Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril - 3ª Prova Pré-Época
pelo q li, as dicas do plr para servidor nao dao para dedicated server.
o plr usa um slot, e o dedicated server nao usa slot nenhum.
tive a ler isso no forum oficial do GTR
Reply
Nico,Jul 29 2005, 01:22 PM Wrote:Desculpa luis....  não percebi.... isso é uma opinião para resolver o assunto...???
<div align="right">[snapback]8425[/snapback]</div>

É, tão só, a minha mais sincera opinião, quanto a isto e, só isto,

Nico,Jul 29 2005, 12:52 PM Wrote:ou quem vai parar à box... azar.....
<div align="right">[snapback]8419[/snapback]</div>

no caso de suceder no inicio da corrida.

Quanto a mim, a unica solução, lógica e aceitável, é a que foi tomada. Restart.

Dever-se-ia ter mantido as condições meteo mas, isso é outra história.

:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
eu mantive. o GTR é que nao :D
Reply
Luis Branco,Jul 29 2005, 01:15 AM Wrote:b) Replay 1686,310: o 6º classificado força a posição perante o 5º. O Saleen amarelo está á frente do Ferrari, vai a tomar a linha para a curva seguinte e o Ferrari força a passagem. O toque é inevitável entre os 2 carros, sendo que a lateral traseira direita do Saleen e a frente lateral esquerda do Ferrari têm um contacto que leva ao despiste do Saleen.

<div align="right">[snapback]8397[/snapback]</div>
luis parace que ficaste mesmo muito chateado pelo toque que te dei ja te pedi desculpa , mas acho que é uma situação muito normal em corrida, em relação a alinea b, descordo totalmente da tua observação, pois eu não forço nada, eu estou pelo exterior (penso que saí mais rapido que o sallen na curva anterior), assim sendo o sallen é que veio para exterior e eu la estava( penso que não me viu), não tive culpa nenhuma no despsite pelo menos é essa a minha forma de ver as coisas.

Em relação ao ppl, acho que esta tudo de parabens, em especial o joao vaz e o a. Melo, porque andam que metem nojo:fixe::fixe::fixe:

JõaoM não sei se eras tu o sallen amarelo, se é assim desculpa la o que aconteceu mas penso que não tive culpa, acho que estavamos a fazer umas voltas excelentes, desculpa o sucedido.
Reply
Marco,Jul 29 2005, 04:08 PM Wrote:eu mantive. o GTR é que nao :D
<div align="right">[snapback]8452[/snapback]</div>
O que o Luis quer dizer é que se devia ter mantido rain, explicitamente, para manter as condições escolhidas pelo random do GTR quando da primeira largada (penso que é isto Luis, corrige se tiver off :noworry:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Marco,Jul 29 2005, 02:38 PM Wrote:pelo q li, as dicas do plr para servidor nao dao para dedicated server.
o plr usa um slot, e o dedicated server nao usa slot nenhum.
tive a ler isso no forum oficial do GTR
<div align="right">[snapback]8450[/snapback]</div>

O post a que me refiro é diz isto:

Add +[name.PLR] on your shortcut

And you made any change you want in the PLR named.

For exemple.
1- I launch GTR in game mod.
2- I created a new player, in my case ADT_Host
3- I quit GTR.
4- Go in F:\GTR\UserData\ADT_Host\ directory. You'll find an ADT_Host.plr.
5- Open ADT_Host.plr with notepad, and do your change. Save and exit.
6- Go on you desktop. Right click on GTR dedicated server icon. Select Propriety.
7- Gon on the line GTR.exe +dedicated and add +ADT_host (don't put .plr)

So as soon you run the dedicated server, it will launch with options you select in the AD_Host.plr

Já experimentaste?
[Image: WebLogo.gif]
Reply
luis,Jul 29 2005, 02:42 PM Wrote:É, tão só, a minha mais sincera opinião, quanto a isto e, só isto,

no caso de suceder no inicio da corrida.

Quanto a mim, a unica solução, lógica e aceitável, é a que foi tomada. Restart.

Dever-se-ia ter mantido as condições meteo mas, isso é outra história.

:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]8451[/snapback]</div>

Ok Luis, se para ti isto ... :boid:é uma opinião, estamos conversados....

