Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach S. João da Pesqueira
São 22h10 e o server caiu, dos participantes ao rali só estava o M.Pires a correr, só será aceite o pedido de request do M.pires

Siga a marinha

edit: 22h15 o server ja voltou.... go go go
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Siga a marinha, e os blindados, porque senao n me parece que cheguem ao fim:23::biggrinbandit::biggrinbandit::12:
Reply
São 22.13 bolas, bolas e porra tambem carago:bigsmile:. Nunca tinha pedido um request mas desta vez peço. Acabei a pec 2 e foi abaixo .... ora porra. Será que demora muita a regressar?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Pires ja voltou, pede la o request, estoua tua espera ....:23:
Reply
Onde se faz o request? entrando na pagina do rally? desculpa a nabice :blink1:

parece que encontrei :fixe:
Reply
Sim encontras-t.... e ja podes seguir:fixe:
Reply
ArraySim encontras-t.... e ja podes seguir:fixe:[/quote]
a eficiência do costume...:biggrinbandit::1a:
Reply
Pessoal... lamento mas axo que esta semana fico sem cabeça para meter o capacete!... não sei como vai ser o meu futuro no RBR... =/ LOL
Reply
Obrigado pela rapidez e apoio no request.

Aprecio bastante este formato iniciando e fechando com as 2 etapas do rally school e com as 3 intermédias a fazer 2 vezes. Acho que se aprende muito com este formato, sobretudo para quem não conheça as pistas de cor. Bem pensado :fixe:
Reply
ArrayObrigado pela rapidez e apoio no request.

Aprecio bastante este formato iniciando e fechando com as 2 etapas do rally school e com as 3 intermédias a fazer 2 vezes. Acho que se aprende muito com este formato, sobretudo para quem não conheça as pistas de cor. Bem pensado :fixe:[/quote]

Obrigado pelo elogio, mas o elogio tem de ser dirigido especialmente ao Xico, que ele e que foi o mentor deste formato:fixe:

ArrayPessoal... lamento mas axo que esta semana fico sem cabeça para meter o capacete!... não sei como vai ser o meu futuro no RBR... =/ LOL[/quote]

Quem e que te mandou vir pra aqui desafiar as pessoas?:23::23: nem sempre atacar de surpresa causa efeitos:23::23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.097 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.253 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.525 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)