Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia “Iniciação aos simuladores”
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ta mais exacto ;)
Reply
então ppl,que empresa é esta alemã VPP?????
qual o site??

fiquem bem
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gostei, Gil, tem algo de teu, subjectivo, no meio da informação, mas muitos parabéns!:racer:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Reply
Ó Gil, aquela parte onde dizes que o Microsoft Sidewinder na versão Gameport, não trabalha com o Windows XP, é mentira, porque eu tenho um assim, e trabalha na perfeição.

Com todos os Jogos que tenho!

GPL, Nascar e mods, F1 Chalenge e mods, e R. Burns.

Pelo menos até hoje, nunca tive problemas. Quanto aos pedais, é verdade. O acelerador, já só trabalha a 50%...também tenho este volante desde Janeiro de 2000.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Reply
Gil Abobeleira,Sep 23 2005, 09:17 PM Wrote:Já agora, tens pedais separados ou eixo combinado? (creio que o Mota tem um igual ao teu e por isso só consegue usar com eixo combinado)
<div align="right">[snapback]11259[/snapback]</div>

Não percebo o português.... desculpa!

O que tenho é dois eixos diferentes para cada pedal. Ou seja posso carregar no acelerador e no travão indiferentemente. Independentes um do outro.... se carregar 30% no acelerador e 30% do travão,(por exemplo) posso! E é muito diferente de só carregar 30% no travão e nada no acelerador.

Não sei se é isso que queres dizer....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Iniciação carlos Ramos 28 18.120 22-12-2014, 11:10 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Guia de Iniciação aos simuladores Tiago Ricardo 0 2.159 02-01-2007, 12:17 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Campeonatos e simuladores Artur Nunes 24 12.791 23-06-2005, 12:02 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)