Agora na corrida anterior, o servidor mandou-me para fora sem nenhuma razão aparente assim como ao Marco, e como nem sequer tinha começado a corrida (iamos entrar para o Qualyfy) eu falei com ele e perguntei-lhe se ele podia fazer o Restart ao Server.. ao que ele disse que não era justo para com os outros (... tivemos &quot;azar&quot;) e eu aceitei a decisão dele na boa.... algo que não aconteceu desta vez...

Já agora gostava que o Marco decidi-se como vai ser no campeonato.... estas coisas comprendem-se na pré-epoca para fazer os acertos, mas como eu já disse antes aquilo que aconteceu é um bug conhecido no Estoril e em Brno e vai voltar a acontecer.... quem for parar à box fica com o sinal vermalho e se passar é desqualificado.. isso aconteceu na VVR a mim e ao AlexB...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
_FOCUS_,Jul 29 2005, 04:11 PM Wrote:luis parace que ficaste mesmo muito chateado pelo toque que te dei ja te pedi desculpa , mas acho que é uma situação muito normal em corrida, em relação a alinea b, descordo totalmente da tua observação, pois eu não forço nada, eu estou pelo exterior (penso que saí mais rapido que o sallen na curva anterior), assim sendo o sallen é que veio para exterior e eu la estava( penso que não me viu), não tive culpa nenhuma no despsite pelo menos é essa a minha forma de ver&nbsp; as coisas.
Em relação ao ppl, acho que esta tudo de parabens, em especial o joao vaz e o a. Melo, porque andam que metem nojo:fixe:&nbsp;:fixe:&nbsp;:fixe:
JõaoM não sei se eras tu o sallen amarelo, se é assim desculpa la o que aconteceu mas penso que não tive culpa,&nbsp; acho que estavamos a fazer umas voltas excelentes, desculpa o sucedido.
<div align="right">[snapback]8458[/snapback]</div>

Não senhor, nada disso. Não estou nada chateado:blink1:

Apenas me lembrei de usar as situações em pista como exemplo de situações que podem ocorrer no campeonato.

Quanto ao caso com o Saleen amarelo ele está á tua frente e quando vem para a direita continua à tua frente. Ainda tens pista livre À tua direita que podias usar mas mesmo assim não seria possível concretizar a ultrapassagem.

Também penso que ele não te viu mas era tu que tinhas que evitar o toque naquela situação. mesmo que te tenha visto a manobra que o Saleen efectua é perfeitamente legal (leva o carro para a direita para ter a linha para a próxima curva e quando o faz está à tua frente). Manter a linha daquela forma e o toque é inevitável.

Bem sei que todos somos competitivos e quando surge uma abertura tentamos aproveitar, mas por vezes temos que esperar mais um pouco.
Estes toques normalmente causam problemas para um dos pilotos, quando não para os dois.

Sempre que o piloto que segue atrás não consegue por o carro em posição de ter direito de passagem é ele que tem que evitar o toque com o carro da frente.

Se naquele caso já estivesses ao lado do Saleen então dava-te razão, mas acontece que não estavas.

Mas olha que não tou nada chateado. As corridas são isto mesmo, incluindo os toques. Só não os dá quem não joga.:bigsmile:
Reply
Luis Branco,Jul 29 2005, 01:15 AM Wrote:3- Os carros que são dobrados devem ter atenção ao carro está próximo e não cortar a trajectória de forma deliberada que pode provocar acidentes.
a) Replay 785,536: o Porsche em 17º vem da direita para a esquerda da pista com velocidade de saída bastante menor. O Saleen em 4º ao ver o Porsche na direita mantém a linha normal quando o Porsche corta para a esquerda na retoma da linha. O Saleen evita o toque mas por pouco. O Porsche devia ter mantido a direita a dar a esquerda livre já que vinha com menor velocidade.
<div align="right">[snapback]8397[/snapback]</div>

Estás a supor que o tal Porsche viu o Saleen, o que pode não ter acontecido.:blink1:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
jj_pt,Jul 29 2005, 06:31 PM Wrote:Estás a supor que o tal Porsche viu o Saleen, o que pode não ter acontecido.:blink1:
<div align="right">[snapback]8487[/snapback]</div>

Este ponto também é importante, ver e ser visto.

Por isso é que gosot tanto do Track IR:laugh:

Importa então que quando se faz alguma manobra mais &quot;arriscada&quot;, ou se efectua alguns &quot;cruzamentos&quot;:bigsmile:redobrar cuidados.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.755 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.813 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.705 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)