Threads: 296
toda a informação que existe sobre a prova no Racecast:
Miils SimracingPortugal
:fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 0
Viva pessoal!
Esta corrida correu-me melhor do que a 1ª! A minha qualificação correu-me bem e sinceramente acho que não ia conseguir melhor do que o 6º tempo...
Para a corrida optei por uma estratégia de 1 paragem na (volta 20). Tenho q confessar q não me sentia mto à vontade na pista com o setup q tinha, q não me dava confiança para atacar como se estivesse em qualificação. Daí q o dj_PRO e o henrique me ultrapassassem no início, com um ritmo mais rápido. Mesmo assim fizemos um grupo animado e tivemos lutas interessantes. Depois de parar notei q conseguia andar mais depressa, mas não o suficiente...
Em resumo, a minha corrida foi discreta mas regular (só fiz 1 pião) e, o mais importante, divertida. Estive envolvido em várias ultrapassagens e dobragens e notei q há bom fair play, o q é meio caminho para um bom campeonato.
Parabens ao algaci e ao resto dos pilotos!!
Em Monza há mais..
Threads: 461
18-04-2006, 07:48 PM
(This post was last modified: 18-04-2006, 07:48 PM by Vitor Barreto.)
Threads: 461
Threads: 32
epá, que pena!!!tinha chegado de lisboa, até cedo..estava cheio de pica para ir treinar para seguir para a race mais tarde..
confirmei a minha presença, tarde e a más horas, pois tinha-me esquecido disso antes de sair para lisboa...
e não é que o ca**ão do pc estava todo virusado e eu nem sabia!!!
começou por me impedir de executar alguns programas, até que, pura e simplesmente, não me deixava fazer nada...ainda lhe instalei por cima o sistema operativo...voltei a configurar a net...mas depois o rfactor pediu-me de novo a confirmação do código e eu não consegui ligação...enfim, deu para ficar bem chateado
peço desculpa ao meu mate...pois embora sem treino e sem setup, estava a fim de fazer uma corridinha pacífica...
abraços malta, a ver se até à próxima 2ª já tenho o rfactor a bombar de novo
ah e parabéns à malta do podium e aos demais que terminaram a prova:bye:
Threads: 434
Excelentes fotos!!! :D Akela 3ª foto foi mmo o momento alto da minha corrida e o de mais frisson. Os 3 pra mma curva...eu vim de tras travando bem mais tarde e consegui meter-me pelo meio dos 2 sem tokes. woohoo...mt nice. :D