Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - GP Canadá
Bem-Vindo.

Hoje não vou estar em grande forma para a corrida, tive fora o fim de semana inteiro, e fiz ontem a pré qualificação mesmo á pressa. Hoje também tou fora o dia todo, e vou chegar mesmo apertado á hora de corrida..... :sad:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayMas que tens tu, João? Ultimamente andas revoltado contra tudo e todos. Se o autorizaram, qual é o mal? Se calhar foi avaliado e afinal nem foi considerado corte, já pensaste nisso? Deixa lá os admins resolverem os assuntos deles.[/quote]
Que raio do post..... Desculpa la mas não vou te responder porque não mereces :noworry:Apenas postei o que o Miguel disse que cortou numa curva e mais nada!
Reply
Ele se cortou numa curva, cortou numa curva....e se calhar fez 1.500 mais. E depois acertou com 1.17 e venha pra pista que ja merece.

Eu também cortei nao numa mas em umas poucas de vezes.
Mas tenho a HL aqui limpinha e pronto. Calma cara....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayQue raio do post..... Desculpa la mas não vou te responder porque não mereces :noworry:Apenas postei o que o Miguel disse que cortou numa curva e mais nada![/quote]
Que eu saiba acabaste de responder :biggrinbandit:

Os admins sabem disso, ele disse aos admins, até disse publicamente. Além disso, ele fez mais voltas, e melhorou o tempo. Eu não te tratei mal nem nada, mas tu realmente, nos últimos dias, andas a mandar vir com tudo e todos por nada, tem um pouco mais de calma que não há necessidade. Todos queremos o mesmo, diversão e simulação automóvel (pelo menos aqui na comunidade, fora dela quero muitas mais coisas :biggrinbandit:)

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mesmo sem ter treinado ia pedir autorização a organização para participar ( o compromisso que eu tinnha foi adiado) mas não entendi o que aconteceu instalei o update e continuou dando erro:confused:
Reply
Atrasei-me demasiado a sair da Universidade e só cheguei á pouco, não cnosegui aparecer na corrida com muita pena minha. :sad:

Boa sorte:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Well so unfortune week end...
I start in the bottom, the i made a nice start... first lap i was in 8th position :biggrinbandit: than climb to 5th.. in a few laps overtake Mauricio by the 3rd with my strategy.
Then when i was out again from my 1st pit stop in front of mauricio again... 2 laps in the main straight across the Start/finish line and just kicked out !!

no connection lost, no rf problem, TSpeak still on...

Bud luck... cya on France :bigsmile:
Gabriel Montañés #2925
Reply
Eu andei a brincar a mudar de setups, e quando fui pro qualify levava um nojento, com uma relação de caixa longuissima, e uma 1ª que parecia 3ª.....uma bosta.

Mesmo assim nao sei como la fiz um bom arranque, e comecei a exagerar e pronto....

Depois só fiz asneiras. Parabens aos vencedores, e ao Nogueras que com muitos problemas ainda foi para 9º, quase pontuava.

M,ACAHDO: A pista tinha uma coisa diferente la, so uma coisina mesmo...azar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tiven unha mala largada e tocaronme por atras (ainda non sei quen foi), fun remontando gracias ós erroes dos pilotos que tinha por diante. Logo unha moi boa luta co Sousa e co Tassano. Tentei de ultrapassar o Sousa, pero fiz un trompo (tenho que mirar de quen foi a culpa :noworry:), e o Tassano acercouse a minha traseira. Na ultima volta loca, adiantei a 2 pilotos, e cando tinha a 5 posicion na mao, veu o Tassano e ultrapassou agresivo pero limpo (eso creo). Logo cando iba a atacar na curva 10, o PC deu um tiron (congelouse un segundo) e cando recuperon o Tassano estaba demasiado lonje. Non puiden aproveitar a minha maior punta na recta.

Ó final 6º, pero sabeme mal porque perdin o 5º na ultima volta :(
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Ia eu a tentar fugir do Joaquim Cabral na fase de final da corrida, em 3º, quando os travoes do carro falharam a duas voltas do fim, e a partir daí foi só piões e perder asas e bater em todo o lado. Felizmente so faltavam duas voltas e eu ja tinha dado uma volta ao 5º, logo só perdi uma posição e fiquei em 4º, pelo que esta avaria só me custou um ponto.

Foi uma boa corrida, em particular a luta com o G Silva (nao sei o primeiro nome) pelo 6º lugar no inicio da corrida.

Mais uma vez fiz só uma paragem, e pergunto-me porque não há mais gente a fazer isto. Comigo acho que funciona, desta vez eu ia ter um excelente resultado e a avaria não esteve relacionada com a estratégia.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Canadá Vitor Barreto 115 33.445 10-06-2008, 07:12 PM
Last Post: ricardoferreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)