Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MILLS GP Confirmações
Confirmo:fixe:
Reply
confirmo, desculpem só confirmar a esta hora, mas estive de férias e não me lembrei quando saí...
até logo, espero :)
Reply
Infelizmente os problemas de ligação internet em minha casa continuarão até aos proximos 15 dias (tá previsto estar tudo em condições neste prazo, mas como já me falharam..) e decididmente vou faltar às proximas 2 corridas. Peço desculpa a todos, em especial à organização
Reply
esperemos entao k voltes assim k tiveres net. ;) hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A próxima corrida só será daqui a duas semanas, por isso não vais falhar mais duas :racer:
Reply
Ponham-me confirmado que eu vou ha corrida cm muita força :]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayPonham-me confirmado que eu vou ha corrida cm muita força :][/quote]

É tifosi e chega, sempre o último a confirmar :cheesy::biggrinbandit:
Reply
hehe mais vale tarde que nunca :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O kim pediu-me para vois informar que devido a mais uma ataque viral no PC (é da altitude...), resolvido com nova instalação do SO, só vai conseguir aparecer se entretanto conseguir repor o rFactor operacional. E deseja boa sorte a todos na prova. :blink1:
Ok Kim, vê-lá se dás com o enguiço a tempo!! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brands Hatch GP - Confirmações Pedro Rodrigues 28 11.128 03-07-2006, 09:05 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 9 4.615 19-06-2006, 06:46 PM
Last Post: zarcocastro
  A1 Ring - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 14 5.571 05-06-2006, 08:17 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)