Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com - GTR Lan
Dá-lhe gaz:biggrinbandit:
Reply
Bem, hoteis em cascais é o que não falta, mas de facto devem ser caros. Assim que me lembre tens um Ibis em Oeiras que deve ser mais acessivel, e dp tens um ao pé do Estádio Nacional. Hotel do Jamor. Mas tb já deve ser um pouco mais caro. Isto é tudo perto. Pois fica tudo ao lado da A5.

O autodromo era fixe! :blink1:
Reply
Relativamente ao programa das festas eu tinha pensado uma coisa do género:

11h - Encontro

Seguido de deslocação para o local da Lan

11h30 - Chegada ao Escritório VG

Apresentação, preparação do material para o evento.

12h - Inicio do Workshop

A duração do workshop está dependente do João Vaz, e de todos os pilotos que estão a assistir ao mesmo. Vai ser possivel fazer perguntas e conversar sobre variadas questão que surjam durante o workshop.

13h30/14h - Intervalo para Almoço

15h - Inicio da sessão da tarde

Apresentação da competição: estrutra, regras, etc...

15h30/16h - Inicio das provas

Quanto ao encerramento da Lan fica ao critério dos participantes. Não temos horas para fechar a loja por isso, podemos estar o tempo que quizerem. Só vos digo que não saiem daqui enkanto não exprimentarem tudo! :blink1::fixe::cool::racer:

Quanto À localização tenho as coordenadas para o Google Earth: 38 43 40.93 N, 9 27 17.91 W
É só introduzir no Fly to que já dá pra ter uma ideia da localização.

Abraços!...
Reply
Infelizmente só vou poder estar presente na parte da manhã e mesmo assim sem poder comparecer no almoço.
É mesmo com muita pena que não tenho disponibilidade para estar mais tempo mas apenas hoje me lembrei de um compromisso que tenho para esse fim de semana e apenas porque se encarregaram de me recordar porque me ligaram a apedir a confirmação.
Terei que estar na Guarda no Sábado ao final do dia para tratar de uns assunto durante todo o Domingo.

Se o programa seguir o horário ainda dá para dar aí um pulinho e aproveitar a sessão do Vaz.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArraySó vos digo que não saiem daqui enkanto não exprimentarem tudo! :blink1::fixe::cool::racer:[/quote]

Gostei muito desta parte!!!:biggrinbandit:

O programa promete...

Obrigado pelas dicas de Hotel...logo à noite ou amanhã vejo isso.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
É pena Luis, mas pronto valores mais altos se levantam...

Eu marquei o encontro para as 11h já para render mais o dia, mas sei que é complicado para quem vem do norte pois têm de sair mto cedo para estar cá a essa hora. Mas acho que para render o dia temos de começar cedo.
Reply
Não são valores, é mesmo a distância que tenho que percorrer. A Guarda fica longe pra caraças :sad:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ai umas 2h30 a andar bem!
Reply
ArrayFalei agora com o João Vaz e ele disse-me k ia falar com o Mario Esteves para ver se era possivel combinarem fazer a viagem juntos para poupar nas despesas. Ele dp fala com voces.
Abraços!...[/quote]

Por mim tá tudo bem e confirmado. No meu carro já levo o Mário Esteves, O Tiago Mendes e o Luís. Ainda cabe mais um, se o Vaz quiser ir connosco.

Abraço.
Reply
Ok! Fixe guardem lugar para ele! :blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)