Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - fim de participação
Penso que toda a comunidade deve estar entristecida pela decisão do Luis Branco, não participo nas corridas de GTR mas acompanho a par e passo, parece-me uma decisão pessoal e que so a ele diz respeito mas parece-me que o campeonato fica muito mais pobre com a saida de Luís Branco. Situações como a que a que aqui aconteceram devia ser evitas, afinal não estarão todas as pessoas aqui envolvidas apenas pelo prazer de conhecer novo pessoal e passar uns bons bocados? eu pensava que sim, mas afinal parece que não é com muita pena minha que vejo o Sr. Luís Branco abandonar a sua participação nos campeonatos, espero que não abandone o RBR, porque parece-me uma pessoa integra e com grandes capacidades humanas, isto apesar de não oconhecer pessoalmente e de o contacto que mantive com ele ser extremamente curto, no entanto surprendeu-me pela positiva em alguns momentos. Portanto respeitem este Homem que tanto tem feito pela comunidade é um apelo que faço do alto da minha insignificância que provavelmente terei neste forum, mas muito honestamente não será Luis Branco um pouco da vida desta comunidade? Corrijam-me se estou enganado.
Ao grande Luís Branco um abraço e espero que voltes atras nessa decisãp, apesar de ser compreensivel por todos os motivos supra expostos.:fixe:
Luís deixa lá isso, não deixes de correr com o pessoal, também estas a levar isto tudo muito a peito.:sad:

Anda lááááá!!!!:racer:
É com imensa pena que encaro esta notícia:confused:
Se calhar devia estar feliz, pois era menos um para me atormentar nas corridas :amuse::biggrinbandit:mas mt pelo contrário, fico muito triste por ver uma pessoa com o carácter do Luis abandonar este campeonato, sendo ele uma pesssoa que tudo tem feito para ajudar os mais inexperientes, sejam adversários ou colegas de equipa.
Apesar de tudo fico feliz por te manteres de uma forma activa no campeonato, mas e agora com quem faço aqueles treinos cheios de emoçao??? :blink::notrust::embarrest::fixe:

Por estas e por outras acho k devias ponderar na decisão que estas a tomar :fixe:
De certa forma compreendo o Luis.. mas conhecendo-o e sabendo das suas capacidades e qualidades posso dizer que o nosso camp ficou +pobre:confused:Trata-se de uma grande piloto e c/grande conhecimentos nos setups... não sei Luis se calhar estás a fazer o que alguns queriam:23: pensa bem:bye:
Esta situação pela qual o Luís está a passar tb eu já passei por ela, no meu caso estive fora das corridas 2 anos,mas depos voltei e com mais vontade de correr q nunca.
Penso q temos de respeitar a decisão tomada por ele.
Só espero q o Luís não demore tanto tempo a voltar como eu ;)
Se alguem tem de sair seriamos nos todos pois o Luis faz ca falta ,mas como ja lhe disse,Respeito a decisao pessoal dele e espero que volte depressa.Espero que ja em Mugello eheheh como o Rossi.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Corro apenas no rFactor e ainda sou muito novato por aqui, mas não posso deixar passar em claro uma breve nota de TRISTEZA por ver alguém deixar a sua participação activa na competição.
Mais ainda quando se trata de uma pessoa que pese embora eu não conheça DEU e DÁ muito a este meio do SimRacing.
Acredito que por vezes se atinja um ponto de saturação por este ou aquele motivo mas deixa-me «dizer-te» que fazes CÁ FALTA.

Atenciosamente,
Jorge Rocha, Jaguar Racing, Car #21
Tenho pena que saias do campeonato como piloto!!! Realmente (pelo menos falo por mim) tu és um dos pilotos mais rapidos e com um comportamento em pista excelente, mesmo para com os nGT's. Nunca faz "avisos assustadores" aos nGT's para que nos o deixemos passar, ele sabe que quando pudermos deixamos passar os GT's. :fixe: Para verem, nesta corrida o Luis foi o que mais vezes me passou e em nenhuma delas houve stress para nenhum dos lados (mesmo ele estando irritado como penso que estivesse). Nem sempre isto acontece com outros pilotos :23:

Realmente tenho pena mas cada um sabe de si!!! :noworry:

Vejo que realmente gostas deste mundo pois, apesar de quais sejam as tuas razoes ficas como um dos mebros administrativos do forum e tudo o que ele envolve. :1a:

Boa sorte para competições que tenhas e espero ver-t em pista brevemente...

Um grd abraço
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Bem... Parece-me que tenho dir a Alverca "esbofetear" alguém!!!!!
Moço, sei que é dificil, mas tenta não dar importância às bocas foleiras e ignóbeis que por ai existem, e tenta concentrar-te na camaradagem do resto do pessoal, porque serão nesses que vamos buscar alento e a "pica" para fazer o bigode, a barba e o cabelo, a essas personagens de banda desenhada de 9ª categoria... :23::1a: :racer:

Mas uma coisa, não deixes de treinar e de te aplicar no GTR e no GTL, para treinares no RBR... É que, se assim for, não terei hipótese alguma de te apanhar no próximo campeonato de RBR ... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)