Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jmic Repsol Dodge
ArrayO murcão, na Europa o Viper era "chrysler", num era "dodge" :23::23::23::23:[/quote]

era, disseste bem, era :biggrinbandit:

ps: e olha lá as bocas, burro ainda vá lá. Agora murcão não :23:

Arrayahahahahahaaha

mas ainda vai tendo nomes verdadeiros lololololol[/quote]

metade dele, pq pelos vistos se fosse "Carolina Viper" também servia :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Arrayera e é Chrysler Viper, que essas modernices de Dodge e tal só a partir dos modelos de 2005 :23::23::23:[/quote]

2005 ? já estás atrasado :bye:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
e estamos a discutir o nome da marca, ou este topico serve para oferta de 2 lugares?
Reply
:embarrest: Eu tinha chrysler e mudei, ás tantas tb já n sei o q é afinal :laugh:

O carro até nem é mau e p mudar de ares nada melhor, tive o saleen e ao andar neste senti enoooooormes diferenças. O carro parece ficar cada vez melhor c o desgaste, estou c os X2 de wear. Rodei umas 45 voltas c ele, à chuva e seco em Suzuka e no Estoril e gostei bastante. É, na minha opinião, relativamente fácil de acertar e o q mais me espantou foi a travagem e a capacidade de torção traseira à saída das curvas, aquela m%$#a sai a fundo das curvas sem varejar!!!! :biggrinbandit:...com alguma atenção é certo... Desde q acertado para o piloto poder ter confiança, jesus..... é a loucura. Os tempos p já indicam mto trabalho e km's.

Acho inacreditável dizer isto mas acho possível travar ainda mais à fte, sempre...on and on and on! Sitios onde por exemplo travava aos 120/130 mts com o Saleen agora travo aos 90! :34: E já andei c outros carros mas este, assim 'out of the box' flat out, trava mto mto bem mm. Depois o som do motor, eu n me consigo fartar, pareçe uma moto de GP :12:

Bem continuamos à espera de propostas para avançar c o projecto senão meto a viola no saco e vou tocar p outras bandas :cheesy:!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)