Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mills GP - 2ª Ronda
toda a informação que existe sobre a prova no Racecast:

Miils SimracingPortugal

:fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Viva pessoal!

Esta corrida correu-me melhor do que a 1ª! A minha qualificação correu-me bem e sinceramente acho que não ia conseguir melhor do que o 6º tempo...
Para a corrida optei por uma estratégia de 1 paragem na (volta 20). Tenho q confessar q não me sentia mto à vontade na pista com o setup q tinha, q não me dava confiança para atacar como se estivesse em qualificação. Daí q o dj_PRO e o henrique me ultrapassassem no início, com um ritmo mais rápido. Mesmo assim fizemos um grupo animado e tivemos lutas interessantes. Depois de parar notei q conseguia andar mais depressa, mas não o suficiente...
Em resumo, a minha corrida foi discreta mas regular (só fiz 1 pião) e, o mais importante, divertida. Estive envolvido em várias ultrapassagens e dobragens e notei q há bom fair play, o q é meio caminho para um bom campeonato.
Parabens ao algaci e ao resto dos pilotos!!

Em Monza há mais..
Reply
Arraytoda a informação que existe sobre a prova no Racecast:

Miils SimracingPortugal

:fixe::racer:[/quote]

Também já está no site :racer::fixe:

Para quem quiser o replay pode-o retirar daqui: (precisam do carpack v1.1)http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-rf...P-rF3_L1_C2.zip

Primeira parte de imagens da corrida:
[Image: srprf3-c2l1-32.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-31.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-30.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-29.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-28.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-27.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-26.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-25.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-24.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-23.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-22.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-21.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-20.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-19.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-17.jpg]
Reply
E a segunda parte...

[Image: srprf3-c2l1-16.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-15.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-14.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-13.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-12.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-11.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-10.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-09.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-08.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-07.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-06.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-05.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-04.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-03.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-02.jpg]

[Image: srprf3-c2l1-01.jpg]
Reply
epá, que pena!!!tinha chegado de lisboa, até cedo..estava cheio de pica para ir treinar para seguir para a race mais tarde..
confirmei a minha presença, tarde e a más horas, pois tinha-me esquecido disso antes de sair para lisboa...
e não é que o ca**ão do pc estava todo virusado e eu nem sabia!!!
começou por me impedir de executar alguns programas, até que, pura e simplesmente, não me deixava fazer nada...ainda lhe instalei por cima o sistema operativo...voltei a configurar a net...mas depois o rfactor pediu-me de novo a confirmação do código e eu não consegui ligação...enfim, deu para ficar bem chateado
peço desculpa ao meu mate...pois embora sem treino e sem setup, estava a fim de fazer uma corridinha pacífica...
abraços malta, a ver se até à próxima 2ª já tenho o rfactor a bombar de novo
ah e parabéns à malta do podium e aos demais que terminaram a prova:bye:
Reply
Excelentes fotos!!! :D Akela 3ª foto foi mmo o momento alto da minha corrida e o de mais frisson. Os 3 pra mma curva...eu vim de tras travando bem mais tarde e consegui meter-me pelo meio dos 2 sem tokes. woohoo...mt nice. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MILLS GP Confirmações Pedro Rodrigues 18 3.763 17-04-2006, 09:13 PM
Last Post: Artur Nunes
  OBRIGATORIO- Carpack v1.1 pra Mills GP Pedro Rodrigues 0 1.113 14-04-2006, 10:59 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Preparação Mills GP Vitor Barreto 0 1.234 12-04-2006, 09:27 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)