22-11-2005, 10:12 AM
tá confirmado quarta-feira já tenho internet :racer: só mais uma perguntinho posso utilizar qualquer carro do jogo para jogar ou como visto aqui no fórum tem de ser algum novo? se sim como se cria?
|
Novo por estas bandas!!
|
|
22-11-2005, 10:12 AM
tá confirmado quarta-feira já tenho internet :racer: só mais uma perguntinho posso utilizar qualquer carro do jogo para jogar ou como visto aqui no fórum tem de ser algum novo? se sim como se cria?
22-11-2005, 10:36 AM
(This post was last modified: 22-11-2005, 10:38 AM by Carlos Costa.)
PASTRAL,Nov 22 2005, 09:12 AM Wrote:tá confirmado quarta-feira já tenho internet :racer: só mais uma perguntinho posso utilizar qualquer carro do jogo para jogar ou como visto aqui no fórum tem de ser algum novo? se sim como se cria? Tens que fazer uma skin para o teu carro. Não podes usar nenhum dos carros que vêm com o jogo. Se precisares de ajuda, apita. A malta dá uma mãozinha. Há para aí um Tópico qualquer sobre isso... Vê aí este manual feito pelo desaparecido(?) Tuareg: Manual ![]()
22-11-2005, 12:07 PM
isso é que é mau, eu não percebo muito... não posso fazer download de uma skin na net e usar essa
22-11-2005, 01:56 PM
(This post was last modified: 22-11-2005, 01:58 PM by Carlos Costa.)
Podes sempre pedir a alguém para te ajudar...
Eu não me importo de o fazer, tenho é pouco tempo... O que custa mais é a skin, porque criar o carro para por no GTR é um instante... ![]()
22-11-2005, 02:57 PM
F1CT1C10U5,Nov 22 2005, 12:56 PM Wrote:Podes sempre pedir a alguém para te ajudar...Se houver uma alma caridosa que me ajude a criar uma skin :sad: O carro podia ser o F550. Penso que tenho de criar uma equipa e um nº, alguém confirma? E tb li que é preciso uma password para aceder ao server para jogar online?
22-11-2005, 03:49 PM
Tens pouca experiência e queres pegar já num F550?
Equipa podes criar em http://www.simracingportugal.net/gtr Número tem que ser um que não entre em conflito com nenhum dos números usados pelos carros que vêm com o GTR nem com nenhum dos carros criados pelo SRP-GTR. (Nesse ponto penso que o Marco seja a melhor pessoa para te ajudar a escolher um nº) Ao te registares neste site http://www.simracingportugal.net/gtr, começas a receber as passwords para poderes entrar nos treinos. ![]()
22-11-2005, 04:15 PM
estranho já me registei mas não pedia nem nome da equipa nº só pediu nick, email e + nada.
22-11-2005, 04:40 PM
Depois de fazeres log in tens que ir a equipa/gerir e então crias a tua equipa. Isto se quiseres ter uma equipa, que a alternativa é esperares que uma das equipas já existentes te convide.
Também não te esqueças de ir à secção de pilotos/editar dados e indicares a classe e o carro que vais utilizar. Como o F1CT1C10U5 já te disse, se vais optar por uma equipa nova tens que criar a skin, ou ter alguém que a faça. No SRP-GTR só corremos com carros próprios. É tudo malta muito importante para andar com o carro do vizinho:biggrinbandit:mas a verdade é que assim é muito, mas muito, mais divertido. Não sei se tens alguma experiência com o GTR, ou com outros simuladores (Nascar, GPL, F1C), mas é aconselhável que antes de tudo apanhes bem o balanço do carro que vieres a escolher e que conheças minimamente os circuitos. Isto parece coisa de pouca importância, mas no campeonato tão o mais importante que chegar em primeiro e não atirar ninguém para último ou para fora da race, mesmo que seja de forma involuntária. Seja como for, julgo que depois de te registares no GTR LS irás receber o mail com as indicações para puderes correr no server. Claro que para já a participares só vai poder ser nos treinos, pelo menos até a tua skin ser adicionada ao pack e instalada no server. Mesmo nos treinos terás que utilizar um carro "emprestado" dos que estão no pack. A alternativa, bem mais rápida, de entrares no campeonato é entrares para uma das equipas já existentes. Faz boa figura nos treinos e bate o João Vaz que tens lugar imediato na Cyber Racing GT:bigsmile:com oferta de carro e tudo. O boss da Cyber não sou eu mas de certeza que não ia deixar escapar uma dessas:bigsmile:
22-11-2005, 05:06 PM
Ah, e já agora passa um olho pelas regras do SRP-GTR para saberes como te podes queixar de uns e outros que por aqui andam :D
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|