Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pré-requesitos
Ricardo se essa placa é o que eu penso não compres nenhum dos actuais simuladores porque ela não tem capacidade para os correr. O computador tambem já não consegue aguentar estes programas. Penso que tens que analisar sériamente a aquisição de um computador. Pelas caracteristicas listadas o teu actual já não tem condições para sofrer um upgrade.
Se precisares de ajuda tens aqui muita malta disponivel para dar "palpites" com conhecimento de causa. :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Pois é Ricardo, essa tá complicada p os exigentes simuladores actuais, q puxam mt pelos gráficos! Um upgrade será uma solução! :blink1:

Ou então, uma mudança d simulador, tipo o "Grand Prix Legends"! :rolleyes: Este sendo mais antigo já n exige tanto dos gráficos! E penso q o RBR tb possa ser uma hipótese, mas só experimentando! :amuse:

Boa sorte, e pede ajuda qd quiseres! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Com esse pc nao vais conseguir jogar GTL, e o RBR de certeza que não vai funcionar, da proxima vez quando comprares um pc tens que decidir por ti próprio o que queres comprar e não aquilo que te impingem nas lojas.

Ou um pc que não é para jogos e então tem um preço final extremamente barato, ou então se quiseres jogar ja vais ter que gastar mais.

Se nao fossem os jogos, em casa ainda tinhamos os pentium2.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
então se eu quiser jogar o GTL tenho que comprar um pc novo, não é assim?
o que é e para que serve o RBR?

:racer:

já agora queria agradecer pela ajuda...

Reply
richard burns rallye

Se comprares alguma coisa tenta arranjar o maximo de informação antes da compra.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Se não experimentaste ainda tenta o GPL pois é o menos exigente em termos de hardware e não precisas de gastar dinheiro já que existe a Demo completa e é só sacar. Se estiveres interessado lê os posts que estão na secção correspondente deste forum :fixe:
Se gostares e te deres bem com esse simulador, podes começar por ele já que brevemente se iniciará o 9º campeonato português deste simulador.
Reply
Pois Ricardo, pelos vistos o teu pc n é o mais apropriado p os jogos actuais e exigentes p os pc's! :confused: S pensares em comprar alguma coisa nova, n esites em pedir ajuda aqui ao pessoal p avaliar as tuas opções ou qq outra coisa! :blink1:

E entretanto, deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]

Experimenta q d certeza vais gostar, e deve correr no teu pc! :amuse: E s tiveres mais dúvidas, é só perguntar! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
obrigado malta, se calhar vou experimentar a demo...
já agora alguém me podeia dizer qual é o vosso pc e a placa com as suas especificações para quando eu comprar um pc novo dê para jogar GTL...
o que é perciso para jogar GTL...
respondam ás duas questões pf

Reply
O meu PC é apenas mediano para os padrões actuais mas corre todos os sims sem dificuldades :

processador - AMD Atlhon 64, 2266 (Venice)
Memoria RAM - 1 Gb (1023 Mb)
Motherboard - ASUS A8N-SLI
Placa gráfica - ATI Radeon X800 GTO (256 Mb de memoria)
Discos - 2 de 80 Gb
Leitor e gravador de DVD's
Leitor e gravador CD's

Importante :bigsmile: : Volante (MOMO Racing no meu caso)

Força, vai em frente e experimenta o GPL (a DEMO é o jogo completo incluindo os patchs mas apenas com 1 pista - se gostares depois te dizemos como arranjas as outras).
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT Legends - Requesitos mínimos Rogério Matos 74 26.325 16-11-2005, 01:09 PM
Last Post: RJC_pt

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)