Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
falta de geito ou realismo demais ?!?!
ArrayMas para isso é preciso que ele tenha a licença do rFactor.[/quote]

lol pois...ai esta o problema, um gaijo vai comprar o jogo, sem saber minimamente como se comporta em online...
ao menos o lfs ainda deu para ver como funciona o online...

bem, acho que pra ja, vou testar o race 07 que me vao emprestar ou dar...
e vou sacar a demo do gtr 2, para ver...se algum me puxa mais que o rfactor...

Reply
A demo dá online durante uns 60 minutos, se não me engano e dá para colocar mods. Depois há modos menos correctos de usar em single player, para testar carros e isso.

Aviso já que em servidores públicos a ideia do rFactor será sempre errada, ou quase sempre...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraylol pois...ai esta o problema, um gaijo vai comprar o jogo, sem saber minimamente como se comporta em online...
ao menos o lfs ainda deu para ver como funciona o online...

bem, acho que pra ja, vou testar o race 07 que me vao emprestar ou dar...
e vou sacar a demo do gtr 2, para ver...se algum me puxa mais que o rfactor...[/quote]

por 35 euros e pro trabalho que lhes dá fazer o jogo e mods, vale bem a pena.

São 10 maços de tabaco, e pra quem nao fuma, 20 litros de gasolina. 4 entradas no cinema, ou 5 almoços no Mcdonalds.
É quase dado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraypor 35 euros e pro trabalho que lhes dá fazer o jogo e mods, vale bem a pena.

São 10 maços de tabaco, e pra quem nao fuma, 20 litros de gasolina. 4 entradas no cinema, ou 5 almoços no Mcdonalds.
É quase dado.[/quote]

eu entendo isso...

bem ja testei, lfs, wtcc race, rfactor, e gtr2...neste momento, os que me puxaram mais foram gtr2, e wtcc...
esta semana terei ca em casa, o race 07...

ate agr, ou irei para o gtr2 ou race 07, mas se o race 07 for tipo o wtcc race em termos de jogabilidade etc, secalhar, fico-me pelo race 07 (ja que irei ter o jogo praticamente de borla)...e com a opcao de o melhorar quando sair o update evolution...

espero que o race 07 seja um bom seguimento do wtcc, mas melhorado ainda...
Reply
pois a escolha de simulador depende sempre dos teus objectivos em termos de carros ...
GT -> GTR2
wtcc -> race07
F1 ou vários tipos-> rFactor
Se não gostas de carros ou pistas reais, ou por qualquer outra razão que desconheço-> LFS
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Arraypois a escolha de simulador depende sempre dos teus objectivos em termos de carros ...
GT -> GTR2
wtcc -> race07
F1 ou vários tipos-> rFactor
Se não gostas de carros ou pistas reais, ou por qualquer outra razão que desconheço-> LFS[/quote]

a questao nao é so o tipo de carros que cada jogo tem, mas mais a jogabilidade...
e neste momento, estou-me a familiarizar-me mais com o wtcc....e vou ter hipotese de ter quase de borla o race 07, e dps talvez compre a expansao do gtr evolution...
...acho que me vou meter no race...

...nao esquecendo o rfactor...mas sinceramente das horas que o joguei, achei-o um pouco dificil...ou seja, sera um jogo que necessita de mt treino...mas pronto, talvez mais real que o race, talvez seja mesmo o melhor simulador( ja para nao falar que tem mods de tudo e mais alguma coisa)...

fikem bem
Reply
nepice, tu dizes que no Race, quando tiras o pé do acelerador ele trava. Por acaso não terás o volante mal configurado. Com o volante mal configurado (valores de sensibilidade ou dead zone errados, por ex.) os sim's tornam-se impossiveis de controlar. Pesquisa neste forum (ou no RSC) e encontras muita informação sobre isto.
Reply
Quando se tira o pé do acelerador e o carro trava, significa que no simulador em si, os pedais estão configurados com o mesmo eixo, coisa que não podem estar. Configura correctamente o acelerador e travão e isso fica normal.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraynepice, tu dizes que no Race, quando tiras o pé do acelerador ele trava. Por acaso não terás o volante mal configurado. Com o volante mal configurado (valores de sensibilidade ou dead zone errados, por ex.) os sim's tornam-se impossiveis de controlar. Pesquisa neste forum (ou no RSC) e encontras muita informação sobre isto.[/quote]

sim em relacao a isso, era mal configurado, agr ja esta OK, ou seja, agr a jogabilidade é ainda melhor...
enquanto nao tenho o jogo race 07 (so o devo ter la para 6ªfeira), ando a fazer um championship em semi-pro no race wtcc.
nao sei pk, mas sempre que inicio o jogo, tenho de o configurar novamente...talvez seja por nao ter o jogo original...

fikem bem
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)