Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loja que Venda o Logitech Driving Force Pro e o Force 3D Pro
Ruadanet foi onde comprei o meu MOMO em junho do ano passado e curiosamente estava mais barato na altura do que agora ( comprei por 105€). Fizeram entrega gratuita em casa (Lisboa) exactamente no tempo que disseram.
Nada a dizer...
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Arrayimagino que ja tenhas procurado no Modelo em Grandola...[/quote]
greetings de alguém perto de ti (Vila Nova Santo André) não sabia que na localidade havia mais Sim Drivers.. (não é que ande para aí a procurar eles), já estive por lá é a coisa é a mesma.. ter estes 2 produtos ou mesmo só o DFP ou DFGT tem sido um crime publico.. no fim desta semana irá fazer 2 meses que espero por um deles..

darkJr
[Image: DarkRacingBanner1_zps1f258eba.png]
Reply
é ppl alentejano...
realmente ai nessa zona, lojas de informatica sao raras, e as que existem nao devem ter os produtos, ou devem ser caros...
costumo ir pra essa zona as vezes aos fds, para sines, daqui a duas semanas ate vou prai de ferias...desculpem la o off topic...

ontopic...
tb estou a pensar comprar um dfp, e se o comprar ira ser mesmo na ruadanet, pois é onde o encontro mais barato, e conheco ppl que ja la comprou, e nao têm razoes de queixa...

boa sorte...se precisares de algo apita... :)

fika bem [][]

vemo-nos por ai...lol
Reply
Arrayé ppl alentejano...
realmente ai nessa zona, lojas de informatica sao raras, e as que existem nao devem ter os produtos, ou devem ser caros...
costumo ir pra essa zona as vezes aos fds, para sines, daqui a duas semanas ate vou prai de ferias...desculpem la o off topic...

ontopic...
tb estou a pensar comprar um dfp, e se o comprar ira ser mesmo na ruadanet, pois é onde o encontro mais barato, e conheco ppl que ja la comprou, e nao têm razoes de queixa...

boa sorte...se precisares de algo apita... :)

fika bem [][]

vemo-nos por ai...lol[/quote]
eu sou mais ppl lisboeta a viver no alentejo devido a familiares LOL, mas sines fica a uns 18km de onde moro e o pupilo LOL mas isto é offtopic a mais já.. mas realmente a luta é comprar.. não é haver aqui ou na china.. a questão é que o DFP tá esgotado por toda a europa..

darkJr
Reply
Arrayeu sou mais ppl lisboeta a viver no alentejo devido a familiares LOL, mas sines fica a uns 18km de onde moro e o pupilo LOL mas isto é offtopic a mais já.. mas realmente a luta é comprar.. não é haver aqui ou na china.. a questão é que o DFP tá esgotado por toda a europa..

darkJr[/quote]

toda a Europa não...eu ainda à 2 semanas vi um DFP versão PS3 (acho eu), no Jumbo aqui no Porto
Reply
ta esgotado em toda a europa mas existem smp uns perdidos ai por essas lojas. entretanto lembrei-me tambem da galeria BT em sines, na volta ta la um esquecido :blink1:

ja agora podem smp dar o toque pa beber-mos uma nas musicas do mundo :biggrinbandit:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Arraytoda a Europa não...eu ainda à 2 semanas vi um DFP versão PS3 (acho eu), no Jumbo aqui no Porto[/quote]
Jumbo não tem site (de jeito) online para comprar :P eu não ando de loja em loja real a verificar quem tem ou não tem.. basicamente vi num raio de 50km da minha zona habitacional normal e de fim-de-semana nas quais não existem.. então tenho procurado online tal como descrevi aqui inclusive pela europa toda.. (não leves a mal a forma como escrevi, é meramente uma forma de ver as coisas para alguem que ja tá para lá de aborrecido com a espera)

darkJr

PS: 1x mais muito obrigado pelos post's a ajudarem tanto em lojas como em pequenas procuras locais

EDIT: Pupilo já estive na BT e para além de ser absurdo o pedido do valor dele não o tem na loja mas sim por encomenda, mas vindo da BT já estava meio a espera eheheheh, pode ser que passe por lá no MDM :P
Reply
ArrayJumbo não tem site (de jeito) online para comprar :P eu não ando de loja em loja real a verificar quem tem ou não tem.. basicamente vi num raio de 50km da minha zona habitacional normal e de fim-de-semana nas quais não existem.. então tenho procurado online tal como descrevi aqui inclusive pela europa toda.. (não leves a mal a forma como escrevi, é meramente uma forma de ver as coisas para alguem que ja tá para lá de aborrecido com a espera)

darkJr

PS: 1x mais muito obrigado pelos post's a ajudarem tanto em lojas como em pequenas procuras locais

EDIT: Pupilo já estive na BT e para além de ser absurdo o pedido do valor dele não o tem na loja mas sim por encomenda, mas vindo da BT já estava meio a espera eheheheh, pode ser que passe por lá no MDM :P[/quote]

Pois, mas se estiveres interessado em fazer uma viagem ao Porto aqui arranjas um...alias nem se eles aqui no Porto podem mandar um para um Jumbo mais perto de ti (algumas lojas fazem isso)

e já agora se também tiveres interessado, tens aqui na FNAC...não está em loja, mas eles arranjam-te um de 2 a 4 dias...ve no link em baixo

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=5099206001879

Claro que é a versao PS3 que te fica mais carita :p
Reply
Eu tenho um Driving Force GT, que me foi vendido por uma pessoa aqui do forum que o ganhou num concurso, mas nunca o vi em mais nehum sitio a venda, mas posso dizer que tou super satisfeito so os pedias e que... Cumps.
Reply
no ebay tb existem alguns a venda, so que é lixado devido aos portes...
mas tentem varias lojas, mm se nao tiverem, se podem encomendar algum...
...ou entao comprar algum usado.

mas na ruadanet ou no discoazul nao têm para entrega imediata??

fikem bem e boa sorte [][]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Configurar Driving Force GT Bruno Rivera 2 3.614 31-10-2014, 10:12 PM
Last Post: Bruno Rivera
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.284 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  Thrustmaster Ferrari GT force feedback pmvblack 5 6.160 12-04-2012, 02:00 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)