Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington
Luis Branco,Nov 4 2005, 12:53 AM Wrote:Tou furibundo:mad:
Depois de um disparate na primeira volta em que deixei o carro sair de pista e cair para último, encetei a recuperação possível. Quando já estava em 5º e a reduzir o tempo para o 4º (mas que estava a 30 segundos de distência) tive uma falta de luz. Foi coisa rápida, mas o suficiente para me fazer perder a ligação (o PC, monitor está ligado à UPS).
Vejam lá se acabam com as sabotagens:mad:
Já não bastava terem posto óleo naquela curva da primeira volta ainda tiveram que me dar cabo do alternador do carro para me deixarem apeado.:notrust:
<div align="right">[snapback]13977[/snapback]</div>

Luis parece que tudo nos acontece, quando estava em 2º com uma luta engraçada com o Monteiro net a baixo (deviam ver o modem a atravessar toda a sala em pleno voo, apanhei-o mesmo a jeito que grande Remate):mad::mad::mad::mad: raramente a net vai abaixo ontem foi duas vezes no qualify e race :mad::mad: andamos cheios de sorte.

fiquem bem
Reply
so nos ngt eh q nao ha ruis a ficar sem net...xiça! :D
Reply
_FOCUS_,Nov 4 2005, 11:00 AM Wrote:(deviam ver o modem a atravessar toda a sala&nbsp; em pleno voo, apanhei-o mesmo a jeito que grande Remate):mad:&nbsp;:mad:&nbsp;:mad:&nbsp;:mad:&nbsp;

hehehe pagava para ver :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
:banana::34:UU... Esta foi sem dúvida, para mim, a corrida mais empolgante até agora...Altas ultrapassagens, motores partidos, aí caneco, granda maluqueira...Bem no meu caso não há muito para dizer, correu tudo bem, andei num bom ritmo, tive acho eu 3 ou quatro, ou 5 saídas de pista, mas a ultima foi a pior, em que saí de pista e perdi a aerodinamica traseira, ia acho que em 5º lugar e faltavem cerca de 10 min para terminar, tive de ir á boxe e vi a minha vida a andar pra trás quando me enganei e mudei pneus e ainda tive de por gaséfia, perdi acho que 3 posições, que ainda consegui recuperar. Ouve outra vez que ia em plena acelaração na recta da meta, ia a olhar para o Motec e vejo um carro que nao sei quem era mesmo á minha frente a sair da boxe... Acho que tanto eu quanto ele ficámos :sick:verdes, passei por ele a uns méros centímetros. São estas coisas que dão cá uma pica. Brutal... Depois ja na recta da meta, ia o Marco á minha frente e vejo-o a entrar para a boxe antes de terminar a corrida, e pensei ATÃO? Tá a ANHAR...Ainda nao acabou ,ganda cena...( Marco não fiques triste hã!? ) Parabens aos Winners :fixe::bye:
Reply
Em primeiro lugar devo dizer que não esperava muito desta corrida... não treinei muito e com o mesmo setup do meu colega de equipa, estáva a mais de 3 seg dele...

Como não tinha posto o CarPack 1.4, lá tive que ir fazer o download (a 7 kbs !?!?!) e lá fui o pratice ao ar...

Quando passou para o Qualify, saltei fora do server... já estáva a ver que ia ser uma bonita corrida...

Lá entrei outra vez, já em qualify...

Fiz uma primeira volta calma só para garantir um tempo e fiz 1.36.xxx, tempo normal para o que andava a fazer nos treinos... mau... :push:

Lá fiz mais uma volta e .... 1.34.xxx.... coisa que nunca tinha feito em treinos.... fiquei um pouco mais contente...

Quanto á corrida, consegui fazer uma primeira relativamente calma, sem erros, o que deu para aproveitar os erros do Marco, com quem tive uma luta porreira, sempre com respeito um por o outro... impecável...

Depois foram 3 ou 4 voltas em que fiz borrada sozinho... e pronto fui o suficiente para acabar por perder 1 volta para os primeiros...

Acabei em 4ª o que não foi mau e tendo em conta as ausências....
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Marco,Nov 4 2005, 11:18 AM Wrote:so nos ngt eh q nao ha ruis a ficar sem net...xiça! :D
<div align="right">[snapback]13997[/snapback]</div>
Ha ha.. não contes com isso. A minha ligação cai uma vez por ano, se tanto. Começa a treinar para Magny porque em Mugello/Estoril/Spa nenhum 360 será mais rápido do que eu. :bye:
Reply
seth,Nov 4 2005, 02:30 PM Wrote:Ha ha.. não contes com isso. A minha ligação cai uma vez por ano, se tanto. Começa a treinar para Magny porque em Mugello/Estoril/Spa nenhum 360 será mais rápido do que eu.&nbsp;:bye:
<div align="right">[snapback]14011[/snapback]</div>

E se for um Porsche 911 GT3-RS? :biggrinbandit:

Até agora estão 100% vitoriosos!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Olá ppl :toung:

A minha corrida foi boa, posso dizer que tive alguma sorte com os erros e ausencias dos outros.
O saleen nao é carro que possibilite andar mto tempo no limite pois gasta mta borracha e tem o motor um bocado fragil, por isso mesmo so posso estar contente com o resultado. :fixe:

Melhor nao podia ter feito :23:

:bye:
Reply
nao contes com isso Rui, ja tou a fazer trabalho de casa para Mugello
Reply
F1CT1C10U5,Nov 4 2005, 02:50 PM Wrote:E se for um Porsche 911 GT3-RS?&nbsp;:biggrinbandit:

Até agora estão 100% vitoriosos!
<div align="right">[snapback]14012[/snapback]</div>
Foi o que quis dizer (o Marco já sabe disso :biggrinbandit:), a victoria será discutida entre os 911. Com uma recta daquele tamanho, os 911 até passam os 360 em 5ª :bigsmile: Mas olha que a tua táctica Carlos, mais corrida menos corrida vai-te causar estragos na classificação. É muito arriscado

Marco,Nov 4 2005, 03:32 PM Wrote:nao contes com isso Rui, ja tou a fazer trabalho de casa para Mugello
<div align="right">[snapback]14016[/snapback]</div>
Isso não interessa, quando muito ficas em 3º ou 4º atrás dos 911 que participarem. Mas já chega de conversa, já pareço o Narain, muita treta durante a semana mas depois nos GP's foi o que se viu :23:. Para a semana confirmamos quem está certo. :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ausencias em Donington Marco 4 2.157 02-11-2005, 10:47 PM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)