Threads: 38
ya..era fixe que o pessoal fosse todo para as corridas com o carro igual.
Em cada corrida um carro diferente. Era muito mais divertido!!! :fixe:
Threads: 29
Vá, para quando essas fun races?? :34:
Já não jogo gtr desde quinta feira e já estou a stressar :evil:
Threads: 211
Venham d lá essas Fun Races!! :amuse:
S calhar n seria má ideia organizar as corridas em dias diferentes d vez em qd, pq assim, qd coincidia com 1 campeonato já n coincidia com outro e + malta podia experimentar! :noworry:
Threads: 153
31 votantes. Não tá mal, ainda melhor considerando as abstenções :biggrinbandit:
Em função dos resultados da votação as fun races irão alternar, havendo corridas com características e formatos diferentes.
Assim irá haver corridas com 60 minutos x2 desgaste e corridas com 40 minutos e desgaste normal.
Irão ser utilizados mods em algumas fun races.
As corridas irão variar entre 2ª e 3ªs uma vez que esses foram os dias que reuniram maior preferência.
A primeira já está marcada e outras se seguirão. Estas corridas vão fugir um pouco aquilo que normalmente existe no campeonato, previligiando formatos que tornem as corridas mais interessantes e mais divertidas. A limitação a uso de um só carro ou de uma só classe irá ser a mais comum, sendo que também haverá fun races completamente abertas em termos de escolha de carro com que participar.
A utilização do carpack poderá ocorrer em algumas corridas. Vai ser lançado ainda esta semana um update ao carpack que vai permitir a utilização do mesmo em conjunto com os carros originais do GTR. Isto vai permitir que quem tem skin utilize o seu carro e quem não tem utilize os carros originais.
Os links para download serão indicados com o anúnicio das fun races, seja quando se utilizarem mods, pistas addon ou o carpack. Desta forma quando quiserem participar têm no tópico do anúncio tudo o que é necessário para poderem aceder ao servidor.
A VERSÃO DO GTR UTILIZADA SERÀ SEMPRE A 1.4
Threads: 13
Não sei se cheguei a votar mas quero um porche para mim. Este fim de semana vou ao Estoril fazer um reconhecimento a pé:34: Desta vez não vou obedecer a ordens de quipa:wheelchair:. Desde já aviso os meus Team Mates que agora vai ser "one eye for an eye":lol:
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista