Threads: 296
ele novo antes de sair do mercado estava por 90...
é um volante excelente, muito preciso porque n tem potenciómetros no volante, é por controle optico, nunca desalinha... eu baixava um pouco o preço e comprava, se estiver bom (atenção aos pedais...) :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 67
ArrayJá vi o DFP a 80/90 ainda com garantia[/quote]
Onde?
Threads: 9
Anúncios Pessoais em fóruns de informática.
Chiptec, Aquapc, Techzone, Maxi-Consolas, etc..
Aqui considero terem garantia válida pois o volante foi lançado à menos de 2 anos (penso eu de que.. :rolleyes:)
Aqui por ex no fórum temos anúncios com baixas significativas no preço dos volantes em relação ao preço de venda.
E já tive oportunidade de adquir um novo pelo preço da versão inferior. Numa grande superficie o volante estava marcado erradamente com o preço da outra versão. Com devem saber eu tinha o direito de adquirir o produto pelo preço marcado.
Não comprei por 2 motivos.. falta de "fundos" na altura e porque já tinha trabalhado anteriormente na mesma loja e não queria "chatices" :)
O volante é a versão USB.
Portanto temos o MS FF, o DFP e o Momo... Estou indeciso. :/
O DFP tem a grande vantagem de ser compatível com a PS2 e os 900º...
AHHHHHHHHh:embarrest: :evil::cc_confused::help:
Podiam me ajudar a escolher entre os 3 ?
DFP
Momo Racing
Microsoft FF
Sem contar com os preços...
Threads: 185
DFP... sem duvidas
EU uso um MS FF gameport no XP... e em todos os sims é mt porreiro ainda n me deixou ficar mal
Threads: 84
DFP
Have Fun !!!
Threads: 127
Eu tenho um MS FF mas acho que deves ir para o DFP embora eu esteja muito satisfeito com o meu...
Filipe Galego
Threads: 12
DFP
:racer::racer:
Adolfo Soares (freeman29)
HEHEHE
Comprei hoje o DFP :D
Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm !
Estava inclinado para o MS FF mas como não dá para PS2 tb escolhi o DFP. Se alguem estiver interessado no MS FF apite que ele continua para venda. Está novo e em caixa como disse no inicio.
Cumprimentos.