Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Praia de Troia
Alguem me sabe dizer quem é que anda a correr com o nome de "Jean Claude Van-Damme" no ralli de Troia?:suspicious:
Reply
AHAHHHHH, o van damme anda ai? LOL

As paisagens são do pior fazem um gajo amassar a chapa! Até Logo !
Reply
LOL o que eu me ri ontem quando cheguei lá e vi o JEAN CLAUDE LOOOL! :biggrinbandit:
Reply
Então foi ele que deu um pontapé rotativo na minha biatura e que fez com que ficasse so com 2ª :evil:Prá próxima não vais ter tanta sorte e atropelo-te!! :notrust:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Tio Claude anda por ai? vai ser so carros a voar directamente da partida ate à chegada:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Realmente causou-me estranheza o nome, não que tenha alguma coisa contra o Jean Claude, so gostava de saber quem é a personagem...:biggrinbandit:

Quanto a atropelos nas pecs!!! cuidadinho, não quero ter que abrir nenhum inquérito...:biggrinbandit::12:
Reply
A organização precisa de saber quem é o Jean Claude Van-Damme, porque não é conhecido cá no fórum,logo se a personagem não se revelar os seus requests não serão aceites, qualquer incómodo pedimos desculpa...
Reply
Chuck Norris?!?!!? Quem se segue? O Silvestre? Ou o Arnaldo?

Não percam os próximos episódios da novissima telenovela do desporto automóvel:

Ó linda, arruma-te de cima dos galhos dos pinheiros, que isso faz comichão...

:andarem_ai:
Reply
O proximo a chegar ai deve ser o Arnaldo, pelos contactos que temos tido:biggrinbandit::biggrinbandit::12::12: Seguir-seá talvez o José Castelo Branco e o Scolari, que vai ter dois anos de férias e não sabe onde ocupar o seu tempo.:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Então o Escolari vai correr de carrinho de golf e o JCB vai correr de escavadora?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.102 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.261 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.536 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)