Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTL FUN RACE - 07 e 09/08
é isso Mario
clicas e "unclicas" no reverse settings e fica o prob resolvido :)
nao eh do nosso servidor, eh bug do jogo mesmo
Reply
Obrigado Daniel e Marco :fixe:
Talvez se arrependam se aparecerem na corrida de dia 7 :bye:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Afinal não devo poder aparecer... para muita pena minha...

Boa corrida pessoal!

PS: Se ainda ficarem no servidor depois da corrida para mais... aí já posso!:biggrinbandit:

Ou se alguém quiser ir para outros servidores mais tarde, também pode ser... Já tenho saudades das corridas animadas do GTL!:fixe:

Luis alinhas?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
tou a tentar entrar no server...diz me k n tenho a Hockenheim Short instalada..lol , alguem sabe resolver isto? ja n tenho paciencia p estas m$%$%s...ja jogo online aos anos e todos os jogos têm sempre manhas estupidas...ja tou farto lol
Reply
Pena que só apareci eu :evil:. Bem, pelo menos ganhei. Viva eu :1a:
Reply
Ena tantos! ai eu... eu estava cheio de pica, mas surgiu um compromisso e não pude comparecer... Em Setembro há mais...pelo menos para mim só nessa altura...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pela minha parte, peço desculpa por n ter aparecido, e infelizmente penso q amanhã tb n vou poder aparecer! :confused: As festas da minha aldeia são este fim-d-semana e há mt coisa p fazer! :blink1:

D qq modo, parabéns ao Mário, q na primeira corrida ganhou logo! :1a::laugh:

Esperemos q lá p Setembro o pessoal volte ao GTL em carga, q bem merece! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu já nem digo nada :rolleyes:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu nao apareci porque não me lembrei do raio da corrida de GTL :confused:Mas amanhã apareço de certeza. Tá combinado.
Reply
Hoje fui tentar andar no server português em Hockenheim e recebia sempre a resposta de "track not loaded". Noutro server com o mesmo track e em circunstância idênticas conseguia entrar :blink:. Que raio poderá ser ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)