05-09-2006, 08:24 PM
Hoje não prevejo uma corrida muito facil para mim. Se terminar já ficarei contente. Não treinei nada (dei apenas meia duzia de voltas na sexta) e vou com um volante novo.......
|
GPLPT Mod69 Race01 @ Kyalami
|
|
05-09-2006, 08:24 PM
Hoje não prevejo uma corrida muito facil para mim. Se terminar já ficarei contente. Não treinei nada (dei apenas meia duzia de voltas na sexta) e vou com um volante novo.......
05-09-2006, 08:28 PM
Da minha parte e do meu team mate Nelson Ribeiro, prosseguem os treinos livres p a prova, no McLaren e Brabham respectivamente! A ver vamos, como dizia o cego q tb era mudo! :bigsmile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
05-09-2006, 11:02 PM
Imprevisto de ultima hora impediu que estivesse presente, mas o compromisso com a época GPL PT mantem-se.
Peço desculpa ao team mate Mário... n deu mesmo... :sad: Fica para a próxima! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
06-09-2006, 12:37 AM
Primeiro post actualizado! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
06-09-2006, 09:38 AM
Pena Artur, perdeste uma bela corrida. Seria óptimo que mandássemos sempre no nosso tempo, o que nem sempre é verdade :fixe:
Prepara-te para a próxima :racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
06-09-2006, 10:47 AM
Bom alguns meses que nao tocava no GPL tentei acabar mas camshaft pum!
Só para dizer que tentei não estorvar e que é sempre um prazer correr com a malta do GPL!! :fixe:
06-09-2006, 10:54 AM
Tal como previsto não foi nada fácil esta corrida para mim, mas só o facto de ter chegado ao final já foi bom.
Não deu para treinar nada (valeu a corrida de treino que aqui fizemos recentemente...) e com um volante completamente diferente do que sempre usei, já estava à espera de um dia dificil... Rodei durante muito tempo em 10º até que um toque com o Mota na penultima volta (sorry mate!) depois de ele fazer um peão fez com que perdesse um lugar para o Tiago Silva... Resultado final: 11º Espero poder preparar melhor a corrida da próxima semana. A finalizar, endereço os meus parabéns ao Rui, por mais uma grande vitória e ao Toni, que fez mais uma pole, com a particularidade de ser exactamente com o mesmo tempo do Rui, que foi o 2º mais rápido!
06-09-2006, 11:52 AM
Para o que treinei posso dizer que o quinto lugar foi um excelente resultado.
Treinei cerca de uma hora antes da corrida em hot lap e tinha um PB de 1:15:9xx, acabei por perder muito tempo a tentar experimentar os outros carros e só conseguia carregar os setups do Ferrari. Assim sendo lá fui de Ferrari e PB na qualy que me deu o 7º lugar. No arranque perdi um lugar para o Luis, depois cometi o unico erro da toda a corrida nas voltas iniciais e perdi mais um lugar para o Mario. Entretanto passei o Mario que aparentemente me facilitou (obrigado) e fui ganhando posições com os erros dos outros. Andei sempre num ritmo muito certinho entre 1:16:0 e 1:16:7 e na ultima volta ía apanhando um susto pois fiquei sem gasolina mas o carro chegou ao fim. Foi falta de treino pois a prova foi a minha primeira corrida em GPL69, tinha colocado gasolina para 30 voltas mas parece que não foi o suficiente para o Ferrari. Parabens ao Rui pela vitoria e ao Toni e Tiago pelos lugares do podium. Ate para a semana.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092 GPLChallengeRank: -48.005 MonsterGPLChallengeRank: -181.986 ![]()
06-09-2006, 12:17 PM
A qualificação correu-me muito bem. Atenção, eu fiquei com a pole, fui mais rápido que o Rui por 8 milésimos de segundo! Os milésimos tb contam
Mesmo antes do inicio da corrida, sabia que estava em desvantagem em termos de carro. O Lotus é obviamente superior, principalmente em recta. Eu apenas não gosto de o usar... A partida foi má pra mim como em todas as corridas de treino, o Rui passou-me logo na partida. Depois, foi o inferno! Fiquei no meio dos dois TRK´s, com diferenças de tempos muito pequenas! Cheguei a uma fase em que o Grip rodava mesmo muito perto de mim, embora eu pensasse que o podia aguentar, até que ele desapareceu do Pribluda... penso que se despistou, ele tava com problemas de lag (aparecia e desaparecia da pista, pelo menos no meu pc). Depois foi rodar como sabia e como podia: aquelas voltas com o Grip tinham-me lixado um pouco os pneus, e como estava a rodar ao ritmo do Rui, mas ao mesmo tempo no meu melhor, não havia nada a fazer. Apenas nas ultimas voltas andei a forçar o ritmo, e aí marquei a volta mais rápida da corrida (1.14.55), e acabei a 4.2s do Rui. A diferença tinha chegado a ser de 6s. Como podem ver, andamentos equilibrados, mas com uma maior consistencia por parte do Rui, que mereceu a 100% esta vitória. Parabéns! Parabéns também ao Tiago Moreira, rodou muito bem! O meu colega esteve em adaptação ao mod, penso que ainda rebentou um motor, de qq maneira não foi um mau resultado, tanto individual como colectivo Depois do primeiro embate, fica aqui o equilibrio de forças: TRK - 20 pontos --- TIFO - 20 pontos
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
06-09-2006, 01:06 PM
Do mesmo modo que o Toni, mas ao contrário, acho que o Brabham e Matra eram superior aqui, até pelos tempos do w.r., mas meti na cabeça que ia de lotus e pronto...:cheesy:
Quanto à qualificação, não foram 8, mas 7 milésimos, pelo RA... :biggrinbandit: Tento sempre fazer a pole, mas nesta pista fica do lado de dentro e dificulta um bocado a entrada na t1, logo fui optimista para a partida. Arranquei bem e passei para 1º, forcei de início (a minha m.v. foi logo na 3ª, ainda com muita gasosa...) consegui ganhar um avanço de 3 ou 4 segundos nas primeiras voltas, depois geri a diferença e acabei a fazer tempos superiores em cerca de 0.3s ou 0.5s aos que fiz na corrida de treino. A vida está muito difícil com este Toni vitaminado! :alien: Mas, para mim, e pelo que vi nas corridas de treino, o principal adversário e candidato à vitória ontem era o Paulão, pena não estar nos dias dele e ter crashado na race ; o Paulão tinha capacidade para fazer 1.14 seguidamente logo de início, logo, se fizesse a pole e imprimisse esse ritmo, dificilmente o apanharíamos, fica pra próxima! :fixe: Gostei de ver gente nova, o David, e do comportamento irrepreensível que tiveram nas dobragens! Parabéns ao Toni pelo 2º lugar, pole e m.v.; parabéns ao Tiago, que fez um excelente 3º lugar, e demonstrou, se ainda era preciso, que é um piloto de excepção.:alien: 20-20 é um óptimo score, depois dos azares do meu mate, em Jarama já se vai desempatar isto... Um abraço e até pra semana no mesmo local! :fixe::racer: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GPLPT Mod69 Race07 @ Monza | Tiago Silva | 7 | 4.401 |
07-03-2007, 10:57 PM Last Post: Mario Pires |
|
| GPLPT Mod69 Race06 @ Nordschleife | Tiago Silva | 2 | 2.093 |
09-02-2007, 12:40 PM Last Post: Dinis Santos |
|
| GPLPT Mod69 Race05 @ Silverstone | Tiago Silva | 4 | 3.228 |