Threads: 153
20-01-2006, 04:59 PM
(This post was last modified: 20-01-2006, 05:26 PM by Luis Branco.)
Meninos, esquecem-se das regras????
Os incidentes não são para ser discutidos no forum.
Se têm um incidente a ralatar, relatem aqui Análise de Acidentes e Penalizações
Caso contrário encerrem o assunto.
Obrigado
Threads: 131
Pensava que isso da análise era só para a situação de corrida...
Mas pronto... assunto encerrado.
É que os incidentes que não sejam de corrida não são possíveis de ser verificados (não há replay).
Como tal, este tipo de discussão acaba sempre por não levar a lado nenhum.
Threads: 20
Antes de mais os meus parabéns para os Vencedores (GT e NGT)
A minha qual. correu de forma normal, pista bastante congestionada, mas que la ía permitindo umas voltas rápidas. A poucos minutos do fim alcanço a pole provisória. Estava agora nas boxes a verificar os tmpos dos outros pilotos, quando o Sérgio faz o melhor tempo passando-me para 2ºlugar :suspicious::bigsmile:
Arranquei entao em 2º lugar, na expectativa de terminar nos primeiros lugares, numa corrida que sabia que teria de encarar com bastante calma, pois estava ja avisado pelo "nosso" Eng. que os pneus teriam bastante desgaste, logo teria de ter bastante cuidado para nao cometer erros.
A corrida começou bastante calma, os pilotos rodavam a um bom ritmo, e lá estava eu na perseguição ao Sérgio a espera de um erro por parte dele, e a ser pressionado pelo Melo.
Eis que o Melo tem uma ligeira saída de pista e fico então mais aliviado. Passado umas voltas era a vez do Sérgio e la estava eu em 1º com uma vantagem confortável do 2º lugar.
A partir de agora era manter um bom ritmo, mas com bastante precaução. Tal acabou por nao acontecer:embarrest:na penúltima curva do circuito eis que subo um pouco aos correctores e pimba la estava eu a fzr peao :notrust:como senao bastasse fiz a segunda e terceira vez sempre no mesmo sítio:evil:Caí então para 3º lugar a uns 7seg, do Melo.
Faço então a minha paragem na espectativa que tudo melhorasse, saio das boxes em 5º e la vou recuperando. Chegado ao 3º lugar apercebi-me que o Melo se encontrava em 2º com um bom ritmo, so podia esperar um erro por parte dele para ser possível alcançar o 2º lugar:sad:Tal nao aconteceu, acabei então a corrida em 3º lugar o que me permitiu isolar no 2º lugar do campeonato:2a:
Agora um aparte :bigsmile:Luís nao penses k te vou entregar o 2º lugar de maos beijadas :biggrinangelA:
Tiago, nem estou contar com isso. Mas que vou lá voltar, ahh isso vou, lolololololol
Threads: 131
ArrayÉ que os incidentes que não sejam de corrida não são possíveis de ser verificados (não há replay).
Como tal, este tipo de discussão acaba sempre por não levar a lado nenhum.[/quote]
Está mais que provado que se não fizermos barulho as coisas não mudam...
A questão entre os nGT's e GT's tem sido bastante falada e acho que todos têm melhorado bastante (bom o Pedro Miguel não corrido mas não creio que seja apenas isso:biggrinbandit::laugh:)
O que me refiro é a discussão directa entre pilotos, sejam de classes diferentes ou não.
Podem sempre alertar e relembrar os cuidados a ter e pista mas discussões directas pouco adiantam.
Threads: 20
Olha k eu tb vou :fight::hippie::biggrinbandit:
Threads: 34
20-01-2006, 06:36 PM
(This post was last modified: 20-01-2006, 06:39 PM by David Costa.)
estranho, a corrida nao acabou mais cedo? nao vi post nenhum a falar sobre o assunto:confused:
em relação á prova, foi a que mais gostei até agora, nunca tinha experimentado a pista até duas horas antes da corrida, e começei logo a achar o circuito espectacular com descidas e subidas, curvas rápidas e zonas técnicas e sinuosas.
Com a falta de conhecimento e qualidade da concorrencia nao fui além do penultimo lugar da grelha, mas depois em prova com alguns despistes na fase inicial da corrida subi um pouco a classificação, até alcançar o Tuareg em quem acidentalmente lhe dei um toque que o fez fazer pião.
Após essa fase rodei algum tempo sozinho e a perda de concentração deu lugar a uma saida de pista com direito a ir á boxe mudar o spliter, perdi n tempo e cai novamente para baixo.
Nao posso deixar de salientar o espectacular acidente que vi (deve valer apena ver o replay).
Numa altura em que entro na recta da meta, e avisto um GT atrás de mim, após passar a lomba inicial deparo com uma espessa camada de fumo em que nao se conseguia ver os carros que podiam estar envolvidos (pelo menos eu nao conseguia), levanto o pé, o GT passa-me pela direita e mesmo em cima do acontecimento consigo aperceber-me que está um carro atravessado no meio da pista, precisamente a trajectória do GT, o estouro é tão grande que o carro que se encontrava atravessado descola do chão e vem para a esquerda em voo e eu passo por baixo sem um risco na pintura.....só visto!
A partir desse momento tive mais alguns despiques com alguns NGT que já nem iam na minha volta, tal era o meu atraso, até que a corrida acabou (penso eu) prematuramente.
Resumindo, a classificação deve ter sido má, mas a diversão foi grande que é o que mais interessa, fiquei cliente do circuito........até breve:bye:
Threads: 243
Sim é verdade, os GTs batem nos nGT, mas os nGT e alguns GT entram em pista sem olhar sequer, ontem o Carlos levou um toque na descida grandee vinha eu, ora ele coitado até fritou a segunda mas eu n tive saída possivel, fiz uma saída mas pronto...aconteçe, eu dei 1 toke num carro, aliás dei mais dois na pace lap por causa das travagens mas o unico foi um 360 escuro no fim, a quem eu peço desculpa mas qd alguem tá numa linha por ex, a esq, cortar à dta a ser dobrado n é facil seuqer p quem la vem.
Agora vi mta gente a fazer incursões e voltar à pista sem ver, o q provocou algumas dores de cabeça. Eu acho q esta pista deve ficar pois como podem reparar as classificações mudam e mto, e isso faz falta para fazer frente aos 'lobbys' ou seja, pistas conheçidas...Aí todos são mta bons! Pudera q haja pessoal q n gostou desta, qd corre mal eu tb n gosto de mta coisa. O Miguel alcançou o 1º lugar c mérito e dos mais rapidos so mm o tiago o sergio e o andré tiveram na fte, o resto nem sei.
Fiz um tempo razoável na QF, arranquei em 7º e foi com o carro frio q n aguentei duas escorregadelas e embrulhei-me, perdi 5 ou 6 lugares e caí p 12º. Again...Put my head down and race as hard as i can e com uma paragem q por azar coincidia na mm box q o Tiago e ainda p mais la tava, n fossem os 40seg de pit ainda levei c mais 20 eqt o moço se despachava, à parte disso fiz duas ou três ultrapassagens do tipo 'see God and back off' e lá me safei p grande motivação minha. Com mais uns deslizes lá consegui levar o Saleen são e salvo ao 4º lugar.
Parabéns a todos e aos vencedores!
|