Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipa SRP
tipo fatinha?
Reply
Eu devo ir mas é melhor ir independente, por causa das datas, assim nao deixo a equipa pendurada ;)
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Same here :blink1:

Se puder inscrevo a Offroad GTP Team :23: . Julgo que é melhor assim, até porque o meu "ritmo" não é dos mais rápidos... :embarrest:
Reply
Gil Abobeleira,Oct 12 2005, 09:44 AM Wrote:Bem, não gostaria de ficar como capitão do SRP, mas já que ninguém se avança.... :blink1: :blink1:

Em relação à equipa, vou tentar marcar um treino este domingo à noite (21h30/22h00) com a NTRL (e outras equipas), para ver quem são os melhores. Gostaria é que todos os que quissessem aparecer aparecessem, dava jeito..... :huh:
<div align="right">[snapback]12451[/snapback]</div>

olha eu apareco, mas isso do melhores n deve ser para mim ... :laugh:

Que pista é já agora para ir dando uns tokes
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Gil Abobeleira,Oct 12 2005, 09:41 AM Wrote:Podes sempre participar com &quot;independente&quot; Juhha&nbsp;:cool:
<div align="right">[snapback]12450[/snapback]</div>

Então, vou correr como independente. Sempre sonhei correr num carro com labaredas monas.... e parece que é desta...
Reply
Chiça :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora vai de milho incandescente?

Olha que a Serra já ardeu este ano e a tentativa do outro em Figueiró dos Vinhos tb não deu grande resultado.

Isso é para seguir o exemplo do que ateia incendios para ganhar ralies?

Atão tb és do grupo dos atalhanços ....

:23::23::23::23::23::23::23:
Reply
pista para o treino?
Reply
Vou de Jag.
Sauber = Carro Gay
Quanto a teams, vou iniciar negociações com uma importante multinacional, da área cerealifera, cujo objectivo é patrocinar a mais fantástica dupla de pilotos da galáxia, a troco de muitos milhões de €uros! :cup::34:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
kerias dizer, muitos milhos e nao milhoes :D
Reply
luis,Oct 12 2005, 10:41 PM Wrote:Isso é para seguir o exemplo do que ateia incendios para ganhar ralies?

Atão tb és do grupo dos atalhanços ....
<div align="right">[snapback]12525[/snapback]</div>

:lol2:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)