Threads: 6
Fiz este rally sem grandes erros, só faltou mais um pouco de conhecimento das classificativas para poder atacar mais um pouco e se calhar um setup decente sem ser os default tambem dava jeito:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 8
ArrayBom, realmente há qualquer coisa que não está bem.... devo ser eu!!... Na 2ª PEC, enquanto deslizava pela berma de rodas pra cima, embati numa pedra e estraguei tudo.. aqui fica o link para a "prova do crime":
Praia da Rocha (Rock Beach)[/quote]
É preciso ter galo! E um granda galo!!!!!!!
Mas ele ainda andou mais uns metrinhos.
Threads: 4
ArrayÉ preciso ter galo! E um granda galo!!!!!!!
Mas ele ainda andou mais uns metrinhos.[/quote]
Como o próprio nome indica, temos que ter atenção às PEDRAS!!!! :embarrest:
Threads: 23
Bem com as carrocerias para pintar tive que fazer o rali com a do bino.
vejam como o fiesta é resistente e bem educado, para so depois de passar o TT:23:
FSRE - Francisco Fonseca - Rali Praia da Rocha
Threads: 22
Isto prova que toda a estrutura da FSRE, nomeadamente o director desportivo (Moi:cheesy:) é melhor que a estrutura da MST!
Eu passo a explicar porquê:
Na FSRE sabemos que somos caceteiros, logo construimos carros rápidos, fiaveis, e resistentes!
Na MST, só se percebe de pintura, logo, os carros só têm pinturas bonitas... que amolgam com facilidade:23::23:!
No final o resultado está a vista:1a: FSRE:1a:!
Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
Threads: 48
ArrayIsto prova que toda a estrutura da FSRE, nomeadamente o director desportivo (Moi:cheesy:) é melhor que a estrutura da MST!
Na FSRE sabemos que somos caceteiros, logo construimos carros rápidos, fiaveis, e resistentes!
Na MST, só se percebe de pintura, logo, os carros só têm pinturas bonitas... que amolgam com facilidade:23::23:!
No final o resultado está a vista:1a: FSRE:1a:!
Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos[/quote]
Tens de falar menos e treinar mais:23::23:
"Aquele abraço amigo":g: estes gajos da Guarda parecem meios birados:lol2::lol::laugh::12::23:
Threads: 4
ArrayBem com as carrocerias para pintar tive que fazer o rali com a do bino.
vejam como o fiesta é resistente e bem educado, para so depois de passar o TT:23:
FSRE - Francisco Fonseca - Rali Praia da Rocha[/quote]
Não sei como conseguem, após todos aqueles toques e capotanços, manter o carro em prova!!
O meu deve ter sido sabotado durante a noite no parque fechado.. ao 1º toque ficou completamente irreparável.. :suspicious:
Threads: 8
ArrayNão sei como conseguem, após todos aqueles toques e capotanços, manter o carro em prova!!
O meu deve ter sido sabotado durante a noite no parque fechado.. ao 1º toque ficou completamente irreparável.. :suspicious:[/quote]
Mas chegou ao fim ! :DDDDD :cool:
Threads: 47
09-09-2006, 10:46 AM
(This post was last modified: 09-09-2006, 12:15 PM by Helio Rodrigues.)
ArrayIsto prova que toda a estrutura da FSRE, nomeadamente o director desportivo (Moi:cheesy:) é melhor que a estrutura da MST!
No final o resultado está a vista:1a: FSRE:1a:![/quote]
Se tu soubesses do que estás a falar, ainda te respondia...
Threads: 23
Posso dizer que na SS4 ainda bati mais umas vezes de lado entre a porta e a roda traseira, mas achei que era humilhante demais para as outras equipas perceberem que tem um carrinho que bate numa pedrinha e faz pum!!!!!
O segredo está mesmo em saber bater, ja que não se sabe andar sem bater ao menos aprender a bater:23:
É esse o segredo:fixe: