Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL
Pena não teres apanhado melhor aquela moçoila toda tuning de branco, ao fundo...:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
vou la amanha tenho um convite :D
Reply
Boas noites pessoal!

E após 10horas de evento cá estou eu de novo. Com algumas fotos. Bem, como devem perceber já não posso ver volantes e pedais À frente! :confused::blink::racer:Enfim...

Mas hoje tive uma boa surpresa. Como devem imaginar aparece imensa gente ali pra correr, chegando a haver fila de espera de cerca de 1 hora. Apareceu lá um rapaz, e tal... Inscreveu-se, teve a ver os outros a jogar. Entrou e na 1a volta que deu fez o melhor tempo do dia. Comentário do Rogério Barroso para o piloto: Jogas disto em casa? Resposta: Sim, sim! Eu sou o Sérgio Junior! :biggrinbandit:Ora então como devem ter percebido o nosso amigo Sérgio Junior tava com o rabinho entre as pernas. Se a coisa corresse mal pirava-se e pronto, assim como correu bem, resolveu mostrar a sua identidade!

De facto correu muito bem. O Sérgio conseguiu o melhor tempo do dia, tendo ganho um bilhete com viagem e alojamento incluido pra uma pessoa a Valência para assistir à prova de WTCC. Parabéns Sérgio! :blink1:

De salientar ainda a participação de dois pilotos que andam aki plo SRP: Areal e Francisco Villar.

Ficam aqui as fotos do Campeão do dia:

[Image: srgio17rk.jpg]

[Image: srgio22gw.jpg]

O tempo do Sérgio foi 1m56s baixo, dp o Francisco Villar salvo erro fez 1m56s alto ou 1m57s baixo. Mas os resultados serão publicados online.

Já agora não podia deixar de mostrar umas fotos do Fan nº1 do VG. Este senhor está presente em todos os eventos da Fil, e já correu em todos os simuladores que o VG tem. É uma coisa demais. O Homem adora aquilo e ainda por cima insiste em correr várias vezes durante o mesmo dia. Amanha lá estará. Bem, é um verdadeira emplastro do Sim-Racing. Apreciem...
[Image: emplastro15df.jpg]

[Image: emplastro29kl.jpg]

[Image: emplastro34yn.jpg]

Finalmente para acabar o dia, uma exhibition por Pedro Miguel.

[Image: show18gf.jpg]

[Image: show22ax.jpg]

Eu não digo o tempo que fiz pra não envergonhar ninguém, mas posso adiantar k foi na casa do 1m5.s... :biggrinbandit::fixe::racer:

Abraços a todos e até amanha. Já agora quem for à FIL kando chegarem ao Stand da Chevrolet identifikem-se dizendo que são do SRP. Nós estamos identificados com camisas azuis com logo Virtual-Games.com por isso não tem nada que enganar. Inté...
Reply
Hehe. Grande Sérgio. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Tb kero bilhetes po wTCC:embarrest:
Reply
É fácil! É só apareceres e correr. Depois os 3 melhores tempos de cada dia são premiados com a viagem a Valência para assistir à corrida de WTCC. Se a coisa correr bem estás lá.
Já agora o cirtuo é Magny-Cours
Reply
tenho de la ir 1 dia com pouca afluencia:laugh:... isto dura ate kuando?
Reply
no meu convite diz de 28 a 07Maio! pensei que isto era só ate domingo! sendo assim só vou la para 3ª ou 4ª feira que domingo deve tar um caos!
Esse "emplastro" ta de mais assim k vi isso desatei-me a rir sozinho tenho pena de vcs hehe
fikem bem!
Reply
Isso esta excelente, a GS tem que arranjar um brinquedo desses...

Parabens

P.S: Adorei o pormenor das luvas :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Virtual Power Sim Racing - IRacing Miguel Pinto 0 424 22-08-2025, 10:59 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 10 6.632 09-08-2005, 01:52 PM
Last Post: NunoEspadinha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)