02-10-2006, 11:17 PM
:( eu nem 500 metros andei o gabi bateu-me no cu e fui-me! Pois os pneus é verdade.... nao sei como vai ser mesmo em 60 voltas....
|
Corrida Teste/Treino @ Nurburgring
|
|
02-10-2006, 11:17 PM
:( eu nem 500 metros andei o gabi bateu-me no cu e fui-me! Pois os pneus é verdade.... nao sei como vai ser mesmo em 60 voltas....
02-10-2006, 11:18 PM
Eu nunca vi um jogo tão susceptivel como este. Ia benzinho, dei um mini-toque já não sei em quem, um toquezinho de nada na traseira do outro carro, quase um encosto. Fiquei sem asa da frente e fui à box trocar, quando voltei o carro estava praticamente inguiável. Voltei a parar a ver se ficava melhor mas ficou igual.
Lá acabei por seguir pra rodar um pouco e à 23ª volta o motor pifou. Arrrrrrreeeeeee :evil: Que cena. Não dava pra por um pouquinho mais leve, não?
02-10-2006, 11:25 PM
Eu só fui mesmo para experiencia, peço imensas desculpas ao Duarte, inexperiencia minha ia entusiasmado a ultrapassar pois era bom demais :D, e depois pum no Duarte :(, depois fui ás boxes e fiz mais umas quantas voltas até ao pit stop, depois fiz mais 1 ou duas, Duarte os pneus não estavam tão maus :fixe:
Mais uma vez as minhas desculpas ao Duarte e não sei se bati em mais alguém, mas se bati as minhas sinceras desculpas, ainda bem que foi s´´o treino :bigsmile:
Parece que vou ter que ter uma reunião no seio da Evolution....2 motores em 22 voltas :biggrinbandit:A corrida esta a ser mt boa, pelo - para mim, estava num confortável 3º lugar após o Phil ter desistido por volta da "volta" 15 devido a problemas de motor. Tinha cerca de 1min de vantagem sobre o Richard Scott. Fiz o meu pitstop e quase no final da volta de saida das boxes o motor foi-se. Foi mt pena pois estava com 1 bom ritmo de corrida e sem erros de maior. Parece que fomos demasiado optimistas em termos de radiador :embarrest:
Mas estou bastante satisfeito com o meu desempenho, especialmente em condições de corrida, dado que hoje foram as minhas primeiras voltas aqui com este mod. P.S.: Vitor, penso que foi em mim que bateste na travagem para a ultima chicane. Eu passei-te na curva anterior e dp ou eu travei 1 pouco cedo de mais, ou tu travaste mt tarde :bigsmile: Que venha 2a feira e a corrida...Ai os pneus :laugh: :racer: EDIT: Afinal não foram 2 mas sim 3 motores Evolution que se foram durante a corrida :s
02-10-2006, 11:54 PM
Só digo uma coisa, tenham calminha :blink:
até nas corridas de teste, o pessoal quer sair vencedor na T1 :notrust:
03-10-2006, 12:57 AM
Gabi sem problema.... se fosse asério ficaria mais chateado ao menos testaste os pneus :D ! :P
Bem e continuando na historia da T1.... é verdade sim sra eu como fikei logo la tive tempo de ver "voltar atras no tempo" e ver o replay pois bem nota-se que veem a abrir e nem travam cedo tao mesmo com fé que vao ultrapassar nao sei kem e k conseguem fazer a curva! eu até levei 2 pancadas.... a do gabi....fui pa fora da pista e outra ainda FORA da pista... Sinceramente estou com medo na corrida official! Treinem sff com a AI é só fazerem restart a race e treinam sempre as partidas! E não vão a abrir como se tivessem sozinhos... soltem 1 pouco o accelarador travem cedo! Tenham controle do carro!!
03-10-2006, 03:35 AM
Um conselho!
Ponham os badamecos da AI p'raí a 105% e façam umas corridas off-line para descobrir os podres aos setups. É preferível isso a andar na prova a calcar ovos... :wheelchair::whistling::Kick_Can_emoticon:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
03-10-2006, 07:46 AM
Desta feita arranquei á primeira e ultrapassei uns tantos no arranque. Chegou a T1 e reduzir tá mau... acabei por não fazer a curva e sair pra escapatória. Já na fora de pista alguém passou pela minha frente e pumba.
Voltei á pista mas o carro devia ter problemas na traseira e fugia bastante. Um pouco mais de acelerador e lá vou eu direito ao muro. Três voltas não foi mau :blink1: Mas pelo menos treinei o arranque em grupo. Parece que foi em ti Duarte que eu bati fora de pista :confused: foi mesmo falha minha pois ia prai a 20 á hora só que em 4 velocidade :confused: Sério, não consegui reduzir, mas comecei a travar bem cedo. Vê no replay para confirmar
voando seguro nas asas de um Formula one
03-10-2006, 12:09 PM
Mas afinal houve ou n houve treinos oficiais de Nurburgring? já se sabem os resultados oficiais?:amuse:
Não vejo aqui as classificações e umas imagens do evento.... correu bem? :laugh: Tou desejoso de saber como terminou, srs admins... :noworry::1a:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
03-10-2006, 12:57 PM
Como costume, um piloto não arranca na minha frente....desatento mesmo: os semaforos são enormes e ..da pra arrancar so pelo tempo: ve-se os segundos do lado em contagem decrescente, conta-se até 5 ( acho) e mete-se 1ª.............facil
Contornei, vou pela reta fora e começo a ver tudo a voar lá á frente.... O médico deve ter tido trabalho. O Vitor Costa pára......sai do carro, e começa a distribuir cartoes dos seguros....que ciganice...comercio á custa do mal dos outros em plena prova. Bem feito que passei pra frente dele e nem água bebeu mais. vou por ali fora, voltas nojentas e a minha grafica a flipar, e eu em 1.37........1.38.O 1º ( meu parceiro e com MESMO setup) ia em 1º, a abrir, a fazer 1.32....PQP.:confused: O MEga voava baixinho la. Muito bom o meu parceiro. Depois foi tentar ser suave com o carro e ir por ali fora , rebentei uma asa quando puxei mais...os pneus ja a chuiarem e eu a flipar que na box não mudavam.......que o erro devia ser meu...que burro ( corri no megane e dava pra mudar peus......esqueci.-me que nao dava) Mas deu pra ver parametros, como treino foi bom pra mim. Cheguei a andar em 3º ou 4º la pra meio da prova, com o artur Nunes em dificuldades, de repente um piloto vinha a ganhar tempo, mas depois perdia muito......devia ser despistes e pit stop..peuqenas saidas. vai ser dificil terminar aqui sem pneus novos. TENHAM CUIDADO NA 1ª VOLTA TODA.~ QUEM FOR EM 4º, ATÉ 8º NÃO GANHA NADAAAAAAAAA EM IR DISPUTAR AS CURVAS ALI LOGO......CALMAAAAAAA ( NOTA: Sempre disse que o damage é IRREALISTA: uma pedra um toque pequenino e desmonta-se o carro todo.......Não sei o que se quer provar ao ter um damage tão alto.....no Mundial é de 80%. Revejam isso, por favor.)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Corrida Treino @ Imola | Pedro Rodrigues | 4 | 3.253 |
02-01-2007, 10:03 PM Last Post: Antonio Sousa |
|
| Corridas de Treino? | Pedro Rodrigues | 21 | 7.389 |
26-12-2006, 10:30 PM Last Post: Luis Azinheira |
|