen [[]]
14-01-2005, 12:24 AM
YA, temos 10\11 interessados dá muito bem.
E aposto que ainda aparecessem maisl alguns :blink1: Podemos começar por fazer um rallie de teste. Podemos combinar para a proxima quarta feira. Quem alinha? :nuts:
14-01-2005, 05:26 AM
Quarta?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Dificil! Só se for por volta das 22.30/23.00. Há outros compromissos há quarta! Aliás, domingos, terças e quartas ... não são boms dias para RBR. O lugar já foi ocupado por outros "testes" à resistencia de rails e afins :blink1:
Ok vou fazer uma poll para se decidir o dia das ralizadas :bigsmile:
Embora seja preferivel que quem tem um dia que seja completamente impossivel de correr, que ponha aqui. Para, se for possivel, ninguem tenha de ficar de fora. Para mim será a terça-feira, visto que já tenho reservado para corridas do GPLPT, aliás como muitos dos inscritos :bigsmile:
14-01-2005, 09:20 PM
Andre,Jan 13 2005, 12:35 AM Wrote:à grande Mário, já estava a contar contigo :blink1: Vou nessa, tou alinhado! mas gostava que pensassem num calendário definido, porque ao contrário do que parece ser o consenso geral, na minha opinião as corridas aleatórias vão favorecer quem tem mais tempo livre para treinar todas as pistas. Se se ficar a saber com o que contar, os que tiverem tempo livre ou maluqueira qb para isso vão sempre procurar fazer o tpc... mas os outros tb poderão gastar o seu pouco tempo em treinos especificos em vez de ficarem de mãos atadas sem saber bem o que fazer. imho... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pace notes em Português v1.2 | Carlos Costa | 40 | 28.405 |
20-11-2007, 03:11 PM Last Post: m4n3 |
|