06-02-2006, 08:34 PM
e o sexo dos anjos??? dahhh
|
bSkilled Carpack V1.1
|
|
06-02-2006, 08:34 PM
e o sexo dos anjos??? dahhh
06-02-2006, 09:57 PM
eu nao sei instalar isto HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
:evil:
06-02-2006, 11:00 PM
(This post was last modified: 06-02-2006, 11:01 PM by Luis Branco.)
Então mas como é que instalaste os outros???:blink:
Mas cá vai. 1. Fazer o download do ficheiro zip e guardar no disco. Não importa onde, pode ser em qualquer sítio, basta saberes a localização 2. Abrir o GTR Manager 3. Clicar em "Addon Manager" 4. Clicar em "Add an addon to the list" 5. Localizar o ficheiro zip e clicar em Abrir/Open (conforme o Windows esteja em Português ou Inglês) 6. O carpack fica instalado no GTR Manager. Localizar o carpack na lista. Aparece com o nome bSkilled - GTR v1.1 Update 7. Clicar em cima da linha onde está o carpack (este, não o 1.0) 8. Clicar em "Install !" 9. Clicar em "Back" 10. Fechar o GTR Manager (cruz no canto superior direito) 11. Jogar GTR utilizando o carpack até conhecer todos os carros só pela ponta do escape.
07-02-2006, 02:55 AM
funciona com o opera, que eh o q estou a usar.
07-02-2006, 11:49 AM
Confirmado... na raposa não dá... só IE..
![]() BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais Pilotos Nicolau Pais Pedro Conceição
09-02-2006, 01:07 AM
No meu nem raposa nem IE... será que tenho de reinstalar o Opera só para fazer download do car pack?...
There must be a better way... e que dê para todos. Filefront perhaps?.. ou alojar por ftp no SRP, secção files/downloads wherever?... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
09-02-2006, 01:16 AM
ArrayNo meu nem raposa nem IE... será que tenho de reinstalar o Opera só para fazer download do car pack?...
There must be a better way... e que dê para todos. Filefront perhaps?.. ou alojar por ftp no SRP, secção files/downloads wherever?... :fixe:[/quote] Eu consegui tirar com o IE... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| bSkilled Carpack v1.0 | Luis Branco | 22 | 10.635 |
03-01-2006, 08:19 PM Last Post: Luis Branco |
|