30-09-2005, 09:50 AM
Para mim a standing start pareceu-me muito bem, mas claro espero k no campeonato seja dada uma volta lenta!!
|
Testes do campeonato
|
|
30-09-2005, 09:50 AM
Para mim a standing start pareceu-me muito bem, mas claro espero k no campeonato seja dada uma volta lenta!!
Era isso mesmo q gostava q me explicasses pois realmente ontem foi um pouco confuso. Eu tava na pole penso eu em Donington e eu conduzo por dentro do carro, lol eu errrr..... fui um pouco montanheiro LOL...passo a explicar. De dentro do carro n conseguia ver o semáforo, então começei a carregar nas teclas p ver o carro de fora e assim poder ver bem o sinal, no momento q meto por fora e faço o roll left na visão o semáforo abre LOL, voltei p dentro c a visão e arranquei meio destrambelhado e a ser varrido por todos os lados lol... 2 nGT's chegaram à primeira curva e seguiram à gravilha e o resto lá passou mas penso q ninguem percebeu se a partir da standing start haveria volta lenta ou n...Eu sinceramente acabei por n perceber tb mas segui atras dos outros (típicamente tuga o comportamento LOL)...
Pls expliquem-me como se fosse a um miudo de 4 anos... Tks
30-09-2005, 02:30 PM
a forma de largar foi alterada, mas mantem-se a volta lenta.
30-09-2005, 02:44 PM
Realmente a saída para a corrida em Doni foi aos pontapés.
Em Anders já parece não ter havido problemas, já que tinha ficado assente que não valia a pena fazer uma pace lap para uma corrida com tão pouca gente e tão curta. Quanto a não veres o semáforo para saberes quando passa para verde não te preocupes. Olha antes para o cockpit. O tempo só começa a contar quando acende o verde. Mesmo que não vejas o semáforo sabes que podes arrancar quando o tempo começar a contar.
30-09-2005, 03:07 PM
ya, eh q em don tb nao vi semaforo, so qd um lambo passou disparado eh q percebi q ja tinha começado
30-09-2005, 03:31 PM
O lambo era aqui o Je, nimguem explicou como era a largada ento quando a luz ficou verde , arranquei e vieram logo uns quantos atras, quando me apercebi pelo rectovisor que continuaram parados , parei mas ja tinha o muro á minha frente e fiquei logo ai(com o carro mal tratado).
Aviso desde ja que um aparagem na box em don equivale a uma volta de avanço :) Outra coisa, como nao tivemos warmup esqueci-me tb de colocar gasolina no final da qualify e quando arranquei tinha gasolina para 3 voltas :)
30-09-2005, 05:15 PM
Nao era má ideia se o jogo tivesse uns semaforos "virtuais" para este tipo de situações em que alguns pilotos nao conseguem ver os semaforos da pista!
Mas tirando isso correu tudo bem
Eu gostei dos treinos de Donnie e Anderstop, na pequena race de Donnie consegui andar e fiz pouco erros, axo k tou a evoluir e vejo o mesmo de fora!, Começei a ouvir os carros passarem no pitlane c os Limiters ligados, embora a velocidade da pit tivesse um pouco mais rapida (70km/h) q o normal.
De resto na race ainda preciso de mais consistência mas sinto mm a evolução :embarrest: :fixe: Há ideias p mais testes? São necessários presumo...
30-09-2005, 07:02 PM
JoaoM,Sep 30 2005, 05:55 PM Wrote::fixe: Eu Tb penso serem necessários mais testes.Ainda não efectuei nenhum com Pace Car e volta de reconhecimento. Eu logo estou disponível e se houver server lá estarei. MEsteves
30-09-2005, 07:16 PM
JoaoM,Sep 30 2005, 05:55 PM Wrote:, embora a velocidade da pit tivesse um pouco mais rapida (70km/h) q o normal<div align="right">[snapback]11797[/snapback]</div> Como indicado no readme do carpack 1.1, o pit speed limit é de 80km/h nas sessões Practice e Qualifying e 60km/h na corrida. Aumentei o limite nas sessões tendo em mente principalmente a Q2. Não poucas vezes a malta foge de ligar o limitador enquanto passa pelas boxes durante a Q2. Elevando a velocidade em +20km/h serve de incentivo para que o façam. Demoram menos 1/3 do tempo a percorrer a pit lane e 80km/h sempre é mais seguro que deligarem o limitador para não demorarem tanto tempo a sair para a pista. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Website aberto para testes | Marco | 32 | 9.034 |
05-09-2005, 12:52 AM Last Post: Marco |
|
| Testes p a corrida no Estoril hoje? (27 de Julho) | JoaoM | 1 | 1.312 |
27-07-2005, 07:44 PM Last Post: A.MELO |
|