Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor demo?
Ok compreendo!
Reply
sakas o rFactor, e depois ficas com a trial version:fixe:vale a pena Rocabiliz:fixe:

PS: LFS também é um simulador exelente:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arraysakas o rFactor, e depois ficas com a trial version:fixe:vale a pena Rocabiliz:fixe:

PS: LFS também é um simulador exelente:fixe:[/quote]
bem.. depois de uma pequena desilusão com o netkar pro (grandes gráficos, mas a fisica.. ou é influencia do lfs ou entao sao más :blink:) fiquei com mais vontade de experimentar o rfactor.. vou deixar a sacar enquanto tiver na escola.. nao o devo comprar.. so se me der tanta pica como o lfs :bigsmile:
ja agora, nao se consegue jogar online no demo, pois nao?
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ya penso que não.
o rFactor original não é grande coisa (pelo menos para mim), porque jogo apenas nos mods que sairam (como maior parte do pessoal claro), nao sei se a trial version da para usar mods, mas acho ke sim! Sakas uns mods e tentas:fixe:
SRP Founder
Reply
Arrayya penso que não.
o rFactor original não é grande coisa (pelo menos para mim), porque jogo apenas nos mods que sairam (como maior parte do pessoal claro), nao sei se a trial version da para usar mods, mas acho ke sim! Sakas uns mods e tentas:fixe:[/quote]

Nada disso, o jogo em versão demo - que eu saiba - não permite o uso de mods. :blink1:
Reply
pois.. eu experimentei a versão "pura" e fiquei MUITO desiludido :blink: não tem nada a ver ocm o LFS nem com o Netkar Pro (pla negativa, claro).. os gráficos são péssimos (mesmo com os detalhes todos ao máximo), o som do carro GT (não sei qual é) parece uma abelha e o F1 simplesmente não presta :confused: nem parece um sim :notrust:
Reply
Arraypois.. eu experimentei a versão "pura" e fiquei MUITO desiludido :blink: não tem nada a ver ocm o LFS nem com o Netkar Pro (pla negativa, claro).. os gráficos são péssimos (mesmo com os detalhes todos ao máximo), o som do carro GT (não sei qual é) parece uma abelha e o F1 simplesmente não presta :confused: nem parece um sim :notrust:[/quote]

Se precisares oriento-te qq coisa pra jogares com os mods bons. O jogo não é assim tão mau como dizes:blink1:
Reply
lol nada a ver com o que acabaste de dizer, eu acho o rFactor exelente.
ya o F1 do jogo nao ajuda nada :)
SRP Founder
Reply
ArraySe precisares oriento-te qq coisa pra jogares com os mods bons. O jogo não é assim tão mau como dizes:blink1:[/quote]
tou com a versão demo, que já vi aqui que não deixa usar mods.. :noworry: o jogo DEMO, na minha opinião, é mau mesmo! agora, acredito que existem mods muito bons..
Reply
Sim a demo é fracota, mas acho que dá para andar com o BMW f1, que na minha opinião é superior ao do LFS. E os gráficos são bons... pelo menos no meu PC.
Mas acho que deviam apostar mais na demo, para conseguirem atrair mais gente.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mods funcionam na demo? David Costa 4 2.874 17-09-2006, 11:02 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)