Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali do Pico
:lol::lol::lol::lol:

:lol2:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A questão dos super rali é pertinente mas não é de facil resolução...

Pois 99% das vezes não se fica em super rali quando se tem um CTD disco etc etc etc.

Existe 2 hipoteses, ou temos pena.....

A outra é ser aceite um request, o concorrente entra de novo e desiste logo de modo a ficar em super-rally.

Esta situação cria um problema que é quem entra ás 23h5xm e tiver um problema o pedido de request já não chega a tempo sequer de colocar em super-rally.

Ou fica no "temos pena" ou fica no "quem quer arriscar fazer em cima da hora se tiver problema na conexão, já nem super rally da"

Uma questão complicada e que esta em estudo pela organização e pelo CCD.
Reply
É impressao minha, ou o rally do Pico nao está protegido por password?? :blink:
Reply
Tens razão.

Vou já tratar disso.
Reply
Parece-me q tens razão!!! :confused:
Esperemos q nínguem q n seja do campeonato participe antes da situação ser resolvida!! :suspicious:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O site deles bloqueou! Espectáculo!
Reply
<span style="color:#FF0000">O rali que conta para este campeonato é: RALI DO PICO, e não Rali do Pico. O link já foi mudado no 1º POST.

Creio que o Rali do Pico irá ser apagado pelos checos. Se não o for, muito provavelmente ficará como mais um rali de treinos... ou seja não conta para nada.

Repetindo..... o rali que conta para este campeonato é:

RALI DO PICO.
<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
PORRA!!! Não havia necessidade de porem as letras tão grandes... Com um catano, assim até um cego vê.... :)
[Image: helio.png]
Reply
Será que o Filipe Galego viu?

Espero ue so tenha ido la treinar lol
Reply
ArraySerá que o Filipe Galego viu?

Espero ue so tenha ido la treinar lol[/quote]

Vi!!.... está descansado...usei para fazer treino... que bem preciso para esta prova!!!LOL

Já agora confirmem-me uma coisa, para fazer uma 2ª passagem no treino temos que entrar com outro utilizador n é?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)