Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como melhorar fps no gt legends (dicas)
Pelos vistos mesmo no nivel pro mantem-se algumas ajudas....

O meu plr está mais ou menos como o do Gil depois de alterado ,claro.

Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip

Nesta linha na percebo nada he he
[Image: 17536.gif]
Reply
estive no tal sites dos drivers "http://www.tweaksrus.com" mas fiquei baralhado com tanta opção que não me arrisquei a fazer download de nenhum.
pedia ajuda, pois a minha grafica pasma-se (deita-se) um pouco nas curvas..
é uma nvidea geforce NX6600GT , julgo que não é o suficiente para me ajudarem, pois fiquei com a impressão que também preciso de saber se o sistema é de 32 ou 64 bits, não é?
o processador é um AMD athlon ™ 64 processor 3000+
já agora perguntava o seguinte, a minha madher board admite o sistema SLi, neste momento só tenho uma gráfica, mas se resolver meter a 2ª devo actualizar de novo os drivers ?
Reply
nao kim
em principio os drivers da grafica dao para escolher o modo sli.

qt a deitar-se nas curvas, tens de dizer qual a resoluçao q jogas, se tens AA e a qt, definiçoes no jogo.
so assim te podemos ajudar.

ps: descobri q tinha a porra do agp fastwrite desligado. agora ja consigo mais 100fps no gtr e mais 40fps no gtl
Reply
Marco,Nov 2 2005, 05:15 PM Wrote:ps: descobri q tinha a porra do agp fastwrite desligado. agora ja consigo mais 100fps no gtr e mais 40fps no gtl
<div align="right">[snapback]13900[/snapback]</div>

Penso que querias dizer:

&quot;agora já consigo mais de 100fps no gtr e mais de 40fps no gtl&quot;:blink1:

É que não me parece que o fastwrite possa elevar em 100 e 40, respectivamente, a frame rate em qualquer desses dois jogos:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
kim,Nov 2 2005, 04:35 PM Wrote:já agora perguntava o seguinte, a minha madher board admite o sistema SLi, neste momento só tenho uma gráfica, mas se resolver meter a 2ª devo actualizar de novo os drivers ?
<div align="right">[snapback]13899[/snapback]</div>

Se quiseres bons drivers para a nvidia mantém-te com os forceware originais da nvidia, ou os betas da nvidia. Sem serem esses só te aconselho os da NGO.
Neste momento tens as seguintes opções:
1. Forceware 81.85 WHQL (Nvidia)
2. Forceware 81.87 Official Beta (Nvidia) - estou a utilizar estes mas prefiro os NGO 81.85. Apenas tou com perguiça para voltar atrás:bigsmile:
3. NGO 81.85

Não te aconselho muito os drivers da DNA, que já foram outra coisa. Nem mesmo para a ATI os utilizava, mas a escolha cabe a cada um.
Em sistemas diferentes drivers diferentes têm resultados diferentes.
Tens também os drivers da zer0point, mas esses só estão na 81.84.

Os drivers a partir do 81.85 para diante permitem algumas coisas que os ateriores não permitiam, designadamente o uso de algumas optimizações em SLI que até aí só estavam disponíveis em Single GPU.
Reply
MGama,Nov 1 2005, 07:09 PM Wrote:Olhem ajguem me podia explicar que raio de linhas sao estas no plr?

Steering Help=&quot;1&quot;
Steering Help Functionality=&quot;1&quot; // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control=&quot;2&quot;
Brake Help=&quot;1&quot;
Antilock Brakes=&quot;0&quot;
Spin Recovery=&quot;0&quot;
Invulnerability=&quot;0&quot;
Autopit=&quot;1&quot;
Opposite Lock=&quot;0&quot;
Stability Control=&quot;1&quot;

Isto esta como tenho no meu plr e nao percebo a steering help
<div align="right">[snapback]13852[/snapback]</div>

A opção de &quot;steering help&quot; serve para ajudar a corrigir de forma automática as situações de sobreviragem.
Se jogares no nível mais alto (não me lembro como se chama) de certeza que essas ajudas ficam todas desactivadas.
Algumas mantêm-se sempre activas em níveis anteriores.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Kim

tens um AMD athlon ™ 64 processor 3000+ , deverias usar o windows xp 64 bits pa tirar o maximo partido desse processador (se bem k ha ainda alguns problemas de compatibilidade com este windows)

mas pa n tar a complikar...é facil de ver se o teu windows é 64 ou nao , basta karregares k o botao direito do rato em cima do &quot;my computer&quot; e karregares em properties. Aparece o quadro novo e logo ai diz o teu sistema, se aparecer la&quot;...x64 Edition&quot; é o 64 bits. (se o teu windows for portugues nao é 64 bits, AXO k inda n ha em portugues, o melhor é verificares de kk forma)

Quanto a drivers ja fikas a saber se sakas para 64bits ou pa 32bits.
E quanto a actualizaçoes..epah , eu sou da opiniao que deves sempre experimentar os mais recentes pois em principio poderam melhorar sempre kualker koisa, mas komo tens uma plaka grafika ja c algum tempo por vezes a actualizacao piora as coisas.
So tens que guardar os que usas actualmente...instala os novos...se vires melhorias, optimo, senao...voltas a instalar os antigos k tinhas.

Uma coisa k ja reparei a nivel de drivers pa graficas é que sempre que sai um grande titulo novo , sai sempre drivers novos pas grafikas mais ou menos pela mesma altura , e geralmente sao bons drivers, podes sempre ir tentando nessas alturas se nao kiseres tares todas as semanas a fazer updates :p

Kuanto ao SLI , sendo novidade , eu axo k qualker driver novo deve ter bastantes melhorias

Quanto ao melhorar o GT Legends , li (no RSC) que se baixaram o Shader level de directx9 pa directx8 ou 7 k melhora bastante a performance do jogo (isto é feito no &quot;configure GT Legends&quot; no start menu), eu tentei isto e n vi diferenças aki...mas podem sempre tentar.
Reply
Instalei esses drivers, e de facto no 3dmark 2001 melhorei um pouco.

tenho uma 9600pro 128 da Gcube, 1gbram, amd2600

jogo a 800 com AA1, directx 8, sem sombras, detalhes medios, carros em high.

Em corrida tiro cerca de 40 a 50 fps, em treino na pista zonder ronda os 65 fps.

Nas ferramentas dos drivers aumentei 10 valores em ambas a velocidades da placa.

:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
A mim acontece-me uma situação muito estranha.

Quaisquer que sejam as defenições que escolha (graficos low ou medium ou high, etc) os fps estabelizam nos 31 e dali n mexem o que é um bocado estranho..

Alguém já deparou com uma situação destas ?
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonatos GT Legends Jorge Mendes 27 17.741 30-09-2007, 03:19 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)