Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Silverstone
Arrayacho que dá para chegar lá :racer:[/quote]
Socorro, ajuda me :biggrinbandit:
Reply
ArrayO F. Massa acabou de fazer 1:19:575... Acho que também consegues João:noworry:

EDIT: E pouco depois espetou-se:12:[/quote]
Era bom... Dei mais 100 voltas em 2 dias e nada :embarrest:
Reply
ArrayQuase 19 segundos???? :confused:[/quote]

Eu estava lá: fez a chicane da T1 a direito.....:noworry:

Vai pra tribunal e por 2 motivos: Corte e cose.

Pior ainda foi um piloto que na impossibilidade de fazer melhor, bloqueou a saida da box para a pista e ninguém treinava :laugh:( veridico.....heheheheheeh, grandes malucos)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu estava lá: fez a chicane da T1 a direito.....:noworry:

Vai pra tribunal e por 2 motivos: Corte e cose.

Pior ainda foi um piloto que na impossibilidade de fazer melhor, bloqueou a saida da box para a pista e ninguém treinava :laugh:( veridico.....heheheheheeh, grandes malucos)[/quote]

Epá... a saída é apertada... :biggrinbandit:

Isso de bloquear a saída foi instinto... já que eu tava a andar mal, assim mais ninguém andava... e também andei a fazer tiro ao alvo ao João Barbosa, acertei-lhe de uma maneira que ele nunca mais vai esquecer...:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

´Também foi engraçado quando me atravessei na saída das boxes e o João me arrastou até à saída... xD Conseguiu sair das boxes, mas o carro já tava todo lixado :P
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
é verdade Toni. Deixei lá metade do motor e dos pneus mas consegui sair das boxes :23:

Antonio quanto ao tribunal eu estou tranquilo, porque o Toni e o Noel estavam lá também :12: ainda vais ser processado por mentiras no tribunal, como a Carolina :rtfm:

Foi uma horita engracada
Reply
So 11 pilotos alocados, e 10 prequalificados? vai ser a carreira con maior abstention da temporada :noworry:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArraySo 11 pilotos alocados, e 10 prequalificados? vai ser a carreira con maior abstention da temporada :noworry:[/quote]
Já reparamos, depois das ferias ainda vai ser menos. Tudo mudou foi depois da prova d Monaco, não percebi o que se passou.
Reply
preocupante...
Reply
É com muita tristeza que informo que estarei afastado do campeonato por algum tempo devido a problemas profissionais , o horario das corridas esta complicado para mim aqui no Brasil, fui transferido de setor e não consegui convencer meu novo chefe que preciso sair 2 horas antes nos dias de corrida:confused: Após 2 temporadas ter que parar é muito ruim...mas continuo acompanhando e torcendo pelos amigos ( Antonio seu maluco, o acelerador é o da direita... DIREITA) assim que puder eu voltarei com certeza . Abraços a todos
Reply
( machado....sempre foi despromovido meu? coé? só por comer a muié do patrao....é sacanagem. Vem pra Europa que tem poucos brasileiros aqui...:drunk:)

Em relação á comparencia, acho que são muitos mods. Muito campeonato em muito lado e eu sempre que faço um campeonato vejo isto. Foi nos de F1 79 que chegaram a entrar mais de 25 e no fim era meia duzia de resistentes.

pena é não chegarem a curtir Silverstone: Só pela espera vale a pena correr aqui.Aquela chicane da t1 é assombrosa e nao há carro nenhum que se compare a um f1 ali.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.364 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.482 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)