Threads: 434
hehe. Inda bem k funcionou. ;)
Threads: 9
os nosso registos indicam que voce comprou a sua licença mas ja renovou a sua licenssa no limite de vezes permitida
alguem me pode ajudar?:sad::sad:
Threads: 24
Ainda não formatei o meu, mas a mudança de SO (neste caso, da lingua) quase de certeza implica ter de reactivares o jogo. Penso que no caso de não haver mudança de hardware nem de SO (nem de lingua do mesmo), isto deveria funcionar.
ArrayNão. Formatei o pc e só mudou o idioma do SO, era XP PRO PT e ficou XP PRO EN[/quote]
Threads: 43
Boas!
Ouvi dizer que este método já não funciona.
Estou interessado em adquirir o jogo, mas isto faz-me ficar indeciso.
Diz-se que adquirir o jogo fisicamente (na Worten, por exemplo) em vez de virtualmente (online) dá a volta à situação do limite de activações, mas não me cheira que seja verdade, daí a dúvida.
Alguém me sabe esclarecer sobre esta situação?
Abraço e obrigado.
Threads: 58
ArrayBoas!
Ouvi dizer que este método já não funciona.
Estou interessado em adquirir o jogo, mas isto faz-me ficar indeciso.
Diz-se que adquirir o jogo fisicamente (na Worten, por exemplo) em vez de virtualmente (online) dá a volta à situação do limite de activações, mas não me cheira que seja verdade, daí a dúvida.
Alguém me sabe esclarecer sobre esta situação?
Abraço e obrigado.[/quote]
Nao te preocupes com isso porque depois de se acabaremas 5 activaçoes iniciais basta entrares em contacto com a ISI e pedires nova activaçao que eles dao.
Penso que isto é uma forma de eles controlarem as activaçoes, porque nao ser possivel alguem te obrigar um produto que custa 45 euros todas as vezes que as tuas activaçoes acabem, por varias razoes....
Threads: 296
Penso que ao comprar na Worten em caixa ficas com um jogo de licenças ilimitadas... desde que tenhas o DVD no leitor.
Ao passo que a licença comprada online não precisa de DVD (obviamente) as licenças (5) e reinstalações visam prevenir o uso abusivo do jogo.
É uma questão de preferencia... eu prefiro um jogo que me não obrigue a ter o DVD no leitor... dos que tenho apenas o GTL me obriga. E o RACE 07 de que não sou fã (para já).
E aquilo que o Tiago diz tb é verdade.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 434
Exacto, podes estar à vontade...mesmo que acabem as activações, basta entrares em contacto com a ISI que eles enviam-te mais sem custos adicionais.
Threads: 43
Ok, obrigado pelas respostas, fiquei mais esclarecido. Provavelmente vou adquirir o jogo. Preferia ter uma demo tipo a do LFS, para poder experimentar mais o jogo, pois os 60 min ja se foram... :( Pelo que vi, sem dúvida, parece-me excelente.
Espero habituar-me ao volante, que por enquanto é um velho do meu pai, um Microsoft Sidewinder. Apesar de não ser do melhor, até nem é mau.
Obrigado mais uma vez.
Um abraço
Threads: 296
ArrayOk, obrigado pelas respostas, fiquei mais esclarecido. Provavelmente vou adquirir o jogo. Preferia ter uma demo tipo a do LFS, para poder experimentar mais o jogo, pois os 60 min ja se foram... :( Pelo que vi, sem dúvida, parece-me excelente.
Espero habituar-me ao volante, que por enquanto é um velho do meu pai, um Microsoft Sidewinder. Apesar de não ser do melhor, até nem é mau.
Obrigado mais uma vez.
Um abraço[/quote]
Um MS Sidewinder? Na altura, não há muitos anos assim, um excelente volante, o noGrip que o diga! entre outros entre os quais a minha pessoa... mas é como a Ms faz às vezes... quando tem um mau produto, segue e gasta dinheiro a melhorá-lo, quando tem bons produtos... acaba com eles! :embarrest:
Mas como eles têm sempre a solução na manga (ou no bolso...) zás: fazem como com a Yahoo!, se o LiveSearch é mais um DeadSearch, bora comprar a Yahoo! por 1/5 do PNB portugues... :confused:(não que a Yahoo seja grande espingarda, mas é menos um competidor...); menos mediático mas mais relevante para nós é o rumor de que a Ms se prepara para comprar a Logitech! Valha-nos Santo Gilles! é o fim do simracing como o conhecemos, não estraguem os vossos DFP ou G25!
ps: era do teu pai... ficámos com curiosidade de saber quem é, se nos cruzámos alguma vez aqui ou noutro espaço de sims... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 131
Boas juventude.
Instalei o rFactor no windows vista, já está activo, tudo certo.
Alguém me sabe indicar, caso no futuro formate o PC, que ficheiros tenho que fazer backup para não ter que queimar outro renewal?
No XP sei onde é, agora no Vista...
Obrigado.