11-04-2007, 07:53 PM
Ok compreendo!
|
rFactor demo?
|
|
11-04-2007, 07:53 PM
Ok compreendo!
11-04-2007, 08:49 PM
sakas o rFactor, e depois ficas com a trial version:fixe:vale a pena Rocabiliz:fixe:
PS: LFS também é um simulador exelente:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Arraysakas o rFactor, e depois ficas com a trial version:fixe:vale a pena Rocabiliz:fixe:
PS: LFS também é um simulador exelente:fixe:[/quote] bem.. depois de uma pequena desilusão com o netkar pro (grandes gráficos, mas a fisica.. ou é influencia do lfs ou entao sao más :blink:) fiquei com mais vontade de experimentar o rfactor.. vou deixar a sacar enquanto tiver na escola.. nao o devo comprar.. so se me der tanta pica como o lfs :bigsmile: ja agora, nao se consegue jogar online no demo, pois nao? ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
12-04-2007, 07:07 PM
ya penso que não.
o rFactor original não é grande coisa (pelo menos para mim), porque jogo apenas nos mods que sairam (como maior parte do pessoal claro), nao sei se a trial version da para usar mods, mas acho ke sim! Sakas uns mods e tentas:fixe:
SRP Founder
12-04-2007, 07:56 PM
Arrayya penso que não.
o rFactor original não é grande coisa (pelo menos para mim), porque jogo apenas nos mods que sairam (como maior parte do pessoal claro), nao sei se a trial version da para usar mods, mas acho ke sim! Sakas uns mods e tentas:fixe:[/quote] Nada disso, o jogo em versão demo - que eu saiba - não permite o uso de mods. :blink1:
12-04-2007, 08:30 PM
pois.. eu experimentei a versão "pura" e fiquei MUITO desiludido :blink: não tem nada a ver ocm o LFS nem com o Netkar Pro (pla negativa, claro).. os gráficos são péssimos (mesmo com os detalhes todos ao máximo), o som do carro GT (não sei qual é) parece uma abelha e o F1 simplesmente não presta :confused: nem parece um sim :notrust:
![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
12-04-2007, 11:26 PM
Arraypois.. eu experimentei a versão "pura" e fiquei MUITO desiludido :blink: não tem nada a ver ocm o LFS nem com o Netkar Pro (pla negativa, claro).. os gráficos são péssimos (mesmo com os detalhes todos ao máximo), o som do carro GT (não sei qual é) parece uma abelha e o F1 simplesmente não presta :confused: nem parece um sim :notrust:[/quote]
Se precisares oriento-te qq coisa pra jogares com os mods bons. O jogo não é assim tão mau como dizes:blink1:
13-04-2007, 12:18 AM
lol nada a ver com o que acabaste de dizer, eu acho o rFactor exelente.
ya o F1 do jogo nao ajuda nada :)
SRP Founder
13-04-2007, 08:35 AM
ArraySe precisares oriento-te qq coisa pra jogares com os mods bons. O jogo não é assim tão mau como dizes:blink1:[/quote]
tou com a versão demo, que já vi aqui que não deixa usar mods.. :noworry: o jogo DEMO, na minha opinião, é mau mesmo! agora, acredito que existem mods muito bons.. ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
13-04-2007, 09:53 AM
Sim a demo é fracota, mas acho que dá para andar com o BMW f1, que na minha opinião é superior ao do LFS. E os gráficos são bons... pelo menos no meu PC.
Mas acho que deviam apostar mais na demo, para conseguirem atrair mais gente. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Mods funcionam na demo? | David Costa | 4 | 2.874 |
17-09-2006, 11:02 PM Last Post: David Costa |
|