Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá
ArrayTXi, nem reparei... :laugh:

N sou MULHER, sou mesmo um homem, queria dizer "Sou um amante de automoveis!" ficaram 2 a's!!

As minhas desculpas! :bangin:

Um Abraço

Aconduzir:racer:[/quote]

A mudança de sexo mais rápida da história!:laugh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayA mudança de sexo mais rápida da história!:laugh:[/quote]

Virtualmente claro! :blink:

Um Abraço

Aconduzir :racer:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Bem vindo!!!!:34:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bem vindo! :fixe:

Podes encontrar o GT Legends a um preço simpático no sendit.com.

Acho que eles têm um pack do GT Legends com o GTR2 que também não fica muito caro (pelo menos comparando com os preços em Portugal). Se o teu vício no PC é o GTR, tens que experimentar o GTR2... é sensacional!

Espero que consigas arranjar o GT Legends e alinhar no campeonato que vai começar em breve.

Boas corridas!:racer:
Reply
Bem-vindo!!

Já agora caso queiras mudar o nick para o teu nome e apelido como muita gente acaba por fazer podes faze-lo neste topico

http://www.simracingportugal.net/index.p...entry43950
Reply
ArrayBem-vindo!!

Já agora caso queiras mudar o nick para o teu nome e apelido como muita gente acaba por fazer podes faze-lo neste topico

http://www.simracingportugal.net/index.p...entry43950[/quote]

Já há algumas pessoas que me conhecem de outros foruns como o Aconduzir, por isso n pretendo mudar de Nick. :fixe:

De qualquer maneira o meu nome é Duarte Aguiar, daí o Aconduzir!

Um abraço

Aconduzir:racer:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayJá há algumas pessoas que me conhecem de outros foruns como o Aconduzir, por isso n pretendo mudar de Nick. :fixe:

De qualquer maneira o meu nome é Duarte Aguiar, daí o Aconduzir!

Um abraço

Aconduzir:racer:[/quote]

pensei que o teu nome fosse passos dias aguiar
olo
Reply
Arraypensei que o teu nome fosse passos dias aguiar[/quote]

Não é de nome, mas sim, passos os dia a guiar! :smile:
Reply
Finalmente encontrei o GTL em Lisboa na Fnac do Chiado...

Quase 1 anos depois...

No final do dia vou instalar e viciar-me...

Quase não, 1 anos depois...
Reply
Olá! grande nome! :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